Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo 1ml de dura + 15mg de stano + 1ml de clembuterol


Posts Recomendados

Gostaria de uma ajuda no meu ciclo, penso em fazer uso continuo blast, abaixo ta meus dados:

- Idade: 27 anos

- Altura: 1,67cm

- Peso: 72kg

- Medidas(braço,peito etc): 36cm de braço, tive aumento em todas as medidas na avaliação em 2meses.

- Percentual de gordura(BF): 18%

- Tempo de treino: 1 ano

- Objetivo: hipertrofia

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc.😞 TREINO ABCDE, 1ml de dura por semana, stanozolol 14mg por dia (duas doses de 7mg ao dia)

obs: minha testo bateu 950, achei baixo pra 1ml por semana, mas antes de eu começar minha testo estava em 530.

 

em dois meses ganhei 7kg de  peso, estou com uma dieta pra secar desde o inicio do ciclo, pois quero "secar" e definir abdomen, minha TMB é 1500 minha dieta hoje esta em torno de 1400 a 1600kcal e 170g de proteína ao dia.

Parei com o stano pois não estava vendo muito "efeito", usei durante 6 semanas, aumentou apenas minha queda de cabelo.

alguém poderia me orientar melhor por favor? agora penso em começar com clembuterol e abandonar o stano por enquanto.

 

Editado por wolvemax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/11/2023 em 09:15, wolvemax disse:

obs: minha testo bateu 950, achei baixo pra 1ml por semana, mas antes de eu começar minha testo estava em 530.

Basicamente não valeu de nada essa hormonização sua.

 

Como seu foco é "Definir o abdomen", você precisa estar em deficit, se sua TMB é 1500 e sua dieta ta em torno de 1400, com o treino voce teria um deficit bom, mas se ganhou peso nunca que está ingerindo só 1400 kcal, posta sua dieta aqui.

 

Outra coisa, tu pesava 65 kg e entrou com hormonio ? com esse peso ainda não tinha abdomen marcado ? apenas com uma dieta ok já era pra isso ter acontecido.

 

não acho que esteja ingerindo apenas 1400 kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2023 em 09:15, wolvemax disse:

obs: minha testo bateu 950, achei baixo pra 1ml por semana, mas antes de eu começar minha testo estava em 530.

deveria ter se informado melhor, essa mudança na sua testo nao tras quase nada de ganho estético, vc ja tinha uma testo com valor bom e jogou isso no lixo.

vc tem 1 ano de treino da pra ganhar mais de 10kg de massa no primeiro ano de treino e vc com hormônio parece q ganhou 7kg de gordura e agua.

Seu problema nao sao os hormônios 

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2023 em 09:23, jvrs disse:

Basicamente não valeu de nada essa harmonização sua.

 

Como seu foco é "Definir o abdomen", você precisa estar em deficit, se sua TMB é 1500 e sua dieta ta em torno de 1400, com o treino voce teria um deficit bom, mas se ganhou peso nunca que está ingerindo só 1400 kcal, posta sua dieta aqui.

 

Outra coisa, tu pesava 65 kg e entrou com hormônio ? com esse peso ainda não tinha abdomen marcado ? apenas com uma dieta ok já era pra isso ter acontecido.

 

não acho que esteja ingerindo apenas 1400 kcal.

Obrigado pela atenção, vou postar minha dieta aqui, sim eu pesava em torno de 65 a 66kg mas eu tinha muita gordura localizada, e eu nunca fiquei no shape, comecei a treinar e fazer dieta 100% depois que comecei a ciclar.
essa dieta foi um amigo meu que é fisiculturista e estudante de nutrição que montou, eu não sei se a dieta ta errada ou meu objetivo ta errado, eu só queria aproveitar o máximo dos anabolizantes ter bons ganhos mas ter definição. 

https://smallpdf.com/pt/file#s=1fe26c5d-4235-46a1-a850-857e86dfc13b - aqui esta o pdf da minha dieta.
 

Editado por wolvemax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2023 em 09:29, Dougwar disse:

deveria ter se informado melhor, essa mudança na sua testo nao tras quase nada de ganho estético, vc ja tinha uma testo com valor bom e jogou isso no lixo.

vc tem 1 ano de treino da pra ganhar mais de 10kg de massa no primeiro ano de treino e vc com hormônio parece q ganhou 7kg de gordura e agua.

Seu problema nao sao os hormônios 

entao eu sei que meu problema nao é hormônio, e acredito que meu ganho nao foi gordura pq minha bf diminuiu bastante.

Em relação a minha testo era de 530, estava dentro do valor de referencia padrão pra minha idade.
eu treinava a 1 ano e comecei a ciclar a 2 meses isso que quis dizer, mas nesse 1 ano de treino sempre treinei feio, nao era 100%, mais catabolizava do que anabolizava, mas agora estou 100 % no foco, desde que comecei a usar anabolizante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2023 em 09:41, wolvemax disse:

Obrigado pela atenção, vou postar minha dieta aqui, sim eu pesava em torno de 65 a 66kg mas eu tinha muita gordura localizada, e eu nunca fiquei no shape, comecei a treinar e fazer dieta 100% depois que comecei a ciclar.
essa dieta foi um amigo meu que é fisiculturista e estudante de nutrição que montou, eu não sei se a dieta ta errada ou meu objetivo ta errado, eu só queria aproveitar o máximo dos anabolizantes ter bons ganhos mas ter definição. 

https://smallpdf.com/pt/file#s=1fe26c5d-4235-46a1-a850-857e86dfc13b - aqui esta o pdf da minha dieta.
 

poxa irmão, essa dieta ta bem mais que 1400 kcal, até no pdf que ele te envio está escrito OFF-SEASON, que literalmente é o ganho de massa, não tem como você secar comendo menos, e eu acho que oq ele está fazendo está certo, você quer definir mas não tem massa pra definir, vai ficar desnutrido, ganhe massa e depois pense em secar.

com essa dieta seu objetivo é ganho de massa com base na sua tmb

 

EDIT: por cima essa dieta está 2500, olha que nem coloquei a parte da ref livre.

não concordo que voce tenha se envolvido com hormonios com tão pouco massa muscular. ganhe massa e depois perca gordura. os dois juntos são bem dificil alinhar.

Editado por jvrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2023 em 09:55, wolvemax disse:

mas agora estou 100 % no foco, desde que comecei a usar anabolizante.

ah vc chegou no problema, pq vc não fez isso antes por um tempo e depois qdo fosse hormonizar seria bem melhor, ja teria uma massa considerável, colaterais seriam menos etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2023 em 09:57, jvrs disse:

poxa irmão, essa dieta ta bem mais que 1400 kcal, até no pdf que ele te envio está escrito OFF-SEASON, que literalmente é o ganho de massa, não tem como você secar comendo menos, e eu acho que oq ele está fazendo está certo, você quer definir mas não tem massa pra definir, vai ficar desnutrido, ganhe massa e depois pense em secar.

com essa dieta seu objetivo é ganho de massa com base na sua tmb

 

entendi e voce acha que meus ganhos ta bom ? em dois meses, em relação a peso ? nao foi de gordura pq meu BF abaixou.
https://smallpdf.com/file#s=5b6a5400-d07b-42b5-932b-ffaef3dde66e
aqui ta meus resultados em 2 meses, so a taxa de gordura corporal nao ta atualizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2023 em 10:10, wolvemax disse:

 

entendi e voce acha que meus ganhos ta bom ? em dois meses, em relação a peso ? nao foi de gordura pq meu BF abaixou.
https://smallpdf.com/file#s=5b6a5400-d07b-42b5-932b-ffaef3dde66e
aqui ta meus resultados em 2 meses, so a taxa de gordura corporal nao ta atualizada.

cara assim, é impossível tu ganhar apenas musculo em uma dieta de superavit, nesse peso está englobado agua(retenção), e um pouco de gordura sim.

 

mas assim, não coloque os meritos nos hormonios até pq voce esta com testo de natural mesmo hormonizando.

o que você teve foi ganhos de um iniciante que começou a fazer dieta e treinar bacana apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...