Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limpeza da acne


Juninhocwb

Posts Recomendados

Em 06/11/2023 em 17:46, Dougwar disse:

dieta tem uma influencia baixa nas espinhas de um hormonizado.

A maioria dos remédios sao de 4 a 8 semanas para aparecer melhoras.

 

Nem tanto, cara.

 

Se você conhece seu corpo, a dieta tem total influência nisso. Eu, por exemplo, não posso com amendoim, seja pasta ou o amendoim in natura, arrisco usar, já me encaroça todo, ao tirar da dieta, coisa de 2 dias já melhora. 

 

Mas como disse, isso pra quem conhece o corpo e já faz dieta há algum tempo e adquiriu esse feeling. 

 

*Ao dono do tópico:

Se for algum alimento específico do qual não tenha boa "afinidade", questão de poucos dias já resolve, mas pra isso precisaria saber qual o nível das suas acnes e etc.

 

O @Pacote-san tem um tópico interessante sobre isso, vale a pena dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/11/2023 em 08:44, AlemãoVazquez disse:

 

Nem tanto, cara.

 

Se você conhece seu corpo, a dieta tem total influência nisso. Eu, por exemplo, não posso com amendoim, seja pasta ou o amendoim in natura, arrisco usar, já me encaroça todo, ao tirar da dieta, coisa de 2 dias já melhora. 

 

Mas como disse, isso pra quem conhece o corpo e já faz dieta há algum tempo e adquiriu esse feeling. 

 

*Ao dono do tópico:

Se for algum alimento específico do qual não tenha boa "afinidade", questão de poucos dias já resolve, mas pra isso precisaria saber qual o nível das suas acnes e etc.

 

O @Pacote-san tem um tópico interessante sobre isso, vale a pena dar uma olhada.

O sentido de ter baixa influencia pois sempre é um alimento ou outro em especifico e nao a "Dieta" em si, como ele mesmo diz aqui achando q comendo totalmente limpo achando q vai melhorar.

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...