Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Limpeza da acne


Juninhocwb

Posts Recomendados

Fala galera, dei uma vacilada na dieta durante o ciclo e estourou um monte de espinhas, tô controlando com sabonete antiacne, tomando zinco, b9 e vitamina C, tá controlado mas ainda tá longe de melhorar! Vi aqui que muita gente fala pra ajustar a dieta que resolve! Quanto tempo após comer totalmente limpo posso ver melhora? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamos lá, problema com acne só tem uma solução realmente eficaz, e se chama isotretinoína, o famoso Roacutan.

 

Não vou entrar no mérito de questionar se você devia estar fazendo um ciclo ou te criticar por estar fazendo o ciclo e ainda vacilando na dieta.

 

Ajustar a dieta não vai resolver o problema, mas pode sim dar uma pequena ajuda, assim como outras práticas, como manter a higiene do rosto usando produtos adequados, trocar roupas de cama frequentemente, entre outros, mas resolver não vai.

 

E sobre as vitaminas que citou, eu pararia de tomar, dinheiro jogado fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu to todo pipocado e posso te dizer que nos dias que saio da dieta ou fico com dieta limpa, não muda nada minhas acnes (e to todo ferrado por conta delas). É igual o cara disse ali no começo, dieta tem pouca culpa referente as espinhas pra quem é hormonizado 

 

Toma roacutan, caça vendedor de anabol e pergunta se eles tem roacutan, alguns vendem ou vai direto no dermatologista 

 

Outra coisa, termina de tomar as vitaminas e nem compre mais, elas não ajudam tanto assim, então acaba sendo dinheiro jogado fora (experiência própria). Tenho um tópico sobre isso no meu perfil, estou tomando roacutan e senti uma leve melhorada por enquanto (to só há 8 dias tomando)

Editado por llucs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2023 em 17:36, Juninhocwb disse:

Fala galera, dei uma vacilada na dieta durante o ciclo e estourou um monte de espinhas, tô controlando com sabonete antiacne, tomando zinco, b9 e vitamina C, tá controlado mas ainda tá longe de melhorar! Vi aqui que muita gente fala pra ajustar a dieta que resolve! Quanto tempo após comer totalmente limpo posso ver melhora? 

O que resolve pra mim:

lavar o rosto de manhã e de noite com um sabonete líquido que tenha ácido (Actine da darrow), compra uma vitacid na farmácia, pede a mais forte, passa em cima da espinha dia sim e dia não (cuidado que essa porra e um ácido, passa de noite, não passa direto ou tu vai se fuder), passar protetor solar todo dia. Em uma semana tá resolvido, mas toma cuidado, são produtos fortes, pesquisa aí como usar ou vai ficar todo manchado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2023 em 09:32, pedrumart disse:

O que resolve pra mim:

lavar o rosto de manhã e de noite com um sabonete líquido que tenha ácido (Actine da darrow), compra uma vitacid na farmácia, pede a mais forte, passa em cima da espinha dia sim e dia não (cuidado que essa porra e um ácido, passa de noite, não passa direto ou tu vai se fuder), passar protetor solar todo dia. Em uma semana tá resolvido, mas toma cuidado, são produtos fortes, pesquisa aí como usar ou vai ficar todo manchado 

vitacid é horrível kkkkkkkk deixa a pele em carne viva, mas melhora a espinha, pena que a pele fica descascando e ardendo no lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2023 em 09:53, Jlanski disse:

vitacid é horrível kkkkkkkk deixa a pele em carne viva, mas melhora a espinha, pena que a pele fica descascando e ardendo no lugar

Exatamente kkkkkkkkk importante combinar ele com uma boa pomada hidratante tipo bepantol, shape com cara de Choquito não adianta nada hahahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2023 em 09:53, Jlanski disse:

vitacid é horrível kkkkkkkk deixa a pele em carne viva, mas melhora a espinha, pena que a pele fica descascando e ardendo no lugar

 

Em 14/11/2023 em 07:51, pedrumart disse:

Exatamente kkkkkkkkk importante combinar ele com uma boa pomada hidratante tipo bepantol, shape com cara de Choquito não adianta nada hahahaa

Tô usando no meu peitoral vitacid e parece que a pele fica tipo "vidrificada"😆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2023 em 20:23, llucs disse:

tu acha q ta melhorando? eu ja usei ele pra manchas e ajudou muito, mas pra acne nunca testei

Mano melhorou sim, mas ainda ficou as marcas, porém eu tenho um sinal de nascença e esta tá bem inflamada.

Mês que vem eu devo voltar ao dermatologista para ver se continuo usado ou se parto para o rocutan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...