Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

40 anos: ciclo oxandrolona, androgel, proviron


Posts Recomendados

fala @Guetta pior que não. O valor permaneceu inalterado, de acordo com alguns exames que fiz meses atrás. Mas sinceramente, eu estou rendendo muito melhor no treino, não sei explicar. Por mais que seja uma dose homeopática, o corpo tá respondendo melhor. Tá surtindo um efeito bacana. Minha testo natural fica nessa faixa aí mesmo. Então me parece que esse gel não está inibindo o eixo e sim servindo como um pump extra.

 

Eu pensei na oxan primeiro porque foi a primeira opção que veio. Já usei stano e oxan anteriormente, mas em doses homeopáticas. Na minha ignorância, julguei ser uma alternativa para encaixar agora, uma vez que estou mais focado e de repente, talvez ela pudesse ajudar a enxugar a graxa que resta seja aumentando um pouco a massa magra, ou na perda da gordura. Eu não quero ficar maior de fato.

 

O foda é: estou nessa disciplina há pelo menos 4 meses e o progresso tá lento. O cardio, eu faço pelo menos 4x na semana. Meu treino é pesado, vou até a falha e o pump vem fácil. Faço exercícios compostos, funcional, peso livre, etc. Dedico 2 dias na semana para treino de core/abs. Treino tá muito bom de verdade.

Sobre a dieta: variando entre 1900kcal a 2100kcal dependendo do dia. Estou em déficit calórico. Se eu baixar mais que isso vai estragar o rendimento e não vou nem conseguir manter o sono direito. Vou pegar uma amostra dos macros final da semana e posto aqui.

 

Possivelmente se continuar nesse ritmo, eu acho que chegaria em aprox. 6 ou 8 meses. Mas é um periodo considerável se for para ir no caminho natural.

 

 

 

Editado por soldier76
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quick update:

+ Alteração do ciclo de 10 para 12 semanas
+ interrupção do androgel com aprox. 50 dias de uso
+ oxan entrou esta semana com 20mg/dia

+ semanas 2,3,4 e 5: durateston
+ semanas 6,7,8 e 9: deposteron
+ semanas 10,11 e 12: durateston
+ semanas 13 e 14: tpc

OBS. oxan continua até a 12a semana no mesmo esquema do post original.

🔥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Soldier! 
Vou pontuar o que pude analisar, não sou profissional da area, mas venho estudando ha um bom tempo para não falar e mto menos fazer besteira com minha saúde.

 

Ciclo: Achei ruim, mto longo e está aumentando mto a dosagem. 40mg/dia já é uma dose excelente. Leve em consideração que drogas orais como a Oxa prejudicam em mto o colesterol, seu LDL é Alto ficará mais alto e HDL irá cair, e isso acontece bem rápido, 2 a 3 semanas. Elas tbm afetam bastante figado e rins, marcadores de TGO e TGP ficaram mais altos. Se realmente presa pela saúde e bem estar não faça por mais de 8 semanas e não ultrapasse 60mg/dia, ainda assim são limites altos.

 

Androgel é ok, mas não queira ganhos estéticos. 

 

Não vejo motivo pro anastrozol ou silimalina nesse seu caso.

 

Vou ser sincero sobre seu treino, mas não leve a mal, todos que treinam pesado sabem que é impossivel treinar todos os dias, a não ser que não seja pesado. Não da tempo do corpo se recuperar, vc vai ficando fraco até entrar em overtrannig. Isso qq profissional da área vai confirmar. E pelo que disse, ainda faz bastante cardio e outras atividades. 
Se seu percentual não está abaixando, sua dieta não está ajustada pro seu gasto calórico. 

 

Uma TRT real com deposteron traria um resultado mto melhor, sua testo estaria sempre no limite fisiologico ou um pouco a acima. Eu sinceramente acredito mto nesse caminho. Sou um pouco mais novo, tenho 37 e venho há 1,5 ano fazendo blast n cruze e precisei ficar em doses fisiológicas (100mg/sem) por 4 meses, reduzi meu percentual de 13 para 11,5%.

Só pra contribuir mesmo, vi que ninguém comentou sobre esses detalhes q falei.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2023 em 15:08, soldier76 disse:

quick update:

+ Alteração do ciclo de 10 para 12 semanas
+ interrupção do androgel com aprox. 50 dias de uso
+ oxan entrou esta semana com 20mg/dia

+ semanas 2,3,4 e 5: durateston
+ semanas 6,7,8 e 9: deposteron
+ semanas 10,11 e 12: durateston
+ semanas 13 e 14: tpc

OBS. oxan continua até a 12a semana no mesmo esquema do post original.

🔥

Não tinha visto q incluiu testo.. mas repense sobre a Oxa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Macho Opressor Obrigado pela resposta e pelas dicas!

Para controle do colesterol eu estou fazendo uso diário:
- 4mg de pitavastatina (livalo)
- 10mg ezetimiba
- 200mg silimarina

Quanto ao treino/recuperação, é um excelente ponto. Eu trabalho em casa, me alimento em casa e depois de 1 ano neste ritmo, a minha recuperação têm ficado mais rápida. Durmo pelo menos 7h/dia e não me movimento muito durante o dia. Isso ajuda muito também. Só não trabalho deitado na cama porque fode a coluna rs.

Desde abril pra cá, eu já mandei embora 9.2kg de peso total e o BF caiu bastante (devo ter iniciado com um percentual acima de 20%, eu tava bem gordo no início do ano). Agora devo estar com algo entre 13%~14%. A minha gordura está literalmente abaixo do umbigo. Ainda tenho um pouco na região do peitoral, mas já melhorou bastante.

Não sou nenhum tarado de VO2, mas a resistência pra cardio é boa e sempre encaixo ao final dos treinos por pelo menos 20m. Às vezes direciono o cardio para queima de gordura (baixa intensidade) ou para melhora cardiovascular. Uso um relógio polar e me ajuda muito.

Faço o controle do peso com uma balança e peso todos os dias no mesmo horário. A balança não é uma inbody, mas ela têm reduzido os marcadores com o passar do tempo. Circunferência na altura do umbigo já reduziu 7.5cm.

Ainda é cedo para falar da oxan, porém percebi uma sudorese ligeiramente maior e o pump tá mais evidente também. A resistência no cardio melhorou um pouco. Quero confirmar tudo isso nos próximos 7 dias (quando passarei para 40mg).

 

Tenho planos de fazer um novo exame de sangue quando estiver na última semana dos 40mg de oxan. Dependendo da situação, vou manter a dosagem! Estou confiante que os resultados virão! 🙏



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fala pessoal, 
Pouco mais de 30 dias se passaram desde o início do ciclo.
Vou tentar detalhar aqui o que percebi e também trazendo o resultado do último exame realizado na semana passada.

 

pros:
+energia infinita

+força aumentada (diria algo em até +20%)
+libido boa
+% BF caindo
+abs já está mais "marcado"

+s/ retenção hídrica aparente

 

contras:
+insônia terminal (geralmente umas 3x na semana)

+sudorese (melhorando nos últimos dias)

+voz mais grave

+algumas espinhas (não sou de ter espinhas, mas algumas poucas surgiram)

 

Dieta:
Média de 1900kcal.
200g P / 150 C / 50 G

As vezes tenho picos de 2400~2500kcal (quando faço cardio mais intenso).

 

Sobre a "energia infinita":
Estou mantendo o treino regularmente de domingo a domingo, intercalando os grupos musculares em um tipo de treino ABCDE.

Em alguns dias, eu realizo o treino de hipertrofia pela manhã/almoço e a noite faço cardio: bike, tiro de corrida, pular corda. 
Nas duas primeiras semanas eu estava mantendo algo em torno de 7 a 8 horas de treino/semana (incluindo cardio).. 
Mês de novembro fechou com apenas 2 dias de descanso porque fiquei com sintomas de rinite alérgica, mas recuperei rápido.
Neste mês estou diminuindo o cardio para 3x/semana e geralmente fazendo em horários diferentes.

 

BF:
Para a minha surpresa eu devo ter iniciado o ciclo com um BF na casa de 15 a 16% e não 13%~14% como eu achava. Última bioimpedância realizada há duas semanas acusou 14.5%, mas eu acredito que eu estava em um dia ruim (possivelmente estava um pouco mais retido neste dia), já que o BF flutua durante a semana. Estarei realizando outro exame em janeiro, mas no momento eu devo estar com 13% pois visualmente já estou mais seco se comparado ao dia do exame.

 

Resultado dos exames:
3.9 µUI/mL Insulina Basal -> Ridiculamente baixo, sinal de que a dieta tá indo bem e favorecendo a lipólise.

54 mg/dL Colesterol HDL -> Sem alteração (mesmo valor antes de iniciar o ciclo).

54 mg/dL Colesterol LDL -> Valor anterior era 172. Caiu bastante, graças ao uso dos medicamentos.

71 mg/dL Colesterol Não HDL -> Valor anterior era 190. Idem

52 U/L TGO -> Valor anterior era 38.

46 U/L TGP -> Valor anterior era 31.

BILIRRUBINA -> Sem alterações significativas.

1400 ng/dL -> TESTOT
85 pg/mL -> ESTRADIOL

 

No mais estou bastante satisfeito, as roupas estão vestindo melhor, o shape tá mais chamativo e acho que o melhor de tudo é a auto-estima aumentada. Estou levando os treinos de forma bem séria, fazendo progressão quando dá e procurando sempre trocar os exercícios. Estou focando no "core" mais vezes durante a semana também.

Editado por soldier76
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...