Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda dieta bulking falso magro


BrunoZvZ

Posts Recomendados

Pessoal preciso de ajuda, estava em duvida sobre qual dieta seguir,treino a 11 meses no minimo 3x na semana,cardio comecei a fazer 4x na semana,sou falso magro e tenho 179 e 72kg,me foi sugerido um leve bulking com 2890 kcal,minha dúvida está principalmente com o carbo,não sei como completar sem colocar lixo,comer mais de 200g de arroz no almoço e janta ou é muito?

 

Refeição1:100g pão de forma integral,2 ovos mexidos,shake de 100g maçã,100g aveia,200ml de leite desnatado.

Refeição 2:banana 100g,15g pasta de amendoin.

Refeição 3:200g de arroz,100g de feijão, salada e 1 colher de azeite,150 file de frango.

Refeição 4:banana 100g,30g whey .

Refeicao 5:200g arroz,150g frango,salada.

Refeição 6:3 ovos cozidos.

Isso deu aproximadamente 2499 kcal,316 de 404 carbo,163 de 59 proteínas, 63 de 71 de gorduras.

 

Agradeço se puderem me ajudar a montar,aceito sugestões inclusive se acharem bobagem bulking pra falso magro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/10/2023 em 22:05, BrunoZvZ disse:

Pessoal preciso de ajuda, estava em duvida sobre qual dieta seguir,treino a 11 meses no minimo 3x na semana,cardio comecei a fazer 4x na semana,sou falso magro e tenho 179 e 72kg,me foi sugerido um leve bulking com 2890 kcal,minha dúvida está principalmente com o carbo,não sei como completar sem colocar lixo,comer mais de 200g de arroz no almoço e janta ou é muito?

 

Refeição1:100g pão de forma integral,2 ovos mexidos,shake de 100g maçã,100g aveia,200ml de leite desnatado.

Refeição 2:banana 100g,15g pasta de amendoin.

Refeição 3:200g de arroz,100g de feijão, salada e 1 colher de azeite,150 file de frango.

Refeição 4:banana 100g,30g whey .

Refeicao 5:200g arroz,150g frango,salada.

Refeição 6:3 ovos cozidos.

Isso deu aproximadamente 2499 kcal,316 de 404 carbo,163 de 59 proteínas, 63 de 71 de gorduras.

 

Agradeço se puderem me ajudar a montar,aceito sugestões inclusive se acharem bobagem bulking pra falso magro.

 

Na sua condição não se faz bulking. É contrassenso. 

 

Dieta levemente hipo, proteína alta e treino pesado.

 

Aumente a frequência de treino e faça cardio todo dia.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta abrir um tópico por semana e não dar continuidade neles, se quiser ajuda vai ter que mostrar interesse e gastar teclado (digitar).

Isso que você faz só reforça o "falso-magro": procrastinador e indisciplinado, o planejamento só fica no papel mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2023 em 00:02, Big, Fast and Dry disse:

Não adianta abrir um tópico por semana e não dar continuidade neles, se quiser ajuda vai ter que mostrar interesse e gastar teclado (digitar).

Isso que você faz só reforça o "falso-magro": procrastinador e indisciplinado, o planejamento só fica no papel mesmo.

Eu sei que eu tinha feito outro post,mas o assunto desse é diferente daquele,nesse eu estava pedindo ajuda para conseguir montar minha dieta pq nunca montei e não sabia como terminar ela sem colocar coisas que não deveria,mas se estou fazendo algo errado e se você for moderador pode fechar o post, sem problemas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta: calcule os macros (existem calculadoras online que fazem isso), escolha os alimentos com base na sua rotina e que são importantes pra dieta e objetivo (cutting de preferência aos alimentos que garantem maior saciedade, e bulking pode escolher alimentos de maior densidade calórica) e obviamente o mais importante: siga a dieta.

Se quer montar a dieta por conta, comece a estudar/procurar informação seja no próprio fórum ou no youtube, tu não vai aprender a montar da noite pro dia e ninguém no fórum vai te dar um passo a passo de como fazer tudo, isso você mesmo deve correr atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2023 em 00:09, BrunoZvZ disse:

Eu sei que eu tinha feito outro post,mas o assunto desse é diferente daquele,nesse eu estava pedindo ajuda para conseguir montar minha dieta pq nunca montei e não sabia como terminar ela sem colocar coisas que não deveria,mas se estou fazendo algo errado e se você for moderador pode fechar o post, sem problemas. 

Tu não entendeu a mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2023 em 23:04, BrunoZvZ disse:

Mesmo tendo pouca massa muscular?não vai piorar mais a situação?

Não, porque a musculação e a dieta hiperproteica irão conservar sua massa muscular, e auxiliar que mesmo em déficit moderado, vc ganhe algo. Fazendo assim recomposição corporal positiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...