Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BulkingXCutting


Primeiro ciclo
Ir para solução Solucionado por Dougwar ,

Posts Recomendados

Galera,minha vida toda vivi em bulking.

Sou tipo baixinho troncudo sempre fui forte mas nunca seco tenho 39 de braço natural 

Tenho 17.8% de bf 1.69m e  75Kg

Ja que estava pensando em usar aquela dura cada 8/10 dias do outro topico

Pensei em entrar em cutting ja aproveitando pro ano novo

Seria uma medida ideal?

Ou posso continuar arrebentando na comida que nao vai afetar tanto?

Sei que varia de pessoa pra pessoa mas de acordo com a experiencia ai o que voce sugere

Tipo nao era o foco a estetica porem ja que vou usar vou fazer direito e bom uso em todos os quesitos pra fazer valer a pena 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 27/10/2023 em 00:07, Primeiro ciclo disse:

Galera,minha vida toda vivi em bulking.

Sou tipo baixinho troncudo sempre fui forte mas nunca seco tenho 39 de braço natural 

Tenho 17.8% de bf 1.69m e  75Kg

Ja que estava pensando em usar aquela dura cada 8/10 dias do outro topico

Pensei em entrar em cutting ja aproveitando pro ano novo

Seria uma medida ideal?

Ou posso continuar arrebentando na comida que nao vai afetar tanto?

Sei que varia de pessoa pra pessoa mas de acordo com a experiencia ai o que voce sugere

Tipo nao era o foco a estetica porem ja que vou usar vou fazer direito e bom uso em todos os quesitos pra fazer valer a pena 

primeiro vc tem q definir oq vc quer, crescer ou secar, os dois juntos não da bom, vc tem q ter uma prioridade ai sua pergunta ja ta respondida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2023 em 00:07, Primeiro ciclo disse:

Tenho 17.8% de bf 1.69m e  75Kg

Se vai usar bola, seca antes de começar que eu garanto que vai ter resultados bem mais sólidos e até talvez menos colaterais, na minha opinião o seu bf está no limite do aceitável então recomendo que faça um cutting pra dar uma lapidada no shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2023 em 00:07, Primeiro ciclo disse:

ja que vou usar vou fazer direito

O perigo de todo rolê mora aqui. Por que não fez direito até agora ?

 

Testo não é poção mágica.

 

É extremamente comum receber pacientes que depositam todo contexto de resultados somente à droga. E o buraco é bem mais embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2023 em 08:25, Dougwar disse:

primeiro vc tem q definir oq vc quer, crescer ou secar, os dois juntos não da bom, vc tem q ter uma prioridade ai sua pergunta ja ta respondida

Entao,eu gosto do meu volume natural porem nunca fui seco como disse anteriormente,
Porem vi que a testo ajuda bem a nao catabolizar por isso pensei em entrar no cutt 
Entao daria prioridade pra secar,mas nao quero perder rendimento no treino tipo ficar em deficit muito grande.
Acho que ganhar massa magra vai ajudar mais a secar do que meter um deficit calorico
NAo sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2023 em 09:53, CoachFrota disse:

17.8% nesse fórum me soa como 25% no mundo real. Hahaha

E se teu peso está abaixo da sua altura com esse BF, cruzes! Esteróide deveria ser uma realidade para quem consegue ao menos 12% com altura e peso no mesmo patamar.

kkkkkk se eu tivesse 25 nao ligaria de falar.
Eu tinha 17.8 ha um tempo,ganhei bastante massa magra nos ultimos 6 meses deve ter caido pra uns 15 
Mas nao vou usar essa medida pq nao foi tirada
Enfim.
Eu nunca cheguei a 10/12
Tambem nunca quis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2023 em 16:03, Primeiro ciclo disse:

Porem vi que a testo ajuda bem a nao catabolizar por isso pensei em entrar no cutt 
Entao daria prioridade pra secar,mas nao quero perder rendimento no treino tipo ficar em deficit muito grande.
 

Se a massa magra foi conquistada natural vc nao vai perder algo considerável no bulking.

Pra perder rendimento no treino tem q estar em um deficit considerável por um bom tempo, no meu caso eu perco a energia mas a força ainda continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2023 em 09:59, Jlanski disse:

Pessoal tá achando que é junho pra meter o shape até dezembro, esqueceram que dezembro é daqui um mês 🤣

Irmao tu leu a parte que quis ne?
Acha que passei o ano sentado comendo mc donalds ?
O fim do ano nao mudou nada na minha tomada de decisao,apenas pensei em secar (coisa que nao se passava na minha mente) mas o shape eu ja tenho so ta escondido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...