Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame de testo lab under


Posts Recomendados

Olá senhores, sou novo por aqui e no uso de hormônios, comprei um bujão de 10ml de enantato de testosterona 300mg/ml (laboratório under) e fiz a aplicação de 1ml em uma quarta feira e no sábado fui fazer o exame de testosterona total, e o resultado obtido foi de 302ng/dl. Em outros tópicos vi dizerem que entre 2-3 dias para dar o pico, e vi tempos maiores em outras páginas na internet. Fiz o exame cedo demais ou fui enganado e comprei apenas um óleo caro ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/10/2023 em 21:56, Oliveira00 disse:

Olá senhores, sou novo por aqui e no uso de hormônios, comprei um bujão de 10ml de enantato de testosterona 300mg/ml (laboratório under) e fiz a aplicação de 1ml em uma quarta feira e no sábado fui fazer o exame de testosterona total, e o resultado obtido foi de 302ng/dl. Em outros tópicos vi dizerem que entre 2-3 dias para dar o pico, e vi tempos maiores em outras páginas na internet. Fiz o exame cedo demais ou fui enganado e comprei apenas um óleo caro ? 

 

Ainda que cedo, deveria estar bem mais alto. Pq além da testo exogena ainda tem a sua testo natural circulando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2023 em 21:56, Oliveira00 disse:

Olá senhores, sou novo por aqui e no uso de hormônios, comprei um bujão de 10ml de enantato de testosterona 300mg/ml (laboratório under) e fiz a aplicação de 1ml em uma quarta feira e no sábado fui fazer o exame de testosterona total, e o resultado obtido foi de 302ng/dl. Em outros tópicos vi dizerem que entre 2-3 dias para dar o pico, e vi tempos maiores em outras páginas na internet. Fiz o exame cedo demais ou fui enganado e comprei apenas um óleo caro ? 

Nome do lab

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2023 em 07:15, Emerson1312 disse:

Under certamente é subdosada, mas agora já ta com o bujão na mão, continua usando deixa empilhar e repete o exame daqui umas 4 semanas pra ver

Vou fazer isso, caso não passe de supra fisiológico eu vou ver se arruma algo melhor 🫥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...