Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação intra-treino


Matheus Spfor

Posts Recomendados

Publicidade

Em 29/09/2023 em 20:49, Matheus Spfor disse:

Pergunta bem boba e rápida: posso comer durante o treino? geralmente meu treino bate 90-120minutos, desconsiderando o ir e vir da academia (~15minutos), comprei umas barrinha de proteina e queria come-las durante

Não tem necessidade, principalmente sendo alimento sólido. 

 

Como é seu treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2023 em 20:49, Matheus Spfor disse:

Pergunta bem boba e rápida: posso comer durante o treino? geralmente meu treino bate 90-120minutos, desconsiderando o ir e vir da academia (~15minutos), comprei umas barrinha de proteina e queria come-las durante

Não recomendo, caso queira ingerir algo, vá de líquidos (aminoácidos e/ou carboidratos), mas tbm não tem tanta necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não come nada sólido, tu vai direcionar sangue pro estômago que deveria estar disponível para a musculatura ou PIOR, o alimento vai ficar no estômago sem ser digerido e te dar uma bela indigestão.
Comida sólida é pré e pós treino, durante o treino é líquido (podendo ser água, isotônicos, aminoácidos etc...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2023 em 20:49, Matheus Spfor disse:

Pergunta bem boba e rápida: posso comer durante o treino? geralmente meu treino bate 90-120minutos, desconsiderando o ir e vir da academia (~15minutos), comprei umas barrinha de proteina e queria come-las durante

 

Intra treino só carbo simples e aminoácidos essenciais (EAA)

 

20-50g de malto, dextrose ou palatinose

10-15g de EAA's

Eu costumo colocar meia dose de pré treino junto pra manter a cafeína no sistema

Dilui td em 1.5l a 2L de água e vai bicando durante o treino.

 

Barrinha de proteína tem gordura, fibras, normalmente tem soja que é uma proteína de lenta digestão.

Vai servir só pra encher a barriga msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2023 em 20:52, Mauriciosnutri disse:

Não tem necessidade, principalmente sendo alimento sólido. 

 

Como é seu treino ?

acordo as 6:20, tomo café, 7:00 vou pra academia, ~9:00 volto e tomo whey, 12:30 almoço, eu queria comer mais pro sábado, que a academia só abre 9:00, ai eu chego em casa 11:00, e não tomo whey pra não atrapalhar o almoço, mas eu sempre sinto uma fome ferrada depois do treino então fico assim de esperar até o almoço de barriga vazia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2023 em 07:23, carlosfelipe.bas disse:

 

Intra treino só carbo simples e aminoácidos essenciais (EAA)

 

20-50g de malto, dextrose ou palatinose

10-15g de EAA's

Eu costumo colocar meia dose de pré treino junto pra manter a cafeína no sistema

Dilui td em 1.5l a 2L de água e vai bicando durante o treino.

 

Barrinha de proteína tem gordura, fibras, normalmente tem soja que é uma proteína de lenta digestão.

Vai servir só pra encher a barriga msm.

pré-treino eu nao posso porque tive miocardite ano passado, inclusive uso medicamento pro coração então devido ao medo de eu cair morto, nao é muito interessante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...