Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero iniciar um mestrado em Nutrição Desportiva, conhecem a Tech?


Esteban54

Posts Recomendados

Olá pessoal, ultimamente tenho estado interessado em fazer um mestrado em Nutrição Desportiva e estou à procura de uma alternativa económica e à distância, vi uma universidade chamada Tech mas não sei nada sobre ela, têm alguma experiência de estudo na Tech ou qualquer outra informação que me possa ser útil para além do que se pode encontrar no seu site. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mestrado não vai te ensinar nada pra trabalhar…

 

ele vai te ensinar pra tu ter carreira acadêmica, virar professor e passa a ter aquela credibilidade do título de mestre(eu faria se tu já tem uma vida estabilizadora e faria on-line mesmo…)

 

fazer numa boa federal vai te exigir uma baita carga horária(que as vezes te impossibilita trabalhar) e se conseguir bolsa paga uma mixaria(falando por experiência própria, na minha outra área eu desisti do mestrado porque me sugava muito e pagava quase nada) e fui fazer especializações 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2023 em 10:40, metro pavuna disse:

Nunca ouvi falar, onde fica isso?Amigao, faz numa federal ou estadual, e ainda consegue uma bolsa.  Mestrado subiu pra 2100 acho e doutorado ta 3500 a bolsa. Isso será importante dependendo de sua coleta de dados, e na nutrição vc vai ter. Se vc tiver um inglês razoável vc ja consegue numa federal ou estadual e o nível de pesquisa é outro, as portas vao se abrir muito mais.

Tem 3 formas de vc conseguir isso:

1- indicação

2- Fazendo uma pós onde os prof sejam de lá e ai vc faz aquele network

3- Batendo na porta do lab e pedindo pra fazer parte do grupo de estudo na humildade

 

Vai por mim filhao, será muito melhor que uniesquina. Depois vc mal vai conseguir publicar. Agora se vc quer apenas o mestrado pra aumenbtar seu salario onde quer que vc esteja entao tanto faz, pode ir de niesquina. Mas se quer seguir a área acadêmica não aconselho não. E mais: dá um olhada no nível do mestrado, se é 3,4,5,6 ou 7. Quanto menor, piior. Qto maior, melhor mas mais vao te sugar tb. E aprenda a engolir sapo pois vc vai ouvir umas coisas nesse trajeto.

ps: se precisar de voluntario pra tomar whey de graça é só me chamar.

Não entendi porque tu negativou meu comentário irmão… explica aí tua tese, deves ter com certeza uma formação acadêmica fodona e com certeza melhor que a minha, lkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmao, agora fora dessa babaquice de negativar comentários…

 

tu tem razão nos teus pontos levantados assim como acredito que os que levantei também são significativos(o que vai determinar o que é melhor pra ele é ele- a partir da base que ele tem financeira e intelectual e do que ele almeja alcançar-).

 

eu vejo sentido fazer mestrado com bolsa se tu é novo(abaixo de 25) e viver com mixaria da bolsa seja válido pra ti ou tenha outras fontes de renda

 

pra trabalhar, ensinar e etc, ainda reafirmo que especialização vai te ensinar muito mais e o local(a menos que tu queria seguir carreira acadêmica) não muda em nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...