Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elevação lateral+ costas e ficha de treino


Daniiell

Posts Recomendados

Eae rapaziada, fiz a matrícula hoje em uma academia e o instrutor montou um treino com Desenvolvimento Halteres e Elevação Lateral na mesma ficha do treino de Costas/bíceps, e no dia de peito colocou elevação lateral 45°.

Minha dúvida é se é tranquilo manter e seguir assim mesmo ou se excluo e deixo para o dia de peito (q acredito ser o padrão mas não sei se é o correto também). Quero treinar 3x por semana e aqui embaixo está o treino se puderem opinar agradeço, 1.70 65kg, já treinei algumas vezes porém nunca fui além de 3-4 meses seguidos focado, voltei hoje e estava a 6 meses sem treino, evolui até q bem treinando um ABC 2x porém agora quero testar ABC indo 3x por semana

Pulley frente 4x

Remda curvada supinada 3x (no pulley)

Puxador máquina supinado 4x

Pulldown 3x 

Remada Cavalinho 4x

Desenvolvimento Halteres 4x

Elevação Lateral 4x

Rosca Barra W 3x 10kg

Rosca Scott 3x 10kg

 

Treino B 

Supino reto 3x 

Supino inclinado 3x

Supino declinado 3x

Crucifixo inverso máquina 4x (n entendi o pq mas não questionei, aliás sou iniciante e não sei quase nada kk)

Elevação Lateral 45° 4x

Tríceps testa

Tríceps francês corda

Tríceps pulley

 

Treino C 

Panturrilha sentado 

panturrilha hack

Agachamento hack

Legpress

Cadeira extensora

Agachamento búlgaro

cadeira flexora

mesa flexora

 

Se possível me falarem a ordem q faz sentido começar no treino de costas tbm agradeceria muito (não sei qual exercício é dorsal ou parte alta das costas) 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po tô ligado q não precisa de muita coisa pra evoluir mas sobre a questão da elevação lateral e desenvolvimento no treino de costas não fica zoado dps de treinar peito (um dia ou dois depois) e tendo elevação lateral novamente no dia de peito

Crucifixo invertido no dia de peito é tranquilo também ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 dias seriam com um dia de descanso entre cada um dos treinos? Se sim, não vejo problema algum.

 

Eu iria contra e colocaria desenvolvimento no de peito sim. Tinha visto só o de elevação lateral.

 

  

Em 18/09/2023 em 17:44, Daniiell disse:

Crucifixo inverso máquina 4x (n entendi o pq mas não questionei, aliás sou iniciante e não sei quase nada kk)

Troca o desenvolvimento e esse de lugar, já fazer bem mais sentido.

Editado por GordãoLanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...