Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acetato trembolona


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal

Vou iniciar um ciclo cutting de acetato de trembolona vi que a meia vida dela é 48horas..

Eu treino 3x na semana e vou aplicar ela 3x na semana, minha dúvida é a seguinte, devo aplicar ela no dia que treinar umas 2 horas antes? Ou a noite e treinar no dia seguinte de manhã qual seria o melhor? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/09/2023 em 15:39, Dougwar disse:

Não aplicar.

Quais seus status, Peso altura e idade?

Não entendi...

Treino a 4 anos hormonizando a 1 ano com testo e deca bullking.

Peso 90kg altura 1,75 tenho 30 anos, eu iniciei o cutting 2 meses com testo enantato 250mg semana somente, aí quero incluir trembo acetato e masteron como é primeira vez que vou usar não sei quanto tempo demora pra fazer efeito após aplicação essa é minha dúvida..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2023 em 15:46, Jeands93 disse:

Não entendi...

Treino a 4 anos hormonizando a 1 ano com testo e deca bullking.

Peso 90kg altura 1,75 tenho 30 anos, eu iniciei o cutting 2 meses com testo enantato 250mg semana somente, aí quero incluir trembo acetato e masteron como é primeira vez que vou usar não sei quanto tempo demora pra fazer efeito após aplicação essa é minha dúvida..

 

 

 

Quer usar tudo e não sabe nada... coragem ou burrice?

 

Se a meia vida é de 48 horas, você mesmo já respondeu a pergunta.

No entanto, consegue me responder o motivo de você pensar em aplicar 2h antes do treino? Visto que os efeitos são sistêmicos e cumulativos na corrente sanguínea, diferente de uma droga oral, não consigo pensar em uma possibilidade plausível pra essa sua ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2023 em 15:51, AlemãoVazquez disse:

 

Quer usar tudo e não sabe nada... coragem ou burrice?

 

Se a meia vida é de 48 horas, você mesmo já respondeu a pergunta.

No entanto, consegue me responder o motivo de você pensar em aplicar 2h antes do treino? Visto que os efeitos são sistêmicos e cumulativos na corrente sanguínea, diferente de uma droga oral, não consigo pensar em uma possibilidade plausível pra essa sua ideia.

Porque todo homônio tem um pico onde ele tem níveis maiores! Será que realmente eu que não sei de nada..kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...