Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sangue depois da aplicação


Posts Recomendados

Bom dia bebes, sei que tem muita pergunta sobre isso mas acredito que a minha seja específica, toda quarta assim que acordo eu me aplico dura, 1ML apenas nos vastos, o que aconteceu hoje foi o seguinte: Coloquei no vasto esquerdo, aspirei tudo certo e 0 sangue MAS ao retirar a agulha veio sangue, sangue ao ponto de escorrer na perna e sujar um pouco no chão, devido a eu caminhar e pegar algodão para limpar, mas não foi um jorro e sim um bolo de sangue. O que poderia ter acontecido? sei que posso ter acertado um vaso mas. 

 

Não teve embolo e nada de diferente além do sangue no pos aplicação, 0 dor.

Editado por NIAZASLAN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/09/2023 em 08:15, NIAZASLAN disse:

mas pra sair esse sangue todo? pensei q acertar vasos era uma quantidade suave ao ponto de sujar apenas um pouco do algodão 

tem sorte que não tirou a agulha e não jorrou literalmente sangue da tua perna, acontece o motivo específico não sei te explicar mas uma aplicação ou outra teremos esses inconvenientes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada por tirarem minha dúvida gente, 11 meses de durateston e minha filosofia é: se eu apliquei e não infartei, ta tudo certo. 

 

Mas tem aplicações e situações que passei/vou passar que ainda sou leigo e acabo me assustando, o sangue me preocupou REAL mas como falei, não teve embolo, não teve dor, o basico da aplicação mas é sempre bom tirar dúvidas com os que entendem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...