Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque ocorre falta de HCG no mercado?


Posts Recomendados

Estou fazendo um tratamento pra fertilidade e o médico receitou injeção semanal de HCG. Comprei a primeira parte do tratamento sem dificuldade, porém, agora já entrei em contato com umas 6 redes de farmácias e não vendem mais o Choriomon 5000. Parece que a fábrica parou de fabricar. Pra quem está na estrada da TPC há mais tempo, isso é normal? De vez em quando falta mesmo e depois retorna ou já era? Já tô de olho nuns produtos de mesmo princípio ativo pra uso veterinário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá, amigo.

 

A falta de HCG se advém por conta da guerra Rússia x Ucrânia.

A maior parte da matéria prima para produção nacional vem da Rússia e o conflito gerou essa escassez.

 

Eu usei o HCG veterinário, que é exatamente a mesma coisa, e prova é o próprio nome "human chorionic gonatropin".

É sintético do hormônio HUMANO, seja para fins veterinários ou não. Pode usar sem medo. É só diluir o frasco todo, se atentar a dosagem correta x diluição e armazenar em geladeira.

Mas você também vai ter dificuldade em encontrar o animal. Pode pesquisar em casas agropecuárias especializadas em animais de grande porte, por HCG mesmo, ou pelos nomes comerciais: chorulon, fertigon, entre outros.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2023 em 10:29, BerasMaromba disse:

Estou fazendo um tratamento pra fertilidade e o médico receitou injeção semanal de HCG. Comprei a primeira parte do tratamento sem dificuldade, porém, agora já entrei em contato com umas 6 redes de farmácias e não vendem mais o Choriomon 5000. Parece que a fábrica parou de fabricar. Pra quem está na estrada da TPC há mais tempo, isso é normal? De vez em quando falta mesmo e depois retorna ou já era? Já tô de olho nuns produtos de mesmo princípio ativo pra uso veterinário...

ja viram  nas farmacias de alto custo ? não sei se posso citar os nomes aqui, normalmente elas compram a maior parte do estoque da industria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez fui comprar na drogasil, a atendente me disse eles faziam pedido por encomenda caso algum cliente tivesse receita. Mas nem tentei pq sabia onde tinha pronta entrega.. mas isso tem uns 6 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, só atualizando: meu médico passou um laboratório farmacêutico de São Paulo que faz a manipulação do HCG. Com a receita em mãos, da pra fazer o pedido e chega em casa. 

 

A questão é que o "comercial" vem liofilizado então suporta variações de temperatura. Esse que eu peguei do laboratório, já vem "pronto",  então só aguenta até uns 25°C. Eles mandam com gelo numa caixinha de isopor, mas mesmo de Sedex, demorou 2 dias pra chegar e o gelo já era. Assim que chegou já coloquei na geladeira, mas tô com medo de estar injetando só"água" hahah 

Depois de terminar o tratamento vou repetir o exame de testo e veremos.

Na primeira fase do tratamento, a testo foi de 550 pra 1100, porém estava comendo sem dó.

Agora vou dar uma maneirada na comida pra não virar um balão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2023 em 18:38, chico stano disse:

vende sem receita isso e ate sublingual digita no google HCG sublingual nao precisa de receita HCG

Esse sublingual que é vendido pra "emagrecer" é só jogar dinheiro fora. O que eu precisava era de 5000 ui intramuscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 26/11/2023 em 10:12, OlokinhoMeu disse:

Alguém tá conseguindo encontrar Choriomon nas farmácias?

 

Procurei na internet nas maiores redes e em todas o produto está indisponível.

 

Chorulon.

É a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...