Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ciclo indicado por consultoria.


Posts Recomendados

Bom dia...

Tenho 30 anos e alguns bons de treino e resolvi fazer meu 1 ciclo, iniciei uma consultoria com uma pessoa até relevante no meio que me passou o seguinte protocolo;

250mg de sustanon 1x na semana e 50mg de hemogenin apenas no treino de costas e pernas, que iria ser basicamente na terça, quarta e sexta feira. Não sou nenhum expert no assunto mas achei bem estranho esse protocolo, principalmente o hemogenin 3x por semana, na minha cabeça já que vai entrar com hemogenin que coloque pre treino todos os dias, pra também aproveitar o efeito crônico dele... alguém poderia me dar algumas sugestões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/08/2023 em 10:01, Neto2020 disse:

Bom dia...

Tenho 30 anos e alguns bons de treino e resolvi fazer meu 1 ciclo, iniciei uma consultoria com uma pessoa até relevante no meio que me passou o seguinte protocolo;

250mg de sustanon 1x na semana e 50mg de hemogenin apenas no treino de costas e pernas, que iria ser basicamente na terça, quarta e sexta feira. Não sou nenhum expert no assunto mas achei bem estranho esse protocolo, principalmente o hemogenin 3x por semana, na minha cabeça já que vai entrar com hemogenin que coloque pre treino todos os dias, pra também aproveitar o efeito crônico dele... alguém poderia me dar algumas sugestões?

O esteróide oral como pré treino tem suas vantagens pois ele dá um up pra treinar, mas não acumula efeitos colaterais de empilhamento sendo que você não vai manter a meia vida. Provavelmente é isso que está sendo prescrito, afim de evitar colaterais, principalmente se tratando de hemogenin que tem alta toxicidade para o fígado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2023 em 10:01, Neto2020 disse:

Bom dia...

Tenho 30 anos e alguns bons de treino e resolvi fazer meu 1 ciclo, iniciei uma consultoria com uma pessoa até relevante no meio que me passou o seguinte protocolo;

250mg de sustanon 1x na semana e 50mg de hemogenin apenas no treino de costas e pernas, que iria ser basicamente na terça, quarta e sexta feira. Não sou nenhum expert no assunto mas achei bem estranho esse protocolo, principalmente o hemogenin 3x por semana, na minha cabeça já que vai entrar com hemogenin que coloque pre treino todos os dias, pra também aproveitar o efeito crônico dele... alguém poderia me dar algumas sugestões?

 

Amigão, acredito que por ser uma consultoria, vc está tirando o dinheiro do seu bolso pra isso.

 

Se vc paga pra alguém montar um protocolo pra vc e vc prefere seguir dicas gratuitas de um Fórum, sinto em lhe dizer, mas vc está jogando seu dinheiro fora.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2023 em 10:01, Neto2020 disse:

principalmente o hemogenin 3x por semana, na minha cabeça já que vai entrar com hemogenin que coloque pre treino todos os dias, pra também aproveitar o efeito crônico dele

efeito cronico? quais seriam? 

isso é pra otimizar onde vc tem mais deficiencia e para tentar minimizar os colaterais, vc reclamou de algo pra ele tipo, tem medo de x, tem começo de calvice?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2023 em 10:36, piquaj disse:

Uai se pagou consultoria de alguém que teoricamente vc confia imagino eu e quer seguir outro protocolo, pra que vc pagou consultoria?! Faz por conta então uai

Fala brow, paguei pq o dinheiro é meu. E não tem como adivinhar qual o protocolo que ele iria passar, só pagando mesmo. E achei que esse fórum era pra discutir e aprimorar o conhecimento, toma seu anticoncepcional que a tpm bateu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2023 em 10:55, Dougwar disse:

efeito cronico? quais seriam? 

isso é pra otimizar onde vc tem mais deficiencia e para tentar minimizar os colaterais, vc reclamou de algo pra ele tipo, tem medo de x, tem começo de calvice?

Igual falei, não sou nenhum expert, mas a combinação de hemogenin com testo, não potencializa o efeito da testo? E usando apenas 3x por semana, os beneficios que ele trará será só o aumento de força no treino especifico do dia? E a primeira vez que pago uma consultoria, e é um pouco difícil o dialogo, você envia uma mensagem demora 3 dias pra resposta, por isso fiz esse post pra ver oq vocês falam, até pq sei que muitos daqui tem um puta conhecimento. Mas eu não falei com ele que tinha medo de algum remedio e nem queda de cabelo ou algo do tipo, só falei que preciso ta no meu melhor shape dia 17 de fevereiro, pro meu casamento na praia, e até pensava em inicar o uso em outubro por ai e ainda que pensava em 1 dura por semana. Ai quando ele me respondeu ja me passou esse protocolo pra inicio por agora já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...