Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado de exames de sangue - Prolactina e Testosterona.


e_ddie

Posts Recomendados

Em 10/08/2023 em 11:16, surf disse:

Claramente vc tem deficiências nutricionais.

Não hesitaria em suplementar:

Ferro - se vc não comer carne vermelha ao menos 1x por dia e ainda tem q ver a combinação dos alimentos nessa ref

B12

C

D3

Mg

Zn

 

Sim sim. Tem tempos que eu tenho essa suspeita, pq eu dou bastante atenção nos macro nutrientes e certeza de que os micronutrientes estão em falta e que isso esta me fazendo mal.  E é justamente essas vitaminas que eu venho pensando em estar suplementando junto com algo para melhor a qualidade de meu sono.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/08/2023 em 13:29, e_ddie disse:

 

Minha dieta é de 2.800Kcal/3.000Kcal por dia. Fico oscilando entre esses valores diários, onde de 2.8000Kcal eu procuro consumir 357gr de cabo, 190gr de proteínas e 70gr de gorduras. Procuro não comer nem carboidrato e nem gordura de baixa qualidade nutricional e tenho apenas uma refeição livre, a origem das proteínas é basicamente frango, derivados de leite e whey pra bater a meta do dia. Carne vermelha e suína é no máximo em umas 4/6 refeições na semana. Que ao meu ver os macros nutrientes estão bem assistidos, mas eu estou negligenciando os micronutrientes e tals.  

Sobre meu sono eu tenho dois filhos pequenos, sendo que um estamos na fase de desmamar na noite então uma noite de sono continuo nesse momento não é uma realidade.

Vou mostrar esses meus exames pra o endócrino que pediu e ver qual vai ser o veredito dele.

Mas desde de ja eu agradeço pelas observações e vou estar vendo sobre essas medicações para ajudar na qualidade do sono e das minhas deficiências em alguns nutrientes...

 

Dieta aparentemente bem estruturada, acredito ser sua manutenção, talvez um déficit de 200kcal

 

Divisão de Macros excelente, inclusive quase idêntica a minha atual.

 

Mas vc mesmo admite pecar nos micros.

Eu sempre sugiro aos pacientes que consumam uma grande parte do carbo através de frutas, pois pra maioria é mais fácil consumir vegetais com frutas.

 

Mas inicialmente eu te recomendaria uma suplementação de ferro, zinco, magnésio, B12, Vit D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2023 em 13:37, cadumonteiro disse:

Dieta aparentemente bem estruturada, acredito ser sua manutenção, talvez um déficit de 200kcal

 

Divisão de Macros excelente, inclusive quase idêntica a minha atual.

 

Mas vc mesmo admite pecar nos micros.

Eu sempre sugiro aos pacientes que consumam uma grande parte do carbo através de frutas, pois pra maioria é mais fácil consumir vegetais com frutas.

 

Mas inicialmente eu te recomendaria uma suplementação de ferro, zinco, magnésio, B12, Vit D 

 

Sim. O valor de 2.800Kcal/dia é o valor de manutenção msm. Quero ver essa questão primeiro da deficiência destes nutrientes para depois pensar em um déficit para dar uma secada, mas nada muito radical algo em torno de 200Kcal msm e sem pressa.

E melhorar mais ainda a seleção de alimentos principalmente a de frutas, vegetais e legumes. Já reduzi na metade meu consumo de Whey e minhas proteínas estão vindo cada vez mais de "comida de verdade" e próximo passo é acertar minha alimentação para parar de tomar whey ou tomar só quando não bater esse macro e introduzir ainda mais frutas, legumes e vegetais.

 

Mas muito obrigado pela analise e vou seguir a recomendação em suplementação de ferro, zinco, magnésio, B12 e Vit D.

 

Vlww 

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2023 em 13:29, e_ddie disse:

 

Sobre meu sono eu tenho dois filhos pequenos, sendo que um estamos na fase de desmamar na noite então uma noite de sono continuo nesse momento não é uma realidade.

 

Mas desde de ja eu agradeço pelas observações e vou estar vendo sobre essas medicações para ajudar na qualidade do sono e das minhas deficiências em alguns nutrientes...

 

 

Essa fase é complicada já passei por isso. Se puder dormir um pouco, sábado e/ou domingo a tarde, ali depois do almoço vai te ajudar.

Aproveite para ver a nutrição da esposa lactante, se vc está com essas deficiências pensa nela e no bb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...