Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast enan x masteron 12 semanas


Posts Recomendados

Publicidade

Uma curiosidade, porque escolheu masteron? Só por ter queima de gordura 'rápida'?

 

O ciclo que mais desperdicei dinheiro na minha vida foi Enantato + Masteron.

 

Tomei 100mg masteron dia sim dia nao. Tomei 40ml, lembro-me bem.. 

Enquanto usava, tava com o shape lindão, rasgado e denso, fibrado, um mês depois que parei o uso, mesmo com bom treino e dieta, a ilusão do masteron foi toda embora KKKK

 

Não à toa, é uma droga pré contest para atletas, usam perto de subir no palco.

 

Eu nao incluiria ele no ciclo, nao.

 


PS: O que >EU<, particularmente, aprendi com o masteron é que é algo para quem está com dinheiro sobrando. Eu, à época, estava, ehehe.

Editado por zRhayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2023 em 17:01, Dougwar disse:

dois meses depois q eu parei mesmo aumentando 4 quilos ainda ta fibrando boa parte do fisico

Massa demais! Fico feliz!

Minha experiência com ele foi essa daí KKKK


Nao lembro se foi exatamente um mês depois, mas lembro que foi bem rápido... PRA MIM, nao compensou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2023 em 17:03, zRhayan disse:

Massa demais! Fico feliz!

Minha experiência com ele foi essa daí KKKK


Nao lembro se foi exatamente um mês depois, mas lembro que foi bem rápido... PRA MIM, nao compensou...

to ligado, mas vc acha q foi retenção? oq vc usou depois q parou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2023 em 16:58, zRhayan disse:

Uma curiosidade, porque escolheu masteron? Só por ter queima de gordura 'rápida'?

 

O ciclo que mais desperdicei dinheiro na minha vida foi Enantato + Masteron.

 

Tomei 100mg masteron dia sim dia nao. Tomei 40ml, lembro-me bem.. 

Enquanto usava, tava com o shape lindão, rasgado e denso, fibrado, um mês depois que parei o uso, mesmo com bom treino e dieta, a ilusão do masteron foi toda embora KKKK

 

Não à toa, é uma droga pré contest para atletas, usam perto de subir no palco.

 

Eu nao incluiria ele no ciclo, nao.

 


PS: O que >EU<, particularmente, aprendi com o masteron é que é algo para quem está com dinheiro sobrando. Eu, à época, estava, ehehe.

Então mano , eu não posso tomar Stano por causa de articulação, bom do masteron que ele ajuda a nao dar gineco tbm , eu pensei na oxan mas ai preferir entrar com masteron mesmo , shape tá maneiro , mas não sei colocar foto aqui kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2023 em 17:04, Dougwar disse:

to ligado, mas vc acha q foi retenção? oq vc usou depois q parou?

rapaz... pior que eu nem estava retido, nao... Tava 84kg, 1,80 de altura, com 9% BF, e à época eu treinava perna bem fofo, ou seja, minhas pernas nao eram tao desenvolvidas nem densas, o que devia 'dar' um bf mais alto que o restante no teste de dobras. Eu tava bem seco.

Tipo, o que perdi bastante foi aquele aspecto de densidade mesmo, que o masteron dá. Lembro que, durante o uso do masteron, eu ganhei só 0,5kg, mas a impressão a olho nu é que eu tinha ganhado 3-4kg. Fiquei denso e bem desenhado.

 

Ai 1-2 meses depois, aquela densidade que eu tava meio que diminuiu consideravelmente do nada..

Durante o ciclo, tomava 300-400 masteron semanal, 250 enantato testo.

 

Depois me mantive usando só 200mg testo, mesmo..

 

Lembro que pra mim o masteron foi ótimo pra desenhar o que eu já tinha de massa. É muito top. Eu ja tinha ouvido que ele é considerado quase que puramente estético, ne? Nao era bom em dar massa, era mais pra 'queimar' gordura e desenhar o que voce tem... Comigo funcionou exatamente assim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2023 em 17:10, zRhayan disse:

Eu ja tinha ouvido que ele é considerado quase que puramente estético, ne?

lá fora o pessoal usa bastante em bulking pra substituir a primo, mas por aqui o pessoal so usa em cutting abaixo de 10%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2023 em 17:13, Dougwar disse:

lá fora o pessoal usa bastante em bulking pra substituir a primo, mas por aqui o pessoal so usa em cutting abaixo de 10%

 

Da pra usar em bulking, mas não em um protocolo só com T.

Se você faz um bulking com trembo por exemplo, vai muito bem.

Se você faz um bulking com tireoidianos pra minimizar ganho de gordura, vai bem também.. o famoso "crescer seco", porém o cara precisa analisar o que ele busca e se está disposto a pagar o preço.

Tem gente que fica anos usando T3/T4 sem intervalo, em um bulking com masteron com toda certeza o shape vai ficar bonito e vai minimizar os ganhos de gordura, se adicionar GH então, ai fica top.

 

Mas puramente testo e masteron, é inviável, até porque teria que usar 400~500mg de masteron por semana pra ter algum efeito signifcativo só com testo.

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...