Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para uma iniciante :)


Gabsfrog

Posts Recomendados

Em 01/08/2023 em 11:08, Gabsfrog disse:

Certo, obrigada :) e sobre o cutting e preciso consumir mais proteína que carbo?

não exatamente, vc precisa consumir menos calorias, consumindo um numero adequado de proteinas , o carboidrato é consequência das calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/08/2023 em 11:12, skilltree disse:

Sim, afinal ela não é falsa magra.

Se fosse, seria difícil dizer com "precisão" se é melhor fazer bulk ou cutt.

 

Exatamente.

 

Em 01/08/2023 em 11:12, skilltree disse:

Sim, afinal ela não é falsa magra.

Se fosse, seria difícil dizer com "precisão" se é melhor fazer bulk ou cutt.

 

Exatamente.

 

Em 01/08/2023 em 11:04, Dougwar disse:

mas vc descobriu isso sem foto 

N sei como colocar fotos aqui, por isso N coloquei :0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi! Sou iniciante também, no meu caso estou na fase de bulking (tenho míseros 50kg para 169cm de altura kkkk).

 

Considerando o seu peso acho que o ideal seria fazer o cutting mesmo, tentar reduzir a gordura enquanto ganha massa magra. Nesse caso você precisa reduzir as calorias da dieta porém mantendo uma quantidade boa de proteínas, já que é isso que vai ajudar a construir a massa muscular junto com os treinos. Como boa parte das calorias de uma dieta vem dos carboidratos, é preciso reduzir o consumo deles - porém não retirar totalmente, já que os carboidratos fornecem energia ao nosso corpo. 

 

Porém ainda estou vivendo e aprendendo, e como estou em bulking sei muito pouco (quase nada) sobre cutting na prática. O ideal é você levar essas dúvidas na sua nutricionista também, e pesquisar um pouco sobre os macronutrientes (carboidratos, proteínas e gorduras) e a função de cada um no organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Vou reviver esse tópico, meus dados estão atualizados, tenho bastante gordurinha acumulada em vários locais, desde quando me entendo por gente meu percentual de gordura é alto.
Minha última avaliação foi 12/05, estava treinando e me alimentando bem e meu percentual estava 29,5%. 
Parei de treinar e estava comendo mal, depressão me pegou. Agora acabei de voltar a treinar, então acredito que meu percetual esteja disso para pior. 
Termogênicos com altas doses de cafeína não são uma opção, tenho crise de ansiedade igual água, o que vocês já fizeram que ajudou significamente diminuir o percentual? O básico vou fazer dieta e treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2023 em 15:48, KaFerrari disse:

Termogênicos com altas doses de cafeína não são uma opção, tenho crise de ansiedade igual água, o que vocês já fizeram que ajudou significamente diminuir o percentual?

inclui um cardio, 45 min - 1 hora todo dia apos o treino, e so dar tempo ao tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2023 em 15:48, KaFerrari disse:

Vou reviver esse tópico, meus dados estão atualizados, tenho bastante gordurinha acumulada em vários locais, desde quando me entendo por gente meu percentual de gordura é alto.
Minha última avaliação foi 12/05, estava treinando e me alimentando bem e meu percentual estava 29,5%. 
Parei de treinar e estava comendo mal, depressão me pegou. Agora acabei de voltar a treinar, então acredito que meu percetual esteja disso para pior. 
Termogênicos com altas doses de cafeína não são uma opção, tenho crise de ansiedade igual água, o que vocês já fizeram que ajudou significamente diminuir o percentual? O básico vou fazer dieta e treino.

Cardio, deficit e paciência 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...