Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para uma iniciante :)


Gabsfrog

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante skilltree
Em 01/08/2023 em 10:47, Gabsfrog disse:

Certo, vou postar aqui em breve, obrigada 

Pelo seu peso e altura você não é falsa magra, está bem longe de ser uma.

Provavelmente é obesidade mesmo, mas fica tranquila que da pra mudar bastante coisa até o final do ano.

 

Em 01/08/2023 em 10:48, Dougwar disse:

os caras não perdem uma haha

Que nada, não falei com maldade nenhuma.

As fotos dizem mais sobre a pessoa do que elas conseguem dizer sobre si mesmas, por isso 90% dos "falsos magros" são apenas magros ou só gordos mesmo.

A moça do tópico faz parte desses 90%, está muito acima do peso mas acredita ser falsa magra, é um engano. Ela seria falsa magra se tivesse 1,66 60kg e 28% de bf, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2023 em 10:55, skilltree disse:

Pelo seu peso e altura você não é falsa magra, está bem longe de ser uma.

Provavelmente é obesidade mesmo, mas fica tranquila que da pra mudar bastante coisa até o final do ano.

 

Que nada, não falei com maldade nenhuma.

As fotos dizem mais sobre a pessoa do que elas conseguem dizer sobre si mesmas, por isso 90% dos "falsos magros" são apenas magros ou só gordos mesmo.

A moça do tópico faz parte desses 90%, está muito acima do peso mas acredita ser falsa magra, é um engano. Ela seria falsa magra se tivesse 1,66 60kg e 28% de bf, por exemplo.

Entendo, sempre tive dúvida sobre essa questão, de ser falsa magra ou não, obrigada você ajudou muito :) a e meu bf e de 35 então acho que n sou falsa magra mesmo KKK

Editado por Gabsfrog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2023 em 10:55, skilltree disse:

Pelo seu peso e altura você não é falsa magra, está bem longe de ser uma.

Provavelmente é obesidade mesmo, mas fica tranquila que da pra mudar bastante coisa até o final do ano.

 

Que nada, não falei com maldade nenhuma.

As fotos dizem mais sobre a pessoa do que elas conseguem dizer sobre si mesmas, por isso 90% dos "falsos magros" são apenas magros ou só gordos mesmo.

A moça do tópico faz parte desses 90%, está muito acima do peso mas acredita ser falsa magra, é um engano. Ela seria falsa magra se tivesse 1,66 60kg e 28% de bf, por exemplo.

 

Exatamente. Sem querer ser chato, mas um falso magro é uma pessoa gorda com tendência de acúmulo de gordura visceral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2023 em 10:59, umaprendiz disse:

 

Exatamente. Sem querer ser chato, mas um falso magro é uma pessoa gorda com tendência de acúmulo de gordura visceral

Sim, é que eu não sabia, uma nutri falou isso pra mim, mas fiquei com dúvidas sobre por conta que tenho muita gordura acumulada 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 01/08/2023 em 10:58, Gabsfrog disse:

Entendo, sempre tive dúvida sobre essa questão, de ser falsa magra ou não, obrigada você ajudou muito :) a e meu bf e de 35 então acho que n sou falsa magra mesmo KKK

Pois é, ta vendo? é o que citei ali, por isso falei sobre fotos.

Seu protocolo é cutting + treino e bastante cardio, da pra enxugar bastante gordura em pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 01/08/2023 em 11:04, Dougwar disse:

mas vc descobriu isso sem foto certo?

Sim, afinal ela não é falsa magra.

Se fosse, seria difícil dizer com "precisão" se é melhor fazer bulk ou cutt.

 

Em 01/08/2023 em 11:08, Gabsfrog disse:

Certo, obrigada :) e sobre o cutting e preciso consumir mais proteína que carbo?

 

Exatamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...