Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zero Libido! Me ajudem


Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Galera, boa noite. 

 

Vou completar 1 ano de ciclo, iniciei com enantato 0,5 ml por semana para meu corpo acostumar com hormônios, pois eu era natural, depois de 2 semanas aumentei a dose do enan para 250mg por semana e fiquei nessa dosagem por 2 meses, logo depois aumentei a dose para 500mg de enan + 100mg de deca. Mantive essa dosagem durante 1 mês e decidi aumentar deca pra 200mg. 

 

Cheguei a fazer 800mg de enan e 400mg de deca por por 30 dias junto com hemogenin, depois disso  tirei a deca de vez e fiquei só com enan 400mg. 

Percebi que minha libido e ereção está uma merda, eu estou cansado, fadigado nos treinos, e com insônia, fora a ansiedade. 

 

Vou deixar aqui o resultado dos meus exames: 

 

TESTOSTERONA TOTAL
Soro

Resultado: 2.635,65 ng/dL

 

Testosterona Livre

Resultado:
3.542,15 ng/dL

 

Cálculo baseado nos níveis de Testosterona Total e SHBG
SHBG- Globulina ligadora dos hormônios sexuais
Resultado: 12,90 nmol/L

 

TGP- ALANINA AMINO TRANSFERASE
Resultado: 71 U/L

 

TGO - ASPARTATO AMINO TRANSFERASE
Resultado: 69 U/L

 

ESTRADIOL

Resultado:
216,74 pg/mL

 

PROLACTINA
Resultado:
22,35 ngmL

 

Obs: Me indicaram tomar 1 comprimido de cabergolina e 1mg de anastrozol ds/dn durante 2 semanas ou até eu sentir que a minha libido e ereção voltou. Tô tomando 200mg de testo por semana. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Me parece que teu estradiol esta altíssimo. Pode ser ele o problema. O receitado pode te ajudar sim, só acho que a prolactina não esta tão alta assim para entrar com a cabergolina. Está próximo do que seria normal na maioria dos homes segundo minhas pesquisas, como já tirou a nandrolona, a prolactina vai baixar naturalmente (lembrando que na minha concepção não esta tão alta).

Tive sintomas parecidos com os seus quando usava deca. Ela é um 19nors e tudo que é 19nors da uma mexida no psicológico para algumas pessoas. Deca me ferrou a libido, não uso mais. Prefiro ir de testo only. 

 

Editado por Isisheitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 24/07/2023 em 19:11, marllowmonteiro disse:

Galera, boa noite. 

 

Vou completar 1 ano de ciclo, iniciei com enantato 0,5 ml por semana para meu corpo acostumar com hormônios, pois eu era natural, depois de 2 semanas aumentei a dose do enan para 250mg por semana e fiquei nessa dosagem por 2 meses, logo depois aumentei a dose para 500mg de enan + 100mg de deca. Mantive essa dosagem durante 1 mês e decidi aumentar deca pra 200mg. 

 

Cheguei a fazer 800mg de enan e 400mg de deca por por 30 dias junto com hemogenin, depois disso  tirei a deca de vez e fiquei só com enan 400mg. 

Percebi que minha libido e ereção está uma merda, eu estou cansado, fadigado nos treinos, e com insônia, fora a ansiedade. 

 

Vou deixar aqui o resultado dos meus exames: 

 

TESTOSTERONA TOTAL
Soro

Resultado: 2.635,65 ng/dL

 

Testosterona Livre

Resultado:
3.542,15 ng/dL

 

Cálculo baseado nos níveis de Testosterona Total e SHBG
SHBG- Globulina ligadora dos hormônios sexuais
Resultado: 12,90 nmol/L

 

TGP- ALANINA AMINO TRANSFERASE
Resultado: 71 U/L

 

TGO - ASPARTATO AMINO TRANSFERASE
Resultado: 69 U/L

 

ESTRADIOL

Resultado:
216,74 pg/mL

 

PROLACTINA
Resultado:
22,35 ngmL

 

Obs: Me indicaram tomar 1 comprimido de cabergolina e 1mg de anastrozol ds/dn durante 2 semanas ou até eu sentir que a minha libido e ereção voltou. Tô tomando 200mg de testo por semana. 

 

 

Meio comprimido de cabergolina aí ja esta ótimo, sua prolactina está levemente elevada.

 

Seu estradiol pode mandar 2 comprimidos de 1mg na primeira dose, e após seguir com 0.5mg ds2dn. Depois de umas 4 semanas desse jeito veja como se sente e refaça os exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2023 em 21:36, Vitor_Maromba disse:

 

Meio comprimido de cabergolina aí ja esta ótimo, sua prolactina está levemente elevada.

 

Seu estradiol pode mandar 2 comprimidos de 1mg na primeira dose, e após seguir com 0.5mg ds2dn. Depois de umas 4 semanas desse jeito veja como se sente e refaça os exames.

Assino com o relator! Isso deve resolver…

 

 

outra observação, depois que tu tá com uma quantidade grande de droga e reduz é normal ter uma variação.

 

Assim como saber se falta libido ou se tu tava acostumado com uma libido altíssima e agora tá “normal”

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2023 em 21:36, Vitor_Maromba disse:

 

Meio comprimido de cabergolina aí ja esta ótimo, sua prolactina está levemente elevada.

 

Seu estradiol pode mandar 2 comprimidos de 1mg na primeira dose, e após seguir com 0.5mg ds2dn. Depois de umas 4 semanas desse jeito veja como se sente e refaça os exames.

Certo, mas estou na segunda semana de anastrozol tomando dsdn, como devo proceder agora de acordo com o que voce me passou? 

E cabergolina eu tomei 1 comprimido. 

Em 24/07/2023 em 20:51, Isisheitor disse:

Me parece que teu estradiol esta altíssimo. Pode ser ele o problema. O receitado pode te ajudar sim, só acho que a prolactina não esta tão alta assim para entrar com a cabergolina. Está próximo do que seria normal na maioria dos homes segundo minhas pesquisas, como já tirou a nandrolona, a prolactina vai baixar naturalmente (lembrando que na minha concepção não esta tão alta).

Tive sintomas parecidos com os seus quando usava deca. Ela é um 19nors e tudo que é 19nors da uma mexida no psicológico para algumas pessoas. Deca me ferrou a libido, não uso mais. Prefiro ir de testo only. 

 

Realmente Estradiol tá bem alto, só meio comprimido iria resolver a questão da prolactina. Deca eu também não curto, ela acaba com a minha libido, me deixa emotivo. 

Também prefiro testo only. 

Em 24/07/2023 em 21:45, MadrugaDentista disse:

Assino com o relator! Isso deve resolver…

 

 

outra observação, depois que tu tá com uma quantidade grande de droga e reduz é normal ter uma variação.

 

Assim como saber se falta libido ou se tu tava acostumado com uma libido altíssima e agora tá “normal”

 

Como libido é multifatorial, bem início do meu ciclo, a libido estava nos ares, porém com o aumento da dosagem da testo e colocando deca ela sumiu. 

Acredito que pelo meu e2 estar alto, demore pelo menos umas 4 semanas ainda para tentar normalizar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2023 em 22:48, marllowmonteiro disse:

Certo, mas estou na segunda semana de anastrozol tomando dsdn, como devo proceder agora de acordo com o que voce me passou? 

E cabergolina eu tomei 1 comprimido. 

 

Então já mandou uns 4 comprimidos de anastro correto?

 

Passe agora o anastro pra 0.5mg ds2dn.

 

Ideal seria refazer testo total, prolactina e estradiol pra ver em que peh chegou, e dar tempo ao tempo pro corpo parar com os picos de hormônio e se estabilizar. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2023 em 22:56, Vitor_Maromba disse:

 

Então já mandou uns 4 comprimidos de anastro correto?

 

Passe agora o anastro pra 0.5mg ds2dn.

 

Ideal seria refazer testo total, prolactina e estradiol pra ver em que peh chegou, e dar tempo ao tempo pro corpo parar com os picos de hormônio e se estabilizar. 

 

 

Isso, tomei o 4° comprimido hj, vou fazer de acordo com o que você disse. Os exames eu vou refazer na terça feira que vem. 

Em 24/07/2023 em 22:56, Vitor_Maromba disse:

 

Então já mandou uns 4 comprimidos de anastro correto?

 

Passe agora o anastro pra 0.5mg ds2dn.

 

Ideal seria refazer testo total, prolactina e estradiol pra ver em que peh chegou, e dar tempo ao tempo pro corpo parar com os picos de hormônio e se estabilizar. 

 

 

Tenho outras perguntas, reduzi a dose para 200mg de enantato na semana, continuo com essa dose? 

Eu estava tomando proviron, porém não estava fazendo efeito pq  estradiol estava muito alto, aí dei uma parada. Volto a tomar ou aguardo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2023 em 23:07, marllowmonteiro disse:

Isso, tomei o 4° comprimido hj, vou fazer de acordo com o que você disse. Os exames eu vou refazer na terça feira que vem. 

Tenho outras perguntas, reduzi a dose para 200mg de enantato na semana, continuo com essa dose? 

Eu estava tomando proviron, porém não estava fazendo efeito pq  estradiol estava muito alto, aí dei uma parada. Volto a tomar ou aguardo? 

 

Mantém somente os 200mg de testo. Quanto menos coisas agora melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com estradiol assim o que esperava amigo ??

 

não sei porque essa teimosia de alguns em não regular o E2 

depois dá nisso.

 

ajuste seu quadro hormonal 
libido na maioria das vezes tem outro problema envolvido, mais desta vez quase certo que o problema seja este estradiol 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...