Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Curiosidades Que Ninguém Precisa Saber!

rednos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Learn1.jpg

Depois eu faço a lição, agora estou pensando em músculos pra ficar mais forte! B)

BÔNUS:

Isso num é sabonete não manolo, e essa coisa amarela não é água!!!!

Editado por rednos
Postado

Mais tem umas Verdades ai sim!!!

" PENSAR SOBRE MÚSCULOS TE FAZ MAIS FORTE."

ohh se fosse verdade!!!

ahsduiahsuidhauishduhasuidhaushdihasuidhasuihduishd

Postado

Mais tem umas Verdades ai sim!!!

" PENSAR SOBRE MÚSCULOS TE FAZ MAIS FORTE."

ohh se fosse verdade!!!

ahsduiahsuidhauishduhasuidhaushdihasuidhasuihduishd

Pior hehehe

Arriado foi o tiozinho ali ahuashushsauhasu

Postado

kkkkkkkk eu ja li um artigo q falava sobre isso, e eu tenho quase certeza q li por aqui...

era sobre um estudo q fizeram com pessoas que pensava, nelas msm fazendo exercicios bem pesados pra biceps e triceps

mas no final da pesquisa se nao me engano o ganho foi pouco significativo

Postado

kkkkkkkk eu ja li um artigo q falava sobre isso, e eu tenho quase certeza q li por aqui...

era sobre um estudo q fizeram com pessoas que pensava, nelas msm fazendo exercicios bem pesados pra biceps e triceps

mas no final da pesquisa se nao me engano o ganho foi pouco significativo

Foi pouco significativo ou foi NADA significativo? É impossivel seus musculos crescerem só de você pensar nisso. O que a pesquisa quis dizer com a palavra "forte" é força mental, como: força de vontade, etc ... Não forte em massa muscular oO

Postado

Foi pouco significativo ou foi NADA significativo? É impossivel seus musculos crescerem só de você pensar nisso. O que a pesquisa quis dizer com a palavra "forte" é força mental, como: força de vontade, etc ... Não forte em massa muscular oO

já ouviu falar em placebo ?

Postado

como q um ovo cai de 200 e tantos metro e num kebra

O.o

Como que um avião cai, todo mundo morre e um moleque de 8 anos sobrevive?

Enfim, muitas vezes acontecem coisas que desafiam a lógica.

Postado

EU AINDA to me perguntando o pq do placebo? os integrantes dessa banda são muito gays

aHUauhaHUAhuahuaUH

OS caras se apresentaram aqui no brasil uma vez todos vestidos de saia(e não eram cult)

Postado

EU AINDA to me perguntando o pq do placebo? os integrantes dessa banda são muito gays

aHUauhaHUAhuahuaUH

OS caras se apresentaram aqui no brasil uma vez todos vestidos de saia(e não eram cult)

Se são gays ou não pouco me importo, não ligo pra imagem de quem canta e sim pra o Som. Pode ser um Dicesar cantando mas se a música for boa eu ouço mesmo!

Se vc descobrisse que o Arnold ou Lou Ferrigno fosse gay deixaria de ser fã dele ou admirar o bodybuilder que foram? Acho que não...

Postado

eu lembro q teve um aumento na massa muscular sim!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...