Visitante Postado Julho 21, 2023 às 15:19 Postado Julho 21, 2023 às 15:19 Galera, sou novo por aqui, esses dias fiz uma postagem parecida.. Mas vamos lá.. sempre fui natural e comecei a sentir um pouco de fadiga.. tinha libido mas comecei a falhar às vezes.. Exames: Testo total: 330 Testo livre: 80 Estradiol: 27 SHBG: 23 Prolactina: 12 Vejo que estava a um passo de corrigir, mas fui em um médico que me receitou clomid para aumentar a testo (não me explicou dos possíveis colaterais).. tomei 25mg por dia por 6 dias e suspendi o uso - não aguentei os colaterais Já faz 20 dias que parei o clomid e só piora: depressão, ansiedade, insônia, libido ZERO, ereção zero, oleosidade extrema na pele e cabelo, ginecomastia começando, acúmulo de gordura, retenção de líquido, vontade de doce.. enfim, o clomid me destruiu, mas repeti os exames e a testo subiu pra 550 e o estradiol foi pra 29 mas tenho todos sintomas de estradiol muito alto.. o clomid ainda está trabalhando no meu corpo (vou fazer novos exames semana que vem) consultei com um novo médico, que me receitou testo em gel e anastrozol em dose baixa, mas não deu muita bola no caso clomid Será que devo seguir a conduta desse novo médico ou o que acham de usar Aromasin? Estou desesperado
Beerus Postado Julho 21, 2023 às 18:59 Postado Julho 21, 2023 às 18:59 Em 21/07/2023 em 12:19, pcg1993 disse: mas tenho todos sintomas de estradiol muito alto quais sintomas? e qual sua idade, altura e peso? Em 21/07/2023 em 12:19, pcg1993 disse: depressão, ansiedade, insônia, libido ZERO, ereção zero, oleosidade extrema na pele e cabelo, ginecomastia começando, acúmulo de gordura, retenção de líquido, vontade de doce. vc ja tinha esses sintomas antes ou eles só pioraram?
Visitante Postado Julho 21, 2023 às 20:22 Postado Julho 21, 2023 às 20:22 Eu sempre fui um pouco ansioso, mas longe da ansiedade que estou tendo agora.. 1,86 94kg 29 anos Tava com uns 12% de gordura, tava na minha melhor forma mas comecei a me sentir um pouco cansado.. E esse remédio terminou comigo kkk pior que a meia vida dele é longa e deve estar ainda fazendo efeito, porque cada dia aparece coisa nova.. visão embaçada também, tá foda.. me bagunçou inteiro
garrido_farmaceutico Postado Julho 24, 2023 às 18:31 Postado Julho 24, 2023 às 18:31 Em 21/07/2023 em 12:19, pcg1993 disse: Galera, sou novo por aqui, esses dias fiz uma postagem parecida.. Mas vamos lá.. sempre fui natural e comecei a sentir um pouco de fadiga.. tinha libido mas comecei a falhar às vezes.. Exames: Testo total: 330 Testo livre: 80 Estradiol: 27 SHBG: 23 Prolactina: 12 Vejo que estava a um passo de corrigir, mas fui em um médico que me receitou clomid para aumentar a testo (não me explicou dos possíveis colaterais).. tomei 25mg por dia por 6 dias e suspendi o uso - não aguentei os colaterais Já faz 20 dias que parei o clomid e só piora: depressão, ansiedade, insônia, libido ZERO, ereção zero, oleosidade extrema na pele e cabelo, ginecomastia começando, acúmulo de gordura, retenção de líquido, vontade de doce.. enfim, o clomid me destruiu, mas repeti os exames e a testo subiu pra 550 e o estradiol foi pra 29 mas tenho todos sintomas de estradiol muito alto.. o clomid ainda está trabalhando no meu corpo (vou fazer novos exames semana que vem) consultei com um novo médico, que me receitou testo em gel e anastrozol em dose baixa, mas não deu muita bola no caso clomid Será que devo seguir a conduta desse novo médico ou o que acham de usar Aromasin? Estou desesperado totalmente desregulado
O Fantasma "1991" Postado Julho 24, 2023 às 18:54 Postado Julho 24, 2023 às 18:54 (editado) Em 21/07/2023 em 12:19, pcg1993 disse: Galera, sou novo por aqui, esses dias fiz uma postagem parecida.. Mas vamos lá.. sempre fui natural e comecei a sentir um pouco de fadiga.. tinha libido mas comecei a falhar às vezes.. Exames: Testo total: 330 Testo livre: 80 Estradiol: 27 SHBG: 23 Prolactina: 12 Vejo que estava a um passo de corrigir, mas fui em um médico que me receitou clomid para aumentar a testo (não me explicou dos possíveis colaterais).. tomei 25mg por dia por 6 dias e suspendi o uso - não aguentei os colaterais Já faz 20 dias que parei o clomid e só piora: depressão, ansiedade, insônia, libido ZERO, ereção zero, oleosidade extrema na pele e cabelo, ginecomastia começando, acúmulo de gordura, retenção de líquido, vontade de doce.. enfim, o clomid me destruiu, mas repeti os exames e a testo subiu pra 550 e o estradiol foi pra 29 mas tenho todos sintomas de estradiol muito alto.. o clomid ainda está trabalhando no meu corpo (vou fazer novos exames semana que vem) consultei com um novo médico, que me receitou testo em gel e anastrozol em dose baixa, mas não deu muita bola no caso clomid Será que devo seguir a conduta desse novo médico ou o que acham de usar Aromasin? Estou desesperado Parabéns para esse seu médico, clomifeno causa todos esses sintomas inclusive está na bula, não entendo esse fetiche que a galera tem com números ,os valores de testosterona total alcançados com clomifeno não tem nada a ver com valores alcançados com testosterona sintética quando falamos em benefícios,ou seja aquele número alto de testosterona lá nos exames que aparece quando vc toma clomifeno ou qualquer outro serms é ilusório por vários motivos e vou colocar aqui: Clomifeno aumenta o SHBG , também causa desbalanço entre a razão estrogenica e androgenica,e ao mesmo tempo ele causa efeitos de estradiol baixo assim como também de estradiol alto,ou seja ele não é tão seletivo assim na questão de inibir o E2 somente no tecido mamário e no hipotálamo,ou seja em alguns tecidos ele vai inibir a ação do estradiol enquanto em outros ele vai agir como o próprio estradiol,ou seja é muito melhor vc ter uma Testo natural entre 300/400 do que uma induzida pelo clomifeno em 900n/g . Provavelmente vc está com sintomas de estradiol alto,e isso sem nem ao menos o estradiol estar alto visto que na verdade quem tá fazendo isso acontecer é o clomifeno ,vc pode fazer 2 coisas , esperar até os efeitos passar,ou usar uma dose de proviron individualozada,algo entre 50/150mg diários porém isso ainda não vai garantir nada , visto que pode até inibir teu eixo,e no final a situação ficar ainda pior. Editado Julho 24, 2023 às 19:00 por O Fantasma "1991" mineirobhz reagiu a isso 1
surf Postado Julho 24, 2023 às 19:18 Postado Julho 24, 2023 às 19:18 Começa com D3 20.000 Long Jack 600mg Tribulos 200mg C 1g Melatonina 1-3mg Zinco 30mg Magnésio 500mg Selênio 200 mcg Come mais brócolis e alguma gordura saturada para colesterol (prefiro leite integral) Júlio César 7 reagiu a isso 1
Visitante Postado Julho 24, 2023 às 21:15 Postado Julho 24, 2023 às 21:15 Em 24/07/2023 em 15:54, O Fantasma "1991" disse: Parabéns para esse seu médico, clomifeno causa todos esses sintomas inclusive está na bula, não entendo esse fetiche que a galera tem com números ,os valores de testosterona total alcançados com clomifeno não tem nada a ver com valores alcançados com testosterona sintética quando falamos em benefícios,ou seja aquele número alto de testosterona lá nos exames que aparece quando vc toma clomifeno ou qualquer outro serms é ilusório por vários motivos e vou colocar aqui: Clomifeno aumenta o SHBG , também causa desbalanço entre a razão estrogenica e androgenica,e ao mesmo tempo ele causa efeitos de estradiol baixo assim como também de estradiol alto,ou seja ele não é tão seletivo assim na questão de inibir o E2 somente no tecido mamário e no hipotálamo,ou seja em alguns tecidos ele vai inibir a ação do estradiol enquanto em outros ele vai agir como o próprio estradiol,ou seja é muito melhor vc ter uma Testo natural entre 300/400 do que uma induzida pelo clomifeno em 900n/g . Provavelmente vc está com sintomas de estradiol alto,e isso sem nem ao menos o estradiol estar alto visto que na verdade quem tá fazendo isso acontecer é o clomifeno ,vc pode fazer 2 coisas , esperar até os efeitos passar,ou usar uma dose de proviron individualozada,algo entre 50/150mg diários porém isso ainda não vai garantir nada , visto que pode até inibir teu eixo,e no final a situação ficar ainda pior. Exatamente isso que pensei.. embora esteja com o exame de estradiol normal, estou tendo sintomas devido ao clomifeno.. a questão é, será que isso reverte? 22 dias já que parei e nada de melhorar Outra questão: outro médico indicou testo em gel e anastrozol em dose bem baixa, isso pode bagunçar ainda mais? Pensando em apenas deixar os efeitos passarem e tomar no máximo um proviron.. Em 24/07/2023 em 15:40, Guimers disse: E a vit D? 30, poderia estar melhor mas o problema mesmo está sendo o clomifeno
O Fantasma "1991" Postado Julho 24, 2023 às 21:23 Postado Julho 24, 2023 às 21:23 Em 24/07/2023 em 18:15, pcg1993 disse: Exatamente isso que pensei.. embora esteja com o exame de estradiol normal, estou tendo sintomas devido ao clomifeno.. a questão é, será que isso reverte? 22 dias já que parei e nada de melhorar Outra questão: outro médico indicou testo em gel e anastrozol em dose bem baixa, isso pode bagunçar ainda mais? Pensando em apenas deixar os efeitos passarem e tomar no máximo um proviron.. Sim vai bagunçar mais se tu usar anastro e testo em gel,vai inibir teu eixo ,no máximo um proviron e mesmo assim não é garantido que não vá inibir,ou esperar até o efeito da droga passar.
Guimers Postado Julho 24, 2023 às 21:24 Postado Julho 24, 2023 às 21:24 Em 24/07/2023 em 18:15, pcg1993 disse: Exatamente isso que pensei.. embora esteja com o exame de estradiol normal, estou tendo sintomas devido ao clomifeno.. a questão é, será que isso reverte? 22 dias já que parei e nada de melhorar Outra questão: outro médico indicou testo em gel e anastrozol em dose bem baixa, isso pode bagunçar ainda mais? Pensando em apenas deixar os efeitos passarem e tomar no máximo um proviron.. 30, poderia estar melhor mas o problema mesmo está sendo o clomifeno Minha vit D estava baixa e eu estav c sintomas de testo baixa e problemas com libido. Comece a suplementar 10000ui a cada 5 dias e minha vida mudou. Zma Ultra tbm uso da growth.
Visitante Postado Julho 25, 2023 às 23:34 Postado Julho 25, 2023 às 23:34 Em 24/07/2023 em 18:23, O Fantasma "1991" disse: Sim vai bagunçar mais se tu usar anastro e testo em gel,vai inibir teu eixo ,no máximo um proviron e mesmo assim não é garantido que não vá inibir,ou esperar até o efeito da droga passar. Você já usou serms? Se sim, também perdeu sensibilidade e libido? Voltou depois? Fiquei pensando que de repente deveria ter ido largando aos poucos.. tomei 25mg por 6 dias e parei
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora