Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acne pós ciclo, exames normais


Posts Recomendados

Então pessoal, fiz um ciclo de 2 meses e meio de 1ml de testo, acabei o ciclo fiz apenas o uso de tamoxifeno e até ai tudo bem, não tive problema de libido e nem acne no inicio, só que após uns 2 meses meu rosto e costas começou aparecer muita acne, e são acnes que não somem e não desinflamam por nada..

fiz exames pra ver se poderia ser o dht ou o estradiol porém os exames deram normais, tentei usar peroxido de benzoilo e acido salicilico e nada, nunca fui de ter espinha no rosto na adolescência, alguém pode me dizer se é normal mesmo com os exames normais?

 

Obs : É normal minha testo estar acima da média mesmo após o fim do ciclo? pq pensei que iria dar bem baixa por conta do eixo desregulado

 

 

TESTOSTERONA LIVRE - 961,1 Homens  : 131 a 640  pmol/L
TESTOSTERONA, soro - 816 Homens: 240 a 816 ng/dL

Estradiol 2,7  - Homens: 1,1 a 4,3 ng/dL

 

DIHIDROTESTOSTERONA - 29 ng/dL  - Homens : 16 a 79 ng/dL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O ambiente hormonal instável pós ciclo também trás colaterais, infelizmente você brincou com algo muito sério, às pessoas estão negligenciando demais o quão complexo é o uso desse tipo de fármaco, infelizmente você vai ter que ter paciência, mantém a TPC, mantém uma boa higiêne e se não melhorar, procure uma dermatologista e tente usar isotretinoina.

 

O uso de esteroides vai bem além de estar com os hormônios dentro da referência.

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...