Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura chata na barriga que não sai.. O que fariam?


Zyzzfodase

Posts Recomendados

O cara nao postou nenhuma foto do antes e depois, disse que nao sofreu no cutting e não é tao regrado com a dieta.

 

Não é pq ele tem pele grossa, pq só sai com ioimbina ou por causa do signo.

 

Percentual de gordura nao tá tao baixo como imagina, só isso.

 

Gordura que "não quer sair" = nao fez cutting por tempo suficiente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/07/2023 em 11:03, Zyzzfodase disse:

Pensei até em algo mais forte no finzinho do cutting - tipo efedrina ou clembuterol

clembuterol pode te ajudar neste final de cutting, clembuterol para naturais é bem viável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2023 em 11:25, Vitor_Maromba disse:

 

Respondendo especificamente a pergunta do título,  eu trabalharia pra criar mais massa magra no corpo todo,  a definição eh consequência de massa magra alta.

 

Ou seja, cutting se não for obeso de jeito nenhum.

 

Acho que são filosofias diferentes. O Vitor Bizzo diz que bulking só se faz quando se está realmente seco, com bf de no máximo 12%. Ele e outros coachs, na real.

 

E eu acho que seja isso mesmo. Se eu for bulkar como tô, vou chegar um momento que ganharei mais gordura que massa. Se eu já sequei até aqui, acho que vale a pena secar mais um pouco. 

 

A lipomastia me incomoda também e ela só sai se eu secar muito. Eu não queria bulkar com ela e continuar com isso incomodando. 

Em 14/07/2023 em 08:10, GH171 disse:

O cara nao postou nenhuma foto do antes e depois, disse que nao sofreu no cutting e não é tao regrado com a dieta.

 

Não é pq ele tem pele grossa, pq só sai com ioimbina ou por causa do signo.

 

Percentual de gordura nao tá tao baixo como imagina, só isso.

 

Gordura que "não quer sair" = nao fez cutting por tempo suficiente.

 

Só não estou regrado agora. Mas como falei, tô ficando em déficit ainda. Porque tô consumindo ali no máximo 2300 ou estourando 2500, sendo que tô jogando 1h a 1h30 de fut diário além do treino, e lá devo queimar umas 700 kcal. 

 

Sim, eu sei que o bf não está abaixo ainda, mas a pele da minha barriga parece ser muito mais grossa que todo o restante do corpo. A gordura tá acumulada toda ali e no peito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2023 em 16:16, Lucariobh disse:

Eu tenho essa barriga há anos. Faz 2 meses fui ao nutricionista e perdi 4 kg no período - saí de 84 pra 80. Tenho 1,67 m e 31 anos. Peso completamente desnecessário. Mas a barriga é difícil de sair, parece ser a última a sentir o efeito da mudança na dieta. Vamos ver como ela vai se comportar depois de meses de dieta. Ele me passou uma dieta pra hipertrofia pra quem é natural (meu caso), ou seja, nada de muito fitness.

 

A barriga em si não é grande e, se a gente considerar a média da população, é até pequena. Mas, pra quem treina, tá grande! É suave quando tô sem camisa de pé ou sentado de camisa. Mas avacalha o shape sentado sem camisa. 

Então é fácil, não senta sem camisa!

Editado por sucri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2023 em 13:18, Zyzzfodase disse:

Acho que são filosofias diferentes. O Vitor Bizzo diz que bulking só se faz quando se está realmente seco, com bf de no máximo 12%. Ele e outros coachs, na real.

 

E eu acho que seja isso mesmo. Se eu for bulkar como tô, vou chegar um momento que ganharei mais gordura que massa. Se eu já sequei até aqui, acho que vale a pena secar mais um pouco. 

 

Qual o público desses coaches que tu pega como referência? Será que eles já treinaram um natural na vida? Será que eles imaginam treino sem drogas?

 

Evolução em natural é outro mundo. E o @Vitor_Maromba não falou em bulkar com bf alto. Se teu BF tá longe de 12% e tu começou a fazer abdominais há 2 meses, é óbvio que não vai aparecer nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2023 em 14:52, adaounder disse:

Já considerou ciclo de carbo?

Quero continuar natural, pae.

Em 14/07/2023 em 14:44, sucri disse:

Então é fácil, não senta sem camisa!

 

NUNCA SENTE SEM CAMISA

 

NUNCA USE MOCHILAS!! || Tiago Fonseca - YouTube

Em 14/07/2023 em 15:38, lorenzo_EP disse:

 

Qual o público desses coaches que tu pega como referência? Será que eles já treinaram um natural na vida? Será que eles imaginam treino sem drogas?

 

Evolução em natural é outro mundo. E o @Vitor_Maromba não falou em bulkar com bf alto. Se teu BF tá longe de 12% e tu começou a fazer abdominais há 2 meses, é óbvio que não vai aparecer nada.

 

Mas o que me incomoda não é não ter gomos ou coisa do tipo. É quando eu sentar ficar um aspecto feio pra caralho de gordura ali. Sendo que quando tô em pé e contraído ela fica de boas (e dependendo da iluminação no espelho forçando consigo ver um início de definição).

 

O Vitor Bizzo tem umas evoluções naturais. Mas mesmo que vcs sejam contra cutting em natural, minha lipomastia só sairá se eu secar, não adianta eu ganhar massa no peitoral e ter aquela gordura ali, e infelizmente ela só sai quando tu chega em "x" bf.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 14/07/2023 em 19:15, Zyzzfodase disse:

Mas o que me incomoda não é não ter gomos ou coisa do tipo. É quando eu sentar ficar um aspecto feio pra caralho de gordura ali. Sendo que quando tô em pé e contraído ela fica de boas (e dependendo da iluminação no espelho forçando consigo ver um início de definição).

Tu quer sentar num cara muito foda em. Desencana, as vezes ele vai até curtir tuas gordurinhas.

Obs: no espelho do motel ele só vai olhar pra tua busanfa.

 

Em 14/07/2023 em 19:15, Zyzzfodase disse:

O Vitor Bizzo tem umas evoluções naturais. Mas mesmo que vcs sejam contra cutting em natural, minha lipomastia só sairá se eu secar, não adianta eu ganhar massa no peitoral e ter aquela gordura ali, e infelizmente ela só sai quando tu chega em "x" bf.  

É isso mesmo, quem é contra cutting está numa bolha.

 

~~~~~~~~~~~~~~

Natural sem genética para ficar seco só vai se frustrar se quiser ficar seco, é ai que entra o engessamento da "manutenção".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2023 em 19:15, Zyzzfodase disse:

É quando eu sentar ficar um aspecto feio pra caralho de gordura ali. Sendo que quando tô em pé e contraído ela fica de boas (e dependendo da iluminação no espelho forçando consigo ver um início de definição).

 

 

Exatamente o que eu disse mais cedo. Do jeito que está, fica de boas em certos contextos, mas fica paia em outros. Eu não tenho pressa pois mudei radicalmente a alimentação faz apenas 2 meses (e ainda falta alguns ajustes), então preciso esperar mais pra ver o resultado nas partes menos sensíveis do corpo. Há quanto tempo vc tá 'tentando' perder a barriga?

 

Agora, num caso derradeiro, se for pra escolher entre volume x definição - para um natural - eu fico com o volume, até o limite em que a gordura acumulada não avacalhe muito o resultado geral. Isso varia para cada um, mas eu acho mais doido um shape grande com definição limitada (sem pança ou pochetão) do que um cara definido e magro.

 

Já pensou em fazer essa escolha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...