Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo stanozolol


Ir para solução Solucionado por somedieyoung_ ,

Posts Recomendados

Ei boa tarde, sou mulher tenho 31 anos, primeiro ciclo, estou na 4º aplicação de 1ml de stano no glúteo, mas como demora desfazer um calombinho que dá, eu revezo os glúteos, mas agora na 4ª aplicação demorou mais pra entrar o liquido e quando tirei a agulha sangrou muito de escorrer. Será por que deu isso? A minha aplicação e dia sim outro não, isso dificulta a absorção, como vcs fazem?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/06/2023 em 18:21, Capixabinha27 disse:

Então, seria melhor eu trocar o injetável pelo oral? 

De uma forma geral, não.
O oral tem duplo metabolismo hepático,fazendo com que precise de uma dose maior em mg para o mesmo efeito alémd e sobrecarregar mais o fígado.
Mas tudo depende de pessoa pra pessoa.

Sobre a aplicação no gluteo, se me dizer os detalhes de "como está aplicando" posso te ajudar com alguns detalhes.
Sempre apliquei no glúteo e com o tempo fui desenvolvendo algumas estratégias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fez a aspiração pode ter batido em um vaso no meio do caminho, vira e mexe acontece comigo no glúteo (fica bem inchado e com um hematoma dias depois da aplicação). Como vc está fazendo dsdn é melhor considerar outro spot para ajudar a revesar os spots. Como a dose é de apenas 1 ml considere utilizar a aplicação no ventroglúteo ou mesmo na dorsal.

Repetindo também o que já foi dito é uma dose alta para mulher. Qual a concentração 50mg/ml ou 100mg/ml? Desde que me mudei n encontro stano injetável de marca boa acima de 50 mg/ml.

Editado por Raphaello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2023 em 18:21, Capixabinha27 disse:

Então, seria melhor eu trocar o injetável pelo oral? 

 

Com certeza!

 

Você exclui o risco de infecção pelas aplicações.

 

Além disso, supondo que esse stano seja 100mg/mL e você está aplicando 3,5mL na semana, são 350mg de stano, pra uma mulher e no primeiro contato.

Moça, sinto lhe dizer, mas você vai ter sérios problemas se continuar brincando assim.

 

Pode ficar careca (literalmente), teu colesterol vai pra casa do caralho (HDL baixíssimo e LDL alto), provavelmente vai nascer uma piroquinha no lugar do clitóris e fora todo o resto atrelado ao uso de stano. 

 

Se eu fosse você, pararia com essa loucura já! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 27/06/2023 em 13:49, Capixabinha27 disse:

primeiro ciclo, estou na 4º aplicação de 1ml de stano no

Não sei se o stano foi ideia sua com base em pesquisa ou se foi indicação de algum "representante esportivo" rs, na boa, isso é forte. Por ser o primeiro ciclo acredito que terá dificuldade até pra identificar/perceber certos colaterais em tempo hábil. Se fosse EU, iria de oxan nesse primeiro contato.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...