Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo apenas de Primobolan


Posts Recomendados

Em 02/10/2023 em 12:14, LeeShaoram disse:

Ostarine 20mg

 

Poxa brother, Ostarine? Tu ta de sacanagem né? :suicide_anim:

 

Em 02/10/2023 em 10:26, LeeShaoram disse:

Bem, eu fiz um ciclo ai de 60 dias e tô dizendo que não usei testo base e não tive nenhum desses problemas. Eu tenho como prova meus exames de sangue. Insiste no erro quem quiser.

 

Pelo amor de Deus, para de falar esse tipo de idiotice, além de passar vergonha tu pode incentivar um iniciante a fazer cagada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/10/2023 em 12:27, O Fantasma "1991" disse:

Dá sim pra fazer ciclos sem testo e manter função sexual quase 100% porém necessita saber manipular algumas variáveis e saber escolher as drogas certas

 

Dá pra fazer, mas não é tão simples e com toda certeza não é indicado para iniciantes, molecada ta conseguindo ter problema de libido e ereção usando testo, imagina sem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2023 em 12:40, LeeShaoram disse:

 

  

Ue, se eu consigo chegar no meu objetivo de BMW pra que comprar uma Mercedes se custa mais caro?

Irmão, o teu "ciclo" não fez nada, 1kg e não dá nem pra saber se foi de massa mesmo, 1kg qualquer um varia na balança durante o dia, 1kg é uma cagada, é um pouco de  retenção a mais.

 

E mesmo que tenha sido 1kg de massa limpa, qualquer natural consegue isso em dois meses, ninguém usa droga pra ganhar 1kg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2023 em 12:43, tmz disse:

 

Poxa brother, Ostarine? Tu ta de sacanagem né? :suicide_anim:

 

 

Pelo amor de Deus, para de falar esse tipo de idiotice, além de passar vergonha tu pode incentivar um iniciante a fazer cagada. 

Fazer cagada é ferrar o eixo e depois demorar 1 ano pra conseguir botar de volta no lugar. Fazer cagada é ficar com dois aeroportos de mosquito na cabeça pq não soube controlar a alopecia. Tô passando a fórmula correta e experiência de vida.

Passar vergonha pelo o que? Todos estamos aqui em busca de conhecimento. Se você entra no fórum pra encher o seu ego acho que você está usando de forma errada essa ferramenta. Pra isso tem instagram. O objetivo do fórum é troca de conhecimento e experiências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2023 em 12:48, Emerson1312 disse:

Irmão, o teu "ciclo" não fez nada, 1kg e não dá nem pra saber se foi de massa mesmo, 1kg qualquer um varia na balança durante o dia, 1kg é uma cagada, é um pouco de  retenção a mais.

 

E mesmo que tenha sido 1kg de massa limpa, qualquer natural consegue isso em dois meses, ninguém usa droga pra ganhar 1kg 

 

Sarm ainda por cima, só rindo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2023 em 12:49, LeeShaoram disse:

Fazer cagada é ferrar o eixo e depois demorar 1 ano pra conseguir botar de volta no lugar. Fazer cagada é ficar com dois aeroportos de mosquito na cabeça pq não soube controlar a alopecia. Tô passando a fórmula correta e experiência de vida.

Passar vergonha pelo o que? Todos estamos aqui em busca de conhecimento. Se você entra no fórum pra encher o seu ego acho que você está usando de forma errada essa ferramenta. Pra isso tem instagram. O objetivo do fórum é troca de conhecimento e experiências.

 

Amigo, você está em um fórum para troca de conhecimento e experiência, concordo com você.

 

Só que existe uma grande diferença entre trocar conhecimento e falar abobrinha, só o fato de usar SARM hoje em dia já é bizarro, dai além disso você vem dizer que da pra usar esteroide sem o uso de testo base sendo que você mesmo nunca usou, não estou aqui pra inflar ego, estou aqui pra justamente desmistificar o uso de esteroides da maneira CORRETA e não criando ainda mais problemas para os usuários.

 

SARM são a pior porcaria inventada nos ultimos tempos e o resultado do seu "ciclo" é a prova concreta disso, deixo claro aqui DIARIAMENTE que o uso de esteroides anabolizantes trazem inúmeros malefícios a saúde e a parte estética (cabelo, pele) é o menor dos problemas, só que você vir aqui e incentivar o uso incorreto do fármaco vai colocar em risco diversos usuários que podem ler seu post sem ter conhecimento.

 

De forma alguma quero discussão contigo, mas por favor né brother, quem usa SARM hoje em dia? Era melhor você ter investido em uma creatina e contratado um nutricionista, teria ainda mais resultado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2023 em 12:53, tmz disse:

 

Amigo, você está em um fórum para troca de conhecimento e experiência, concordo com você.

 

Só que existe uma grande diferença entre trocar conhecimento e falar abobrinha, só o fato de usar SARM hoje em dia já é bizarro, dai além disso você vem dizer que da pra usar esteroide sem o uso de testo base sendo que você mesmo nunca usou, não estou aqui pra inflar ego, estou aqui pra justamente desmistificar o uso de esteroides da maneira CORRETA e não criando ainda mais problemas para os usuários.

 

SARM são a pior porcaria inventada nos ultimos tempos e o resultado do seu "ciclo" é a prova concreta disso, deixo claro aqui DIARIAMENTE que o uso de esteroides anabolizantes trazem inúmeros malefícios a saúde e a parte estética (cabelo, pele) é o menor dos problemas, só que você vir aqui e incentivar o uso incorreto do fármaco vai colocar em risco diversos usuários que podem ler seu post sem ter conhecimento.

 

De forma alguma quero discussão contigo, mas por favor né brother, quem usa SARM hoje em dia? Era melhor você ter investido em uma creatina e contratado um nutricionista, teria ainda mais resultado.

 

 

Detalhe, ele conseguiu esse milagre de ganhar 1kg tendo corpo de iniciante:

 

 

Essa é "a fórmula correta da experiência de vida" do cara.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2023 em 12:56, lorenzo_EP disse:

 

Detalhe, ele conseguiu esse milagre de ganhar 1kg tendo corpo de iniciante:

 

 

Essa é "a fórmula correta da experiência de vida" do cara.

 

 

 

 

Bom que a experiência dele deixou claro o quanto SARM é um lixo, por menor que tenha sido a inibição do eixo, com toda certeza teve outros danos à saúde porque a gente sabe que esses fármacos foram descontinuados por falta de estudos, e resultado que é bom, nada. Iniciante só com dieta e treino teria tido resultados bem superiores.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...