Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Emagrece Mais?


jhanne loira

Posts Recomendados

mulher fazer bulk dificil hein

otra, duvido que se fosse um homem a maioria aqui ia ta com paciencia, eu confesso,

se fosse homem nao teria !

enfim, pesquisa ai lora

minha net é discada e eu pesquiso sempre que posso, é dificl, mas é a saida xD

Ei,mulher faz bulking sim,eu conheço algumas que fazem.

Infelizmente não participam deste fórum ;)

Jhane,pra perder os "excessos",eu gosto de aeróbico em jejum dsdn(dependendo do grau de "excessos").

Ou então treino de tiros na esteira,após a musculação.

São exercícios de "choque"de muita eficiência.

Já pesquisou sobre EC(efedrina-cafeina)?

Se vc quer tanto assim perder 3kgs,deveria ler.

Agora se for só pra manter,30min de aeróbicos 3x na semana após a musculação,resolvem.

E deve continuar com a musculação normalmente,pra não ficar flácida.

BjuX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então, eu estou na verdade querendo perder gordurinhas localizadas, mas tbm quero crescer, então, estou fazendo Spinning e perna segunda e quarta.Terça e quinta faço Abdominal e gluteos.

Mas eu devo fazer meu treino de pernas antes do spinning?

Eu tenho 1.70

65 kg

98 quadril

57 pernas

33 braço

E como já sei que não consigo apenas perder a gordura localizada, fazendo spinning eu consigo?

Mas fazendo spinning eu nao perderia gordura magra?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça pernas antes do spinning, e não existe gordura magra. Existe gordura e massa massa que nada mais é que massa muscular ou músculo. Você pode ganhar massa magra e queimar gordura ao mesmo tempo, claro que não é um processo rápida, mas tem jeito, então continue do jeito que está, fazendo seu treino anaeróbico e depois seu treino aeróbico e se alimentando bem, não tem segredo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça pernas antes do spinning, e não existe gordura magra. Existe gordura e massa massa que nada mais é que massa muscular ou músculo. Você pode ganhar massa magra e queimar gordura ao mesmo tempo, claro que não é um processo rápida, mas tem jeito, então continue do jeito que está, fazendo seu treino anaeróbico e depois seu treino aeróbico e se alimentando bem, não tem segredo.

ENTÃO, ME CONFUNDI NA HORA DE ESCREVER, NAO ERA GORDURA MAGRA QUE QUIZ DIZEWR, ERA MASSA MAGRA!!!

RSRSRS

MAS OBRIGADA, VOU SEGUIR SEU CONSELHO!

- Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase.

Punição: Aviso

Reincidência: Segundo Aviso

Segunda Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Terceira Reincidência: Banimento

Editado por rodts
Aviso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu tivesse postado provavelmente tomaria ban por "falta de pesquisa"... triste =)

@topic: eu acho q pra alguem q nao tenha tanto os habitos de fazer cardio... bicicleta eh uma boa opcao! pega menos nas articulacoes. tb acho q o treino na esteira eh mais intenso, mas pra alguem com mais experiencia e condicionamento, nao sei qual eh o seu caso, mas fica a dica

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fatooo !!

[2]

Man, se fosse algum juvenah, falando isso, teria um bilhão de ! "VAI PESQUISAR ARROMB%#¨$#$$#"

But, Girl, você é linda, se esse avatar não for fake, vc é top!

já voto em ti para Miss Hipertrofia! hahahaha!

But sorry, your questions...não foram legais, tivesse dado uma pesquisinha ants ok?

Love

Marinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gordura magra???? :blink: Enfim se vc cosumir menos calorias do que gastar perderá peso, se consumir mais ganhará peso...Simples assim ;) Abraços

nao é tão simples assim perder peso e preservar massa magra, deve-se diminuir a ingestão diaria de calorias mas sempre se alimentando a cada tres horas, e uma dieta hipocalorica nao deve ser mantida por mais de duas semanas, nosso organismo possui um mecanismo biológico de sobrevivencia chamado "metabolic slowdown" que faz com que nosso gasto energetico basal caia vertiginosamente apos algum tempo de dieta hipocalórica, o injustiçado "dia do lixo" é uma otima maneira de enganar esse mecanismo ingerindo em um dia da semana até 1000 kcal a mais, preferencialmente em carbos.

Bom, se quiser saber mais pesquise sobre "Metabolic Slowdown", é importe ficar sempre longe da homeostase, seja no ganho de massa ou perda de gordura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...