Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Emagrece Mais?


jhanne loira

Posts Recomendados

Olá!!

Eu tenho uma dúvida e gostaria de saber de vocês que sabem mais sobre, me dizer o que emagrece mais!!!

Fazer aeoróbicos tipo spping, ou localizada segunda quarta e sexta,depois fazer musculçao, ou fazer esteira 30 mintuos por dia e depois fazer musculação?

Eu sei que tudo depende da dieta e tals...

Queria perder uns 3 kilos...

Então postem suas experiências ou opiniões!!!!

Muito Obrigada!

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Olá!!

Eu tenho uma dúvida e gostaria de saber de vocês que sabem mais sobre, me dizer o que emagrece mais!!!

Fazer aeoróbicos tipo spping, ou localizada segunda quarta e sexta,depois fazer musculçao, ou fazer esteira 30 mintuos por dia e depois fazer musculação?

Eu sei que tudo depende da dieta e tals...

Queria perder uns 3 kilos...

Então postem suas experiências ou opiniões!!!!

Muito Obrigada!

:rolleyes:

Olá jhanne loira, bom como você já disse o príncipio de tudo parte da dieta. Então se sua dieta estiver adequada com poucas calorias provindas de carboidratos e gorduras saturadas e bastante proteína você está seguindo o caminho certo, se não estiver da uma arrumadinha.

A questão do exercício aeróbico, tudo depende da intensidade então cabe a você onde conseguir essa intensidade, particularmente eu consigo uma intensidade maior na esteira, você pode andar um pouco pra aquecer e então aumentar a velocidade de pouco em pouco, então lhe recomendaria a esteira para maior intensidade e assim maior queima de gordura.

Outra coisa o exercício aeróbio é mais viável de ser feito depois da musculação ou antes porém em um periodo distante, exemplo: corrida de manha e musculação a tarde/noite. Se você faz o aeróbio na academia junto com o treino mesmo, opte por fazê-lo pós treino e o tempo e a intensidade você pode ir aumentando de pouco em pouco, exemplo: segunda-feira 20 minutos com intensidade X, quarta-feira 25 minutos com intensidade um pouco maior e assim vai aumentando até o fim da semana. Se você quiser variar esteira com spinning, faça sem problemas. Esse seria o melhor caminho a seguir e se não entedeu algo pode perguntar.

abraços.

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correr é aeróbico pra médio prazo se o que você quer é emagrecer, já q vc precisa pegar resistência pra se tornar eficiente, mas é sem duvida um dos tops.

Não conheço os demais.

Mas se tem dieta adequada, limpar a casa já te faz emagrecer. Não foi uma piada machista.

Editado por valtin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá jhanne loira, bom como você já disse o príncipio de tudo parte da dieta. Então se sua dieta estiver adequada com poucas calorias provindas de carboidratos e gorduras saturadas e bastante proteína você está seguindo o caminho certo, se não estiver da uma arrumadinha.

A questão do exercício aeróbico, tudo depende da intensidade então cabe a você onde conseguir essa intensidade, particularmente eu consigo uma intensidade maior na esteira, você pode andar um pouco pra aquecer e então aumentar a velocidade de pouco em pouco, então lhe recomendaria a esteira para maior intensidade e assim maior queima de gordura.

Outra coisa o exercício aeróbio é mais viável de ser feito depois da musculação ou antes porém em um periodo distante, exemplo: corrida de manha e musculação a tarde/noite. Se você faz o aeróbio na academia junto com o treino mesmo, opte por fazê-lo pós treino e o tempo e a intensidade você pode ir aumentando de pouco em pouco, exemplo: segunda-feira 20 minutos com intensidade X, quarta-feira 25 minutos com intensidade um pouco maior e assim vai aumentando até o fim da semana. Se você quiser variar esteira com spinning, faça sem problemas. Esse seria o melhor caminho a seguir e se não entedeu algo pode perguntar.

abraços.

Hummm...

Mas eu só tenho tempo para malhar a noite!!

Então vc me aconselha a fazer aeoróbicos depois do meu treino?

Ou se eu nao fazer aeoróbicos , so musculação, e depoiis correr na esteira tem probelmas?

Outra pergunta...

Desculpe a ignorância, mas pode me explicar certinho o que seria INTENSIDADE X?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm...

Mas eu só tenho tempo para malhar a noite!!

Então vc me aconselha a fazer aeoróbicos depois do meu treino?

Ou se eu nao fazer aeoróbicos , so musculação, e depoiis correr na esteira tem probelmas?

Outra pergunta...

Desculpe a ignorância, mas pode me explicar certinho o que seria INTENSIDADE X?

Obrigada!

Sim, o adequado é você fazer os aeróbios depois do treino por que se você for fazer antes poderá ficar muito fadigada para treinar.

A intensidade que eu refiro é um esforço seu, qual o máximo de velocidade e tempo que aguenta correr, tipo se você consegue correr por 20 minutos na velocidade 8.0km/h, corra nessa velocidade, agora se você perceber que essa velocidade é pouco pra você e você aguenta mais, aumente a velocidade, sempre mantenha o máximo de intensidade que você conseguir, sacou?

resumindo, sempre mantenha seu esforço ao máximo, nao fique andando na esteira a toa, sempre se esforce, que assim que os resultados virão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...