Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mamutossauro

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mamutossauro postou

  1. Quanto as quantidades de manhã albumina eu utilizo umas 30g No pós treino eu utilizo whey 30g dextrose 50~60g glutamina 10g bcaa assim que chego em casa (20min depois do pós treino imediato) como batata doce, ou aveia 100g Antes de dormir Caseina 45g Pra mim da bons resultados.
  2. 1º - Faça uma pesquisa aqui no fórum sobre gasto calórico, você encontrará um calculo que diz quanto de caloria você gasta por dia. com isso em mãos vamos para o segundo passo: Ajustar uma dieta saudável, balanceada e com um déficit de umas 400 calorias pelo menos Feito isso você ja está emagrecendo. Então para potencializar, aumente seu gasto calórico, da uma pesquizada, cada tipo de exercicio aeróbico proporciona um gasto X de calorias. acha um bom e foca nele. Aí num sábado ou domingo faz um "dia do lixo" e come mais calorias, bem mais.. mas mantenha a dieta saudavel.. Corte frituras, refrigerantes, doces etc... E pronto... não tem muito mistério..
  3. Não é a whey em si(proteína do soro do leite) que é time release a whey propriamente dita não pode ser time release. mas esse produto da probiótica pode sim ser time release, visto que combina whey que é de rápida absorção + albumina de lenta absorção + caseína que é beem lenta. Eu particularmente não gosto de produtos ja misturados.. prefiro minha whey concentrada no pós treino + glutamina + carbo, antes de dormir minha caseína, e de manhã uma albumina pra não perder o costume.
  4. Não concordo muito com isso daí não (não to dizendo que ta errado, é apenas meu ponto de vista, e o que aplico pra mim, que pode não se encaixar a outros). Você vai dar dois picos de insulina em seu organismo, ajudando-a a estocar a energia em forma de gordura e não fornecendo ela como glicogênio para a recuperação muscular, pois criar-se-a uma resistencia do organismo à insulina. Seria melhor tomar metade de malto e comer em seguida, aveia ou batata doce que libera carbo aos poucos mantendo a insulina em um nivel bom. E para tomar antes de dormir, se tiver capacidade $$$$ manda Caseína, se não vai albumina, whey tem a absorção relativamente mais rápida.. bom essa é minha opinião. espero ter ajudado.
  5. Mamutossauro

    Treino Errado?

    Boa pergunta Janinha... Muitas vezes o ganho nem está tão relacionado com o treinamento em sí, procura artigos na área de nutrição... Tomar creatina? é a melhor opção pra vc? já procurou saber se sua alimentação está correta? tem outro tipo de suplementação, na minha opinião pra quem ta começando nem é uma boa creatina não.. esse teu treino poderia ter mudado com 2 meses, isso é série de adaptação como ja foi dito, da uma olhada nos artigos Aqui no fórume já vá se familiarizando. Quando estiver de posse da sua nova ficha, poste todos os exercicios, sua alimentação, suas medidas, seus objetivos, e assim com ctz a galera vai ajudar...
  6. Quais são suas medidas atuais, a quanto tempo treina, qual o objetivo com a série? Assim da pra ajudar melhor...
  7. Ajude-nos a ajuda-la... Põe aí suas medidas, série que fazia antes, por quanto tempo fez... com isso fica beeem mais facil ajudarmos.. esse malho a três anos... muito peso... (treina com muito peso e execução boa? ou é de qlqr jeito?) Quanto a série... axo isso aí muita coisa pra perna, vou citar eu mesmo como exemplo, mas lembre-se um corpo nunca é igual ao outro, ainda mais vc sendo mulher e eu homem... quadriceps eu faço: Agachamento livre 5 x 4-8 (peso atual 110kg) Leg press 3 x 20 (200kg) Extensora 3 x 15 (8 barrinhas) aí uns três dias depois mando a parte posterior juntamente com adutores e abdutores Flexora direta na maquina deitado Flexora alternada em pé Adução Abdução Glúteo na máquina (sim eu treino gluteo, e minha namorada gosta muito ) mas isso é pra mim... tem uma menina la na academia que ajudei com a série dela. ela tem uns 2anos e pouco de treino e ta gostando. ficou mais ou menos assim: A - Quadríceps + Ombro B - Costas + Bíceps C - Glúteo D - Peito + Tríceps E - Ísquios (posteriores de coxa) *não lembro como ficou panturrilha e abs, eu sei que foram 2 vezes por semana cada mas é aquilo o ideal é que vc pare pense e reflita, quais foram as melhores séries para vc, quais deram mais resultados, se o treino era intenso... aí sim vc terá o segredo desvendo, pq cada um de nós bodybuilders devemos conhecer o próprio corpo, como ele reage, assim teremos a chave para o corpo perfeito...
  8. Mamutossauro

    Oleo Mineral

    Bom espero profundamente que seja fake. Se não for segue a dica: Conhecido meu aplicou um desses malditos óleos na panturrilha (o cara nunca treinou panturrilha na vida e queria elas grandes ¬¬') deu a inflamação que é normal, com o tempo o óleo formou um abscesso (tumor de pus), ele teve de ir num endocrinologista, gastou uma nota com exames e fez uma cirurgia no local, tirou o abscesso e a area ao redor que estava começando a necrosar, hj ele tem um pequeno buraco no meio da panturrilha... Então, procure um endocrinologista, e fale tudo o que aconteceu, com certeza ele vai poder te ajudar, infelizmente essa dica é tudo que posso fazer por vc... abraços e boa sorte.
  9. Não existe isso cara, se vc tiver depletado todos os nutrientes no seu treino com pesos, em 2 minutos ja começa a catabolizar (na verdade durante o exercicio com pesos vc ja esta catabolizando), o corpo tira os nutrientes que estão ativos no corpo, principalmente os que ficam depositados no fígado, vc treina intensamente com peso, acabam esses nutrientes. Acabaram esses nutrientes e sua energia onde o corpo vai buscar? onde sobra, e onde sobra? nos musculos, tchau ao depósito de glicogenio, tchau aos aminoácidos, tchau músculos... se quer fazer aeróbico no pós treino, pode fazer, mas faz com intensidade baixa.. o bom mesmo é fazer em jejum e com baixa intensidade.
  10. Depois de sete meses acho que ta na hora de melhorar isso aí eim.. ja ta em tempo de parar de treinar o mesmo grupo tres vezes por semana... fa o mesmo grupo no máximo 2 vezes por semana coloca intensidade nisso, da uma lida nos tópicos fixos... quanto ao peito, qnd quiz volume fiz esse treino: Inclinado (45° com halteres) - 3x 8-12 Reto com halteres - 3x 8-12 Crossover - 3x 8 com drop set. no reto e no inclinado vc sobe girando o peso pra pegar bem o peito (acho q o nome disso é fly, algo assim)... O interessante, é vc fazer cada série até a falha e não somente levar até 8 e acabou, coloque um peso q entre 8 - 12 repetições vc n aguente mais levantar, arruma um parceiro de treino para fazer isso.. mude toda a sua série, já é hora de partir pra algo mais intermediario, isso aí ta muuito iniciante... procura nos fixos lá tem tudo o que vc precisa saber...
  11. Tambem to com 2kg aqui, to gostando dele, como ta barato eu fiz assim: tenho 94kg x2g de proteína = 188g albumina saltos de manhã 14g + whey 15g de whey = 23g de proteína + proteinas da alimentação = 40g alimentação meio da manhã = 15gr de proteina da alimentação almoço = 30g proteína na alimentação (ovo + frango/peixe/carne vermelha as vezes) lanche a tarde pré treino = uns 15g de proteina bastante carbo de alto IG shake pós treino 45g de whey + 14g albumina + dextrose = 57g proteina (to querendo comprar um glutamina do fernandows.) Janta (refeição pós treino) = 25g de proteina na alimentação antes de dormir 14g de albumina = 11g de proteina isso é o que era pra ser né, mas nem sempre da pra comer bem assim aí sempre rola da um pouco menos de proteína mas evito ingerir menos que 150g de proteína por dia, não pode faltar em nenhuma refeição, indispensavel, bom isso é o que eu to fazendo. mas acho que compensa sim vc tomar do jeito que vc falou, porem eu prefiro colocar uma albumina antes de dormir pq é longa absorção, tem gente q fala merda sobre o whey pela manhã, na minha opinião é indispensavel, visto que o cortisol ta alto vc manda uma granola ou uma aveia pra cortar o cortisol e a whey pra meter proteina no corpo, se tiver condições faz como eu pelo menos a parte da manhã e a parte de antes de dormir. ficou grande o post, mas é que quis deixar bem detalhado, qlqr duvida deixa aí, assim que der e eu manjar te respondo... ---------- lukazora, o Jesse destrói bixo, se puder ler os posts dele vai lá pq sempre compensa.. hahuehaeiuea abraços.
  12. [2] Procura pelo fórum la em treinamento por stomach vacum e aqui tbm..
  13. brother na boa, primeiro o dono da sua academia deve ter uma bola de cristal né? pra falar com tanta ctz... com o tempo a gente aprende cara, que cada organismo é um organismo, cada corpo é um corpo... num tem como afirmar o que vai dar certo com ou o que não vai, eu por exemplo tenho bons ganhos de ombro fazendo 5 exercicios e bons ganhos de peito fazendo 3 exercicios, outra pessoa pode ser o contratio... Sacou? é muito dificil, tenta lá e vê no que dá, mas no geral esse treino pesado de RPM aí cataboliza, tem que ver como vai ser pra vc, faça o teste... eu aconselho fazer um treino intenso de musculação, comer BEM (vc ja fez cálculos de ingestão calórica? quanto o seu corpo gasta de calorias só pra te manter vivo? qnt vc gasta com exercicios intensos, isso tudo entra no fator de calculo, junta tudo e vê sua necessidade diaria), agora se quer hipertrofiar, 1 ou 2% pelo menos de bf vc ganha, não tem como correr.. espero ter ajudado Obs: se for mexer com aeróbico no pós treino, faça realmente no pós treino! e não 2 horas depois quando seu corpo ja esta entrando em estado anabolico, vc vai voltar ele pro estado catabolico.
  14. puts, então ta certo é aqui mesmo pra postar. Deve ser o sódio mesmo, invés de camada de gordura deve ter uma capa de água aí por cima do seu abdomên, agora infelizmente eu não sei te ajudar muito quanto a isso, se vc come muito sal ja sabe, pode cortar ele praticamente da dieta, beba mais água bem mais, e coma mais alimentos ricos em potássio, banana, quinua, etc. Bom isso é meu pensamento, mas deve ter alguem mais entendido que possa te ajudar melhor.. espero ter ajudado. Ps: Tem uma dica num site aqui PARA COMPETIDORES numa dieta pré competição "A) Alterando o equilíbrio de sódio e potássio. Explicamos rapidamente: o sódio (obtido pelo consumo de sal de cozinha) drena e armazena água fora da célula enquanto o potássio atrai a água para dentro da célula. Estes dois minerais trabalham em equilíbrio no corpo humano para que este sistema funcione em harmonia. Porém, excessivas quantias de sódio, como de açúcar refinado, provocam grande retenção de água subcutânea e isto é uma das coisas que um culturista menos deseja às vésperas de campeonato, pois a massa muscular ficaria encoberta por um cobertor de água. Veja que o problema não é só o acúmulo de gordura subcutânea. Como vimos anteriormente, sódio e potássio trabalham em equilíbrio de forma que não adianta consumir quantia extra de potássio, pois este faria com que mais sódio fosse retido pelo corpo para que o equilíbrio fosse mantido. Para driblar o sistema homeostático (que mantém o equilíbrio) existem dois truques bastante seguros que o mantém longe do uso de qualquer droga e é baseado no fato de que o corpo humano leva três dias para restaurar o equilíbrio após mu danças mais drásticas. Primeiro elimine todo o sal, três dias antes da competição e aumente o consumo de potássio, porém não drasticamente porque o excesso será eliminado. Como regra geral, seis miligramas de potássio para cada quilo de peso corporal distribuí dos em seis doses diárias. Um atleta de 100kg necessitará de 600 miligramas por dia, seis vezes ao dia, tomados após as refeições e nunca de estômago vazio. Segundo, freqüente a sauna, certificando-se de que a temperatura esteja entre 48-71°C, duas vezes ao dia por 10 minutos cada, durante os três dias que antecedem o campeonato. O objetivo é transpirar o sal e outras toxinas e estimular vasodilatação, porém sem causar desidratação. Água destilada deve ser consumida durante estes dias ao invés de água mineral ou de torneira, pois estas contêm minerais que restaurariam o equilíbrio homeostático normal. Observe que um dos dois métodos citados deve ser escolhido, e somente um, sauna e dieta de sódio e potássio juntos podem causar severa desidratação." Retirado daqui!
  15. Para aparecer a definição é necessário ter músculo. Se vc tem musculo e tem gordura por cima eles não aparecem, agora se vc não tem gordura pra não aparecer me arrisco a dizer que não tem músculo. Procure fazer abdominais com peso, trabalhar a hipertrofia dos abs, e lembre-se, abdomen é músculo como qlqr outro, não adianta querer fazer centenas de repetições que isso só vai ajudar a obter resistencia. pelo forum vc encontra muita coisa interessante da uma procurada aí.. mas tem que dar uma olhada tbm na dieta, 9% bf não significa definição abdominal, se a gordura estiver acumulada nessa area não vai aparecer nada, como anda tua dieta? altura peso etc, sem foto tbm nem da pra dizer muito, mas basicamente é isso que eu disse cabe a vc analisar o mais provavel.. abraços... Obs: na minha opinião esse tópico deveria ser movido para área de treino.
  16. Eu particularmente prefiro aeróbicos em jejum.. Agora se não der e tiver de fazer no pós treino, acredito eu, que seja melhor tomar o shake pós treino após acabar o aeróbico, visto que o corpo vai queimar mais gordura pela falta de outros nutrientes, semelhante ao que acontece em jejum, e se vc manda o pós treino antes do aeróbico utilizaria a energia da malto e não necessariamente gordura.. MAS é puro achomêtro meu, nada cientifico..
  17. Mia, ideal seria se você pudesse fazer um trabalho de cutting(uma baixa no bodyfat) e depois começasse o trabalho para hipertrofia. Se você é iniciante até q da pra conciliar os dois, fazendo o aeróbio após o treino com pesos e não fazendo nenhum aeróbico no dia de membros inferiores.. Passa seu treino atual aí pra galera dá uma olhada.. Ps: não esqueça q deve sempre fazer o aquecimento antes do treino e alongamentos antes e após treino...
  18. Pô Jader Cristo (Negão) dono da academia que treino, professor e em alguns dias companheiro de treino meu =D ganhou a categoria master 90kg.. Foda.. Parabens Negão, e vamo que vamo sul-americano ta vindo aew, trazer mais essa pra cá! Vou ver se tiro uma foto com a "criança" e com o troféu e boto aqui.
  19. Brow, tu tem lipomastia mesmo ou gineco? se for lipo acredito que depois de ganhar um bom volume, na fase de cutting bem feita, vc consegue praticamente desaparecer com ela, mas isso demanda tempo e dedicação, se tiver condições $$$ e quiser resolver de imediato faça uma lipoaspiração, eu tinha ginecomastia com lipomastia, a lipo praticamente sumiu com alimentação balanceada, aumento do volume muscular, e fase de cutting. Ta praticamente imperceptivel. Agora se quer montar um treino bom, da uma procurada aí nos tópicos fixos que acha coisa muito interessante. Abraços
  20. Concordo plenamente com tudo que foi dito... Com essas medidas era bom nem pensar em aeróbico pra não catabolizar... aheiuahiuea (brincadeira) foque na hipertrofia, e lembre-se, se quer ser um ogro deve comer, treinar e dormir como um! Abraços e desculpa a brincadeira...
  21. Brother, ta maneiro faz isso aew, se n sentir muito vai a dica: Experiencia própria, só comecei a ter resposta das panturrilhas depois que comecei a fazer 3x por semana, mais ou menos isso: em pé na maquina: 4 x de quanto der (tem que ter muita força de vontade pq concentra muito ácido lático acredito q por causa da gravidade acumula mais lá, qnd começar a doer aguenta, chinga grita, sei lá mas só para qnd vc não aguentar mais fazer nenhuma repetição, 4 séries disso, 2 com os pés assim: \ / e duas assim: / \) depois faz na maquina sentado umas 3 x 15 COMIGO, funciona assim, nenhum embasamento cientifico, só prática mesmo....
  22. Po brother, da uma olhada nos tópicos fixos, la você encontra tudo, pq aí ja se vc q vc n pesquisou muito.. peito com bíceps e costa e triceps 2 x na semana não é muito bom não eim... TODOS 3x de 8 repetições descanso de 30 seg lembre-se, treino não é receita de bolo, procure técnicas, e tbm pode estar tendo perda por causa da dieta.. tem dado o descanso necessário? ta treinando comrretamente, com amplitude? tem muita coisa envolvido aí.. como brinde vou te dar uns links: ESSE ESSE AQUI ESSE OUTRO AQUI MAIS ESSE ESSE TBM e outros, é só dar uma pesquisada, procura na area de nutrição tbm pra montar uma dieta com base nos tópicos citados e nos outros que você vai pesquisar, crie uma dieta e um treino descente e pede pra galera avaliar, e vê o que deve trocar, pq do jeito que ta aí a galera num costuma passar uma rotina prontinha não.. abração.
  23. Amigo, o meu é desse site aqui muito top de linha... é caro juntei dinheiro uns três meses, mas vale muito a pena.... abraço
  24. Com determinação a gente consegue parceiro...
×
×
  • Criar Novo...