Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor insuportável na auto-aplicação


Posts Recomendados

Fala galera, recentemente larguei das farmácias e comecei eu mesmo me aplicar, a primeira vez foi no vasto (na qual doeu pouco) e as 3 últimas no glúteo. Sempre antes de autoaplicar eu tinha o costume de escolher a região do glúteo, a dor era fraca no dia seguinte, tinha vezes que caia perna pra treinar e eu conseguia tranquilao. Porém as coisas vem mudando, troquei de lab (landerlan) e comecei eu mesmo me aplicar fazendo todos os procedimentos corretos; alcool, aspiração pra ver se não vem sangue, aplicação lenta... Uso a agulha 25x7. No mesmo dia a dor vem muito forte, a ponto de sentar de lado, nos próximos 2 dias a mesma coisa, vai começar a passar a dor no terceiro dia após a aplicação. Estou fazendo algo errado? Devo trocar de agulha ou trocar de região?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom amigo sou novo aqui e na auto aplicação, vou falar do meu caso, eu não consigo fazer auto aplicação no glúteo pois não consigo ângulo para realizar a aplicação ao meu ver corretamente, sendo que no glúteo quando realizo minha esposa ajuda a injetar o liquido lentamente (eu me furo e minha esposa injeta), no vasto lateral eu consigo realizar a auto aplicação sem problemas, sendo que tem vez que é mais dolorido mesmo no meu caso as aplicações no vasto lateral na maior parte foi diminuindo a dor, a tirar umas duas vezes que a perna ficou bem dolorida. realizo a aplicação de 10 em 10 dias de Desposteron de farmácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2023 em 08:04, rcn2023 disse:

Bom amigo sou novo aqui e na auto aplicação, vou falar do meu caso, eu não consigo fazer auto aplicação no glúteo pois não consigo ângulo para realizar a aplicação ao meu ver corretamente, sendo que no glúteo quando realizo minha esposa ajuda a injetar o liquido lentamente (eu me furo e minha esposa injeta), no vasto lateral eu consigo realizar a auto aplicação sem problemas, sendo que tem vez que é mais dolorido mesmo no meu caso as aplicações no vasto lateral na maior parte foi diminuindo a dor, a tirar umas duas vezes que a perna ficou bem dolorida. realizo a aplicação de 10 em 10 dias de Desposteron de farmácia.

Vou tentar voltar a aplicar no vasto, problema é que minha perna é dura e preciso fazer força pra empurrar a agulha, aplicado dura a cada 7 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2023 em 07:45, coemurilo disse:

Estou fazendo algo errado? Devo trocar de agulha ou trocar de região?

 

Não kkkkkkkkkkk

 

É um dos pontos negativos de usar esteroides. 

Cada aplicação é uma roleta russa, vai acertar um nervo, vai sangrar? vai parecer que levou um chute ou vai ficar de boa? só no dia seguinte pra descobrir.

 

Com o tempo vc aprende quais spots são mais tranquilos pra vc. 

 

Eu gosto das dorsais e deltoides, já no vasto é bem sensível e quase sempre incomoda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...