Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acho que fiz merda...


Posts Recomendados

Em 11/05/2023 em 15:20, Marticu disse:

Bom, faço academia já faz 9 meses, tenho uma certa dificuldade de ganhar massa muscular, ainda não fiz os exames, mas ansioso e cansado, decidi logo mandar uma dura e fuedasi kkkk quero ver não crescer agora, só que o porém é que o rapaz me empurrou essa marca chamada Gold Labs, e eu fiquei com medo de pegar ela, por ser underground (acho que é assim que se fala) mas eu fiquei tão tipo (mds eu quero eu quero) que eu acabei pegando sem ao menos conhecer outras Labs e sobre o assunto, até que um amigo meu falou que essa lab é zoada falando que tinha n sei oque nela e que fecharam diversos laboratório aí fiquei com medo, a questão é, eu uso, ou jogo fora essa porra ? Kkkkk tava pensando em mandar 1ml por semana pra ver se rola algo, pra quem não tem nada, pouco faz bem não é? Kkk :(

Cara não usa !!!! Você sabia que quando se usa anabolizantes o seu corpo para de produzir testosterona?? E que leva muito tempo para voltar a produzir novamente ??? Quando você usar vai se sentir foda, quando você parar seu corpo não vai ter mais testosterona e você não vai conseguir comer ninguém, pq seu pau não vai ficar duro !! Não faz merda, só digo isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 meses de treino e ta dificil? você tem alguma referencia de atleta de alto desempenho que foi do zero e ficou pronto em 9 meses? essa sua genetica deve ser o bichão mesmo em, se 9 meses voce não saiu do lugar, lamento te informar, mas você não sabe treinar e muito menos fazer dieta, comer pão macarrão e arroz não é dieta, 4 series de 15 não é treino, boa sorte ai com seu gold labs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2023 em 15:20, Marticu disse:

quero ver não crescer agora

Está em superávit calórico? Dividiu os macros direito? Teve instrução de um profissional?  Já leu alguns tópicos no Fórum ou só se cadastrou pra fazer essa pergunta e ter apoio para o que vc já estava decidido a fazer e fazer a merda com menos culpa? 19 aninhos tomando bomba? Seu p vai ficar molinho molinho quando ver que o resultado não era o que esperava e cansar de tomar agulhada toda semana. GoldLabs? Joga na frigideira é frite uns ovos para não dizer que jogou dinheiro fora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2023 em 15:52, cadumonteiro disse:

Comer 1kg de arroz por dia, 500g de frango

Agachar com mais de 100kg

Fazer uma remada com mais que o próprio peso ninguém quer

 

Agora crescer todo mundo quer 

Povo fica olhando post de postador de "ciência" salame, que faz pesquisa sabendo qual resultado terá, com espaços amostrais cagados, metodologia peidada e daí acredita que carga não é nada, o que manda é a falha (que povo não alcança pq acha que falhar é perder a vontade de fazer repetições) 

maluco que adora falar que o que fez a era de ouro do BB foi só as bombas e não o povo comer igual desesperado e treinar até dar vontade de comer de novo

 

 

Isso é fruto da geração fast food, tudo é fast

antigamente vc pegava um disco ou CD novo, era evento da galera do bairro

todo mundo baixava na casa com fitinha c60 pra copiar o album, ouvir, prestar atenção no encarte, lá pra segunda cópia em fita já tinha alguem pegando violão ou guitarra pra tirar a música  e assim numa tarde vc ouvia o album umas 20x

e ouvia mais vezes

hoje nego tem spotfy e escuta meia hora de introdução de músicas e acha chato , no fim das contas não ouviu porra nenhuma de nada

 

mesma coisa pra filmes

esperávamos dar sexta pra pegar 3 fitas e devolver na segunda. 

 

Tudo demorava mais, era mais difícil e era o normal...

 

hoje tudo é fácil, então tem gente ganhando grana vendendo a ideia de que criar musculo é fácil, tudo é rápido

so é rapido povo ganhando a grana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...