Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muscle Labs India-Laboratório Underground se passando por industria estrangeira?


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, trago pra vocês alguns motivos que me levam a crer que a tal "Muscle Labs India" na verdade é um lab underground vendendo gato por lebre.
Minhas suspeitas começaram logo na compra, os produtos vieram sem bula,diferente do padrão das industrias farmaceuticas (Landerlan, alphapharma, pharmacom, etc.) Até aí tudo bem, o fornecedor pode ter adulterado a caixa.
Porém o ponto é que eles vendem soluções injetáveis com corantes, assim como a GPharma e Grifo que cairam (não sei como anexar imagens aqui), isso não faz o mínimo de sentido para uma industria farmaceutica confiavel, apenas labs underground fazem isso.
Outra coisa, no site oficial deles tem o link para o Instagram oficial, e adivinhem, a página e todas suas postagens estão em portugues, inclusive, eles tem um time só de brasileiros, oque não faz o mínimo de sentido também.
Além de que alguns produtos estão rotulados em ingles como "Oxandrolone" e outros em portugues como "Tamoxifeno" (em ingles, é tamoxifen)
Não estou afirmando nada, mas essas evidencias me levam a crer que é um lab underground.

Editado por Anthraxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/05/2023 em 18:44, MadrugaDentista disse:

Ta correto irmao! É exatamente isso que tu tá falando e sem desmerecer teu tópico, é algo meio óbvio né

É porque num grupo maromba que eu estou vejo muita gente comprando Muscle Labs achando que a parada é de procedencia boa, sem saber que é underground... aí me deixou com uma pulga atrás da orelha e resolvi expor aqui, obrigado por me confirmar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2023 em 18:34, Anthraxx disse:

Boa noite pessoal, trago pra vocês alguns motivos que me levam a crer que a tal "Muscle Labs India" na verdade é um lab underground vendendo gato por lebre.
Minhas suspeitas começaram logo na compra, os produtos vieram sem bula,diferente do padrão das industrias farmaceuticas (Landerlan, alphapharma, pharmacom, etc.) Até aí tudo bem, o fornecedor pode ter adulterado a caixa.
Porém o ponto é que eles vendem soluções injetáveis com corantes, assim como a GPharma e Grifo que cairam (não sei como anexar imagens aqui), isso não faz o mínimo de sentido para uma industria farmaceutica confiavel, apenas labs underground fazem isso.
Outra coisa, no site oficial deles tem o link para o Instagram oficial, e adivinhem, a página e todas suas postagens estão em portugues, inclusive, eles tem um time só de brasileiros, oque não faz o mínimo de sentido também.
Além de que alguns produtos estão rotulados em ingles como "Oxandrolone" e outros em portugues como "Tamoxifeno" (em ingles, é tamoxifen)
Não estou afirmando nada, mas essas evidencias me levam a crer que é um lab underground.

 

Muscle eh marca bem antiguinha e já usei,  ano passado começo desse ano estava usando.

 

Ano passado fiz testo total enquanto estava usando deca da muscle e resultado foi levemente superior ao da lander, pois a miligramagem também eh diferente, ou seja, bateu.

 

Nesse instante tô com a deca da King, que já usei em outros momentos e sempre bateu também, por via das dúvidas vou fazer um testo total essa semana e comparar.

 

Cooper eh marca bem conceituada, procedência eh a mesma da muscle, fabricação Índia, envase Paraguai.

 

Insta e site mesma coisa de ambas também.

 

Alpha tem site melhorzinho,  mas também eh Índia e Paraguai se não falha memória.

 

Em termos de exames, lander, king e muscle sempre bateram, isso nos injetáveis. 

 

Comprimido sinto o hemo da King superior ao da lander, mas aí n tem exames pra comparar, eh no feeling mesmo.

 

De qualquer maneira, falsificações são oque mais existem nesse meio, pegou produto e qr n bateu, já eh lixo.

Qr bateu, faça a testo total, eh baratinho e tira as suas duvidas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tive uma experiência negativa com a Muscle Pharma ano passado. Comprei com um contato que peguei no Story do Instagram de um atleta famoso.

Comprei 3 potes de oxandrolona de 25mg e tenho quase certeza que aquilo não era oxa, e sim Dianabol.

Usava 50mg pré treino, e durante o treino sempre me dava muita dor de cabeça (pressão aumentada), e em poucos dias minha pele engrossou e encheu de espinha, fora o estômago que foi pro saco. Já tinha tomado uma dosagem maior de oxan e não tive esses colaterais.

Outra, comprei duas durateston, uma era dura real e outra, puro óleo.

O grande problema da Muscle é que o validador de QR Code deles não conta quantas vezes o produto foi autenticado, facilitando a falsificação, é só imprimir um QR Code válido que ele vai passar 200x.

A Muscle pode até ser boa, mas nunca mais vou usar nada dela por conta dessa falta de confiabilidade.
Quer algo mais confiável e em conta? vai de King Pharma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, existem superiores, mas bate sim, meus exames deram ok com a muscle. 

Temos aqui um problema de falsificação e de quem acessa o site incorreto e busca os fakes pra se basear nos fatos.. minhas considerações:

 

O falso:

musclelabsindia.com.br

Só verificar no who.is, e já dá pra ver, que um tal de Roberto Maia Marinho & Cia ltda.?? que registrou o site em local nacional.. fake!

Who.is:

https://www.whois.com/whois/musclelabsindia.com.br

 

Detalhe, o com.br está fora do ar atualmente!

 

O original:

https://www.musclelabsindia.com/

Tudo em inglês, e no who.is percebemos que foi registrado pela arsys, uma empresa gringa que presta serviços de internet, registrado ainda em alto Paraná, estado do Paraguai, onde os produtos são envasados.

Who.is:

https://www.whois.com/whois/musclelabsindia.com

 

Então, eu, particularmente eu, acredito quando algo eh feito por empresas ou não quando por pessoa física se passando empresa e com certeza mal intencionada, querendo dar o golpe.

 

Claro, o lance dos corantes, bla blá.. claro que seria muito melhor se não tivesse, seria mais limpo... Mas ainda assim, entendemos, eh underground... No Brasil, Lander, cooper, seja qual for a marca, eh underground! Pois não tem registro na Anvisa! ... Original com autorização, só na farmácia, Aspen e ems, enfim.. 

 

Quem ta na chuva é pra se molhar, se não acredita ou não quer os produtinhos do mundo "underground" precisa ir no médico, pegar receita e comprar na farmácia.

 

Todos temos escolhas né? 

 

Abs..

Editado por DramaTrance
👻👻👻
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2023 em 08:21, Garba disse:

Outro lance é a king e muscle ter npp 300mg e parece  que ester curto não consegue por essa quantidade, cristaliza

As marcas premium são geralmente 100mg

 

Exatamente. O enantato de testosterona que eu uso é 200mg/ml e é um sacrifício colocar dentro da seringa de tão oleoso que ficou. Antigamente usei um que era 300mg/ml e ambos nas mesmas dosagens semanais. 6 semanas usando esse de 300mg/ml a testosterona total deu em torno de 1.500ng/dl (claramente subdosado ao extremo). Mudei de marca e 6 semanas usando esse de 200mg/ml, na semana totalizando a mesma dosagem que já vinha usando (ou pensava que estava usando) e a testosterona total deu superior a 3.000ng/dl (máximo que o equipamento consegue medir no lab que fiz). Resumo: desconfie sempre dessas concentrações que fogem muito do padrão (enantato de 400mg/ml, propionato de 200mg/ml, deca de 350mg/ml, etc.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2023 em 11:24, Samart disse:

fica o questionamento, pq não usar lander? É o lab com mais facilidade de pegar produto bom (pelos motivos óbvios)

 

Só uso lander, acho o custo benefício ótimo, sem falar na credibilidade por abrir as portas da indústria e mostrar no YouTube como funciona a fabricação

 

Sobre a muscle um pessoal em um grupo de wats vasculhou alguns endereços que dizia ser a indústria e não batia com o que aparece no street view

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...