Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

continuar em bulking ou migrar pro cutting?


Mateuss
Ir para solução Solucionado por Visitante skilltree ,

Posts Recomendados

Em 03/05/2023 em 08:34, Mateuss disse:

Ahhh joiaaaa, vou por manutenção então… dessa forma da pra perder fat? Ou seria só em déficit mesmo?

Showww, farei isso! Obrigado novamente 

|Voce não tem gordura pra perder, ta pra ver todo o abdomem.
Poe uns 10kgs de peso corporal, faça supino com 40/40 e agachamento com 50/50 dai sim faz um cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/05/2023 em 07:42, Mateuss disse:

ALTURA/ 178cm

IDADE/ 19 anos

BF/ 14,2%
PESO/ 67,4

 

Continua comendo bem até chegar nos 80kg, vc é magro, fino, parece uma folha sulfite. Tem muita massa muscular pra botar

 

Em 03/05/2023 em 07:42, Mateuss disse:

obs. Estou ciclando com durateston 500mg/week, dieta de 3500kcal + 50m de cardio por dia. ( fiz a primeira aplicação a 2 dias atrás )

 

 

Para de usar isso, faz uma TPC bem feita até voltar 98% ao normal e só volta a considerar esteroides quando chegar nos 80kg sem estar gordo.

 

Em 03/05/2023 em 08:21, Mateuss disse:

Trabalho com serviço braçal, sou estoquista. E faço cardio todos os dias de 50m ( 20 spinning ) 30m andando 

 

Para de fazer cardio, teu trabalho já é um cardio diário que dura horas.

3500kcal tá subindo teu peso? se não, pode adicionar mais proteína e gordura sem piedade.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2023 em 08:44, carlosfelipe.bas disse:

 

Continua comendo bem até chegar nos 80kg, vc é magro, fino, parece uma folha sulfite. Tem muita massa muscular pra botar

 

 

Para de usar isso, faz uma TPC bem feita até voltar 98% ao normal e só volta a considerar esteroides quando chegar nos 80kg sem estar gordo.

 

 

Para de fazer cardio, teu trabalho já é um cardio diário que dura horas.

3500kcal tá subindo teu peso? se não, pode adicionar mais proteína e gordura sem piedade.

 

 

Então, tô ganhando um peso legal com essas kcal.. vou remover o cardio então, deixar somente o bulking. Joiaaaa

 

tenho tamoxifeno aqui, fiz apenas uma aplicação de 1ml.

 

como posso fazer essa tpc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2023 em 08:47, Mateuss disse:

tenho tamoxifeno aqui, fiz apenas uma aplicação de 1ml.

 

como posso fazer essa tpc?

 

Se fez somente 1 aplicação, provavelmente não vai precisar de TPC.

Espera 20-30 dias e faz exame de LH, FSH e Testo Total. Se der tudo normal, perfeito.

 

Se não, 20mg/dia de tamoxifeno durante 30 dias e depois refaz os exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2023 em 08:51, carlosfelipe.bas disse:

 

Se fez somente 1 aplicação, provavelmente não vai precisar de TPC.

Espera 20-30 dias e faz exame de LH, FSH e Testo Total. Se der tudo normal, perfeito.

 

Se não, 20mg/dia de tamoxifeno durante 30 dias e depois refaz os exames.

Joooooia! Vou esperar os 30 dias e refazer os exame. Meu último exame de testo bateu 438 testo total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Visitante skilltree

Tirar o cardio não é uma opção inteligente, mas você deve ajustá-lo. 2~3 hiits, 12~20 minutos por semana, já é o suficiente para ti. Trabalhar como estoquista não é fazer 8~10h de cardio por dia.

 

Não confie em quem disser que 14~15% de BF é o limite dum bulking, essa pessoa não sabe o que está dizendo. Como você está no limite do bulking se tu não tem massa muscular nem gordura?

 

Constância, comida limpa, superávit (200~300kcals ou até mais, depende do quão bom é teu treino) e progressão de cargas, você só precisa disso.

 

~

Obs: você fez bem em não ciclar. Você não tem receptor e já está cheio de espinhas, quando a droga empilhasse tu iria pipocar mais que lanchonete de cinema.

Editado por skilltree
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2023 em 09:39, skilltree disse:

Tirar o cardio não é uma opção inteligente, mas você deve ajustá-lo. 2~3 hiits, 12~20 minutos por semana, já é o suficiente para ti. Trabalhar como estoquista não é fazer 8~10h de cardio por dia.

 

Não confie em quem disser que 14~15% de BF é o limite dum bulking, essa pessoa não sabe o que está dizendo. Como você está no limite do bulking se tu não tem massa muscular nem gordura?

 

Constância, comida limpa, superávit (200~300kcals ou até mais, depende do quão bom é teu treino) e progressão de cargas, você só precisa disso.

 

~

Obs: você fez bem em não ciclar. Você não tem receptor e já está cheio de espinhas, quando a droga empilhasse tu iria pipocar mais que lanchonete de cinema.

Isso que pensei…. Sendo estoquista, conta mais como atividade diária…

 

pow mano show! Vou ajustar o cardio e focar em progredir carga com um leve superávit calórico. Obrigado pelos conselhos, brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2023 em 21:20, rafaelcastrobento1 disse:

to com dificuldade de imaginar, vc tem 1,78 n pesa nem 70kg e tem 14% de bf? fico imaginando um gordinho magro hahahah, obs: os links das fotos estao quebrados

Sai de uma depressao, onde fiquei quase 2 anos parado em casa. Isso me fez ganhar muita fat. Já cheguei a pesar 86kg, onde ano passado comecei a treinar, conseguir abaixar meu peso de 86 pra 63kg, enfim. hábitos que me tornaram um “ Gordinho magro “

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...