Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrias


Otavio Pimentel21
Ir para solução Solucionado por josemadruga_ ,

Posts Recomendados

Treino faz 1 ano e 3 meses, porém nesses últimos 5 meses entrei em bullking (Não está sendo 100% limpo) porém sempre faço 30 min de cardio todos os dias e sempre realizo manutenção, ganhei bastante massa e evolui muito meu shape nesse periodo, porém como conscequência apareceram muitas estrias, principalmente nos ombros e um pouco na lateral do antebraço, próximo ao biceps, alguém pode me dizer oque esta causando e como evitar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução

O que está causando isso é que teu superávit calórico tá muito alto e tu tá ganhando muito peso muito rápido.

 

No caso ganhando músculo/gordura numa proporção maior do que a capacidade da tua pele aumentar
 

se elas ainda estão vermelhas tem como da uma melhorada com cremes

 

Agora como dica teve esse teu bulking, bulking tem que ser levado tão ou mais a sério que o cutting, ter calorias e macros calculados certinho(óbvio que tu pode ter uma flexibilidade) mas não é quanto mais calorias melhor…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2023 em 09:37, MadrugaDentista disse:

O que está causando isso é que teu superávit calórico tá muito alto e tu tá ganhando muito peso muito rápido.

 

No caso ganhando músculo/gordura numa proporção maior do que a capacidade da tua pele aumentar
 

se elas ainda estão vermelhas tem como da uma melhorada com cremes

 

Agora como dica teve esse teu bulking, bulking tem que ser levado tão ou mais a sério que o cutting, ter calorias e macros calculados certinho(óbvio que tu pode ter uma flexibilidade) mas não é quanto mais calorias melhor…

São estrias vermelhas, sabe quais produtos são bons? Estou usando hidratante e óleo de girasol, além de me hidratar bastante, bullking vou dar uma manejada, diminuir um pouco as kcal pra manter ele mais limpo sem ter que abusar de alimentos sujos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tinha passava hidratante. No início elas ficam bem feias mesmo, mas com o tempo começam a se mesclar com o tom da pele. Depois que elas aparecem vc n consegue voltar atrás e fazer as que ganhou desaparaceram (talvez até consiga fazendo um microagulhamento, mas isso eu tirei do rabo e não sei se vai funcionar). O que deve estar acontecendo é que vc está ganhando massa muscular rápido (por ser iniciante na academia) e ainda por cima metendo um bulk, ou seja, ganhando massa gorda. O aparecimento de estrias á de se esperar. Quer evitar? Corta esse bulk e entra em maingain. Deixa bulk mais para frente caso vc ache necessário.

Editado por Raphaello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...