Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral não está recuperando de forma eficiente


K1NGGGG

Posts Recomendados

Faço um treino ABCAB, A - Peito, Tríceps ; B - Costas, Bíceps ; C - Perna Completo.

 

Estou com um problema que eu acho que atrapalha meus resultados, segunda-feira eu consigo treinar peito tranquilamente, progredindo carga e repetições, depois disso meu peito fica esbagaçado por dias, sendo que quinta-feira eu tenho que fazer peito novamente, chegou quinta-feira meu peito ainda está doendo e perde um pouco da força, creio fortemente que isso está atrapalhando meus resultados, como posso corrigir isso? Já pensei em muitas fichas que incluam peito 2X mas nenhuma que dê esse tempo suficiente pro peito recuperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/04/2023 em 11:38, lorenzo_EP disse:

A resposta está aqui:

 

 

 

Po mano, mas eu diminui o volume de treino, só levo a falha na última série, fazendo 2 exercícios de tríceps somente, depois que eu segui o conselho de vcs consegui evoluir bastante carga até, o problema está na recuperação mesmo

 

Em 20/04/2023 em 11:38, Coach.Wagner disse:

diminuindo o volume do primeiro treino de peito

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2023 em 11:41, K1NGGGG disse:

Po mano, mas eu diminui o volume de treino, só levo a falha na última série, fazendo 2 exercícios de tríceps somente, depois que eu segui o conselho de vcs consegui evoluir bastante carga até, o problema está na recuperação mesmo

 

Porque continua exagerando. Tu mesmo falou que o peito fica "esbagaçado por dias".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2023 em 11:46, lorenzo_EP disse:

 

Porque continua exagerando. Tu mesmo falou que o peito fica "esbagaçado por dias".

 

Entendi, como devo organizar as séries? Eu faço 4 exercícios pra peito de 4 séries, as duas primeiras séries eu não levo até a falha de forma alguma, a 3º Próximo a falha e a última eu tento ao máximo aumentar o número de repetições ou a carga... Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2023 em 11:53, K1NGGGG disse:

Entendi, como devo organizar as séries? Eu faço 4 exercícios pra peito de 4 séries, as duas primeiras séries eu não levo até a falha de forma alguma, a 3º Próximo a falha e a última eu tento ao máximo aumentar o número de repetições ou a carga... Obg.

 

Procura os tópicos fixos sobre como organizar um treino, volume ideal, etc. Todas as respostas tu encontra lá.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2023 em 11:36, K1NGGGG disse:

Já pensei em muitas fichas que incluam peito 2X mas nenhuma que dê esse tempo suficiente pro peito recuperar.

 

Primeiro treino com os presses(supinos) e o segundo treino com as aberturas/crucifixos

 

Em 20/04/2023 em 11:36, K1NGGGG disse:

Faço um treino ABCAB, A - Peito, Tríceps ; B - Costas, Bíceps ; C - Perna Completo.

 

Por quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2023 em 11:55, lorenzo_EP disse:

 

Procura os tópicos fixos sobre como organizar um treino, volume ideal, etc. Todas as respostas tu encontra lá.

 

Vou procurar, muito obrigado novamente 🙏

Em 20/04/2023 em 11:56, carlosfelipe.bas disse:

 

Primeiro treino com os presses(supinos) e o segundo treino com as aberturas/crucifixos

 

 

Por quê?

Interessante, vou testar.

 

 

 

Por quê oq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2023 em 11:41, K1NGGGG disse:

Po mano, mas eu diminui o volume de treino, só levo a falha na última série, fazendo 2 exercícios de tríceps somente, depois que eu segui o conselho de vcs consegui evoluir bastante carga até, o problema está na recuperação mesmo

 

 

tu ta fazendo 16 séries de peito na sessão, se tu baixou o volume imagino como tava antes.

nitidamente da pra baixar mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...