Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mucuna Pruriens


Astros

Posts Recomendados

  • Astros mudou o título para Mucuna Pruriens

Publicidade

  • Supermoderador

Sugiro esse material: https://examine.com/supplements/mucuna-pruriens/research/

é muita pesquisa variada com ratos, mas praticamente nada no "campo" da musculação e esportes (e muito menos "produção de testosterona" em humanos, aparentemente só existe uma pesquisa...claro que isso é suficiente para os marketeiros já colocarem "aumenta testosterona!" nas propagandas).

 

Eu não colocaria meu dinheiro ainda nessa substancia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2023 em 17:16, TheAlchemist.coach disse:

Funciona pra quê? Qual a finalidade do uso? 

 

Ele "tem" diversas finalidades.

No caso seria para aumentar a energia e a disposição para melhor aproveitar os treinos e o dia a dia mesmo, além de ter lido que ele pode ajudar a aumentar os níveis naturais de testosterona e no processo de anabolismo muscular.

 

Mas como o @krebz citou, infelizmente parece que não há evidências concretas de que ele aumente a testosterona ou a hipertrofia muscular de forma substancial.

 

Mas sei lá, talvez funcione para uns e para outros não. Acho que é preciso mais estudos para chegar a uma conclusão definitiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2023 em 17:38, Astros disse:

No caso seria para aumentar a energia e a disposição para melhor aproveitar os treinos e o dia a dia mesmo, além de ter lido que ele pode ajudar a aumentar os níveis naturais de testosterona e no processo de anabolismo muscular.

 

Mas como o @krebz citou, infelizmente parece que não há evidências concretas de que ele aumente a testosterona ou a hipertrofia muscular de forma substancial.

 

Mas sei lá, talvez funcione para uns e para outros não. Acho que é preciso mais estudos para chegar a uma conclusão definitiva.

Realmente, pra hipertrofia não vai conseguir muita coisa.

 

Vejo ela sendo utilizada e já utilizei em outras situações, a nível de humor, cognição, libido e me ajudou num primeiro momento.

 

Pra testo pode até influenciar, mas não acredito que vá te ajudar na estética corporal. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2023 em 07:05, Astros disse:

Alguém que já tenha utilizado esse fitoterápico realmente funciona? Quais foram os benefícios notados?

Como percursor de dopamina funciona, porém existem fitos melhores, exemplo L tirosina é muito melhor para essa questão.

Mas pode melhorar sim libido e disposição até mesmo concentração qualidade da ereção e ejaculação, mas é apenas um fito nada de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...