Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hematócrito ? Testosterona ou Deca ?


Posts Recomendados

Publicidade

Posso estar falando besteira, digo que a testo por ser mais androgênica. A dosagem das drogas e o tempo de uso são os fatores principais e algo mais importante pra se considerar nessa questão. 

 

Agora, pra controlar os danos é importante tu estar com o cardio em dia e se hidratar bem. Quanto tempo de uso de testo você fez e quanto era o hematócrito antes do uso? Foi pra 53% com quantos meses nessa posologia? 

Editado por Samart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2023 em 10:39, Samart disse:

Posso estar falando besteira, digo que a testo por ser mais androgênica. A dosagem das droga e o tempo de uso é o fator principal e algo mais importante pra se considerar nessa questão. 

 

Agora, pra controlar os danos é importante tu estar com o cardio em dia e se hidratar bem. Quanto tempo de uso de testo você fez e quanto era o hematócrito antes do uso? Foi pra 53% com quantos meses nessa posologia? 

Usei Enantato de testosterona 250mg por 12 semanas

Meus hematócrito estava em 45% e foi pra 53%, interrompi o uso, fiz tpc doei sangue.

Abaixou agora, mas estou com receio de usar testosterona como base, pensei em manter a deca como base agora é deixar a testosterona em doses baixas.

Em 03/04/2023 em 10:39, Samart disse:

Posso estar falando besteira, digo que a testo por ser mais androgênica. A dosagem das droga e o tempo de uso é o fator principal e algo mais importante pra se considerar nessa questão. 

 

Agora, pra controlar os danos é importante tu estar com o cardio em dia e se hidratar bem. Quanto tempo de uso de testo você fez e quanto era o hematócrito antes do uso? Foi pra 53% com quantos meses nessa posologia? 

Cardio em dia, 30min pós treino seg-sex, tomo muita água.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes você precisa fazer mais tempo de cardio, principalmente se você não anda muito durante o dia! Ou colocar mais intensidade, o que não dá pra fazer depois de um treino pesado de verdade.

 

Muita água quanto, você contabiliza?  As vezes você não está bebendo a quantidade de água necessária, mesmo achando que sim e isso é bem mais comum do que parece.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2023 em 11:11, Gustavopump disse:

Boa galera

Tenho uma dúvida gostaria de saber qual desses fármacos aumenta mais o hematócrito?

Deca ou Testosterona?

Ultima vez que utilizei só testosterona 250mg semana, hematócrito subiu pra 53%, se a deca não mexer muito eu iria deixar a deca como base.

qusl opinião de vocês?

 

 

 

Nandrolona costuma subir mais o hematócrito.

 

Mas...em quem "cicla" ou em quem começou a usar esteroides recentemente o hematócrito vai disparar de qlqr jeito.

 

Até uns 58-60% eu considero aceitável em indivíduos que performam em alto nível...se não houverem outros sintomas.

No zézinho de 70kg que nem agacha com o próprio peso, é outra história.

 

Quando comecei a usar meu hematócrito ficava entre 55-60%, hoje em dia(3 anos depois) fica em 43-45% 🤣 se tirar o esteroide é capaz de eu morrer k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2023 em 11:41, GuruSheipado disse:

estou com esse mesmo problema, porem mudei algumas coisas na alimentação pra ajudar a controlar densidade do sangue

Um péssimo problema né kkkk

Em 03/04/2023 em 12:06, carlosfelipe.bas disse:

 

Nandrolona costuma subir mais o hematócrito.

 

Mas...em quem "cicla" ou em quem começou a usar esteroides recentemente o hematócrito vai disparar de qlqr jeito.

 

Até uns 58-60% eu considero aceitável em indivíduos que performam em alto nível...se não houverem outros sintomas.

No zézinho de 70kg que nem agacha com o próprio peso, é outra história.

 

Quando comecei a usar meu hematócrito ficava entre 55-60%, hoje em dia(3 anos depois) fica em 43-45% 🤣 se tirar o esteroide é capaz de eu morrer k

Sera que a deca sobe mais ?

Como você conseguiu controlar os hematócrito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2023 em 13:20, Matias tartieri disse:

Como você conseguiu controlar os hematócrito?

 

Eu doei sangue por um tempo qndo ficava mto alto. 

A medida que o BF reduziu e ganhei MM tbm foi diminuindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...