Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor excessiva terceira aplicação


Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem?

 

Realizei uma aplicação utilizando 1ml Dura no vasto lateral dia 20/03/23 as 14horas. 

A aplicação foi tranquila, indolor, sem sangue, absolutamente normal, porém com o decorrer do dia comecei a sentir dor na perna (principalmente ao contrair ou esticar o músculo) e isso tem me impossibilitado até de andar, por conta da dor. Agora é madrugada de 22/03 e continuo com bastante dor.

É normal? Vale ressaltar que eu esqueci de massagear a região afim de espalhar o líquido, isso pode ser uma das causas?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sempre fiz as aplicações no vasto lateral, na primeira vez realmente ficou essa dor por umas 24h. 

 

Depois da segunda aplicação a dor é mais "controlada".

 

Eu não acredito que massagear a parte onde você aplicou seja uma boa idéia, já que o óleo é totalmente absorvido em 20 minutos.

 

Por incrível que pareça, quando eu aplico na vasto lateral e sinto essa dor, eu malho perna no dia seguinte e a dor passa totalmente.

 

Existe a possibilidade de ter pouco anestésico misturado ao óleo ou a higienização não ter sido adequada e ter dado algum tipo de alergia/infecção no local.

 

Eu sempre sigo rigorosamente o mesmo processo, e até hoje não deu nenhum problema. Primeiro eu arrumo tudo o que vou precisar, tomo banho e uso uma agulha que entra no bujão e outra que entra no vasto, após isso eu seguro o local da aplicação com um papel higiênico separado exatamente para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vasto lateral e meu spot favorito, dificilmente fica dolorido.

 

Algumas durateston doi mais que outras, quem nao se lembra da landerlan que doia feito o satanás. Antes de sugar a substância agita bem o frasco, nao precisa massagear apos a aplicação. 
 

Eu faço auto aplicação a mais de um ano e nunca tive nenhum problemas, as vezes ficar um pouco dolorido, mas acredito que seja o solvente usado mesmo.

 


 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2023 em 01:11, Jabour disse:

Fala pessoal, tudo bem?

 

Realizei uma aplicação utilizando 1ml Dura no vasto lateral dia 20/03/23 as 14horas. 

A aplicação foi tranquila, indolor, sem sangue, absolutamente normal, porém com o decorrer do dia comecei a sentir dor na perna (principalmente ao contrair ou esticar o músculo) e isso tem me impossibilitado até de andar, por conta da dor. Agora é madrugada de 22/03 e continuo com bastante dor.

É normal? Vale ressaltar que eu esqueci de massagear a região afim de espalhar o líquido, isso pode ser uma das causas?

 

As vezes fica doendo porque a testosterona em si faz algo que se chama depot, logo ela dar hidrolisa e a dor some. Eu mesmo agora tô com a perna direita com uma dor danada hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Realizei minha terceira aplicação 1ml Dura nesse domingo para segunda.

 

As aplicações foram tranquilas, indolores, sem sangue, absolutamente normal, porém com o decorrer do dias (sim, nas três aplicações isso aconteceu) comecei a sentir dor na perna (principalmente ao contrair ou esticar o músculo) e isso está tão forte que não consigo andar ou contrair a perna, me impossibilitando realizar ações do meu dia a dia normalmente.

Percebi também que ao utilizar anti inflamatório essa dor passa bastante enquanto estou no efeito do remédio, porém treino + Anti Inf não combinam...

Qual vocês acham que seria a causa?

Devo mudar o spot?

Tem alguma dica ou recomendação para que isso não aconteça mais?

 

Obrigado.

Editado por Jabour
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2023 em 07:54, Jabour disse:

isso está tão forte que não consigo andar ou contrair a perna, me impossibilitando realizar ações do meu dia a dia normalmente.

 

normal

 

Principalmente nas primeiras aplicações de cada músculo, tem dia que vai ser zero e tem dia que vai parecer que tomou um tiro de borracha...

 

Ombro é oq costuma incomodar menos, pelo menos consegue andar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...