Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre uso de anastrozol, colaterais e rebote


Posts Recomendados

24 de prolactina é alto? a minha natural sempre foi na casa dos 30, dependendo do que to usando (deca com hemo ou trembo sozinha) minha prolactina vai na casa dos 70 facil, ,mas agora voltando ao topico realmente esse estradiol ta meio estranho, o meu quando chega na casa dos 100 eu ja fico igual um balão, muita retenção, não acho que o bf ta ruim ao ponto de alterar o estradiol se tiver correto esse numero, eu ja finalizei um off com 25% de bf com estradiol na media de 100 e nao tive problema com gineco, também nunca tive problema de libido com estradiol nessa faixa, em relação ao anastro quando eu mando 0.5 meu estradiol cai bem rapido de 100 pra casa dos 20, então só tomar cuidado e não abusar, não precisa de muito, voce nem ta usando tanta testo assim, lança 1 e tira exame 1 semana depois, veja como ficou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/03/2023 em 08:16, GuruSheipado disse:

vi também que a relação de testo e estradiol seria de 20/1 então se fomos nesse base meu estradiol deveria estar entre 49 a 90 chutando mais ou menos, comprei anastrozol de 1mg 30 comprimidos, porém ainda nao usei pois estou com medo de algum rebote e abaixar muito o estradiol e ficar numa situação pior, o que devo fazer ? estou nessa situação faz 2 meses +/- , devo baixar mais o bf? meto 1 mg de anastrozol a cada 2 ou 3 dias por 1 mês , e quais colaterais e rebote comuns do anastrozol? ou só espero

 

1mg 3x na semana, depois reduz pra 1 ou 2x enquanto estiver com sobrepeso.

 

Normalmente uso 1 a 2mg por semana, principalmente nos dias seguintes a aplicação por causa do pico plasmático.

 

E acompanha com exames, reduziu o estradiol e parou de ter sintomas? mantém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal

Posso aproveitar o tópico para não ter que abrir outro?

Nunca usei aes, fiz exames e minha testo deu 379 e 48 de e2. Meu bf deve estar na casa dos 30%

Alguem sugere que eu use anastro ou tente diminuir o e2 abaixando o bf? Tenho varios sintomas de e2 alto 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2023 em 07:25, cbum fanboy disse:

Olá pessoal

Posso aproveitar o tópico para não ter que abrir outro?

Nunca usei aes, fiz exames e minha testo deu 379 e 48 de e2. Meu bf deve estar na casa dos 30%

Alguem sugere que eu use anastro ou tente diminuir o e2 abaixando o bf? Tenho varios sintomas de e2 alto 😞

Quais sintomas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2023 em 10:15, GuruSheipado disse:

em questão da Prolactina!, não eh normal subir por causa do uso de de hormonio?

 

Cara, não vejo muitos estudos associando testo exogena a prolactina alta, todavia, clinicamente falando vejo que existe sim e é bem normal a prolactina subir com uso de testo only, costumo deixar meus alunos com prolactina com um digito MAX tendo em vista que ela baixa não causa muito problemas e ate minimiza.  

Editado por Bidullha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho

Em 29/03/2023 em 08:25, cbum fanboy disse:

Olá pessoal

Posso aproveitar o tópico para não ter que abrir outro?

Nunca usei aes, fiz exames e minha testo deu 379 e 48 de e2. Meu bf deve estar na casa dos 30%

Alguem sugere que eu use anastro ou tente diminuir o e2 abaixando o bf? Tenho varios sintomas de e2 alto 😞

deveria baixar mais o bf, mais  seu estradiol esta nível normal de homens naturais, a não ser que você tenha algum sintoma , gineco, disfunção, libido, irritabilidade, esquecimento ou outros , eu estou tomando pq o meu ta quase 3x mais do que normal, isso ta m causando falta de libido, fadiga retenção  e acumulo de gordura nos flancos e peito e meu BF 23%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2023 em 09:19, GuruSheipado disse:

acho

deveria baixar mais o bf, mais  seu estradiol esta nível normal de homens naturais, a não ser que você tenha algum sintoma , gineco, disfunção, libido, irritabilidade, esquecimento ou outros , eu estou tomando pq o meu ta quase 3x mais do que normal, isso ta m causando falta de libido, fadiga retenção  e acumulo de gordura nos flancos e peito e meu BF 23%

Mano, será que o nivel ta normal? E a proporção que todo mundo fala?

 

Meus sintomas são irritabilidade, facilidade extrema para acumulo de gordura, ja tive gineco que tirei na faca, péssima disposição (mesmo eu mt animado para certas coisas, o corpo só pede repouso), memória fraca (nem sei se é sintoma, mas vai junto), falta de força, articulações de um velho (tbm n sei se é, mas vai junto)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2023 em 08:16, GuruSheipado disse:

Faço uso de dura 1 ml por semana há quase 1 ano, sai de um BF de 37%  e 40KG de massa magra, sempre treinei, porem de 2019 até final   2021 tive uma vida bastante sedentária bebidas, drogas, cheguei a 122 kilos em 2021 e em setembro desse mesmo ano voltei a treinar . até setembro de 2022  perdi  12 kilos de gordura  e cheguei a 46 kilos da massa magra e foi ai que comecei a usar a 1ml de dura por semana.

atualmente 28/03/2023 estou com  111 kilos, 23% de BF , 51KG de Massa Magra , 84 kilos de massa total,  e tenho que perde 13 kilos de gordura

faço exame periodicamente a cada 3 meses de sangue, e nesses ultimo meses notei um grande diferença na minha libido, sempre fui um cara ativo no mínimo estava fazendo 2 vezes na semana, porém nesses últimos meses  não sinto  tanta vontade como antes, estou com paulemolência em alguns caso e não consigo segurar a ereção, estou um pouco abalado e preocupado,  fiz exame de sangue, testículo, coração, fígado, rins , bile, e todos o exames não deram alteração  apenas 4 ,mais seria por conta da testo mesmo, estou sem  nenhum colateral

 

Testo  1491

estradiol 236

hematócrito 49%

prolactina 24

 o resto estão OK 

 

vi também que a relação de testo e estradiol seria de 20/1 então se fomos nesse base meu estradiol deveria estar entre 49 a 90 chutando mais ou menos, comprei anastrozol de 1mg 30 comprimidos, porém ainda nao usei pois estou com medo de algum rebote e abaixar muito o estradiol e ficar numa situação pior, o que devo fazer ? estou nessa situação faz 2 meses +/- , devo baixar mais o bf? meto 1 mg de anastrozol a cada 2 ou 3 dias por 1 mês , e quais colaterais e rebote comuns do anastrozol? ou só espero

Realmente existe um desbalance de T:E2 + sua clínica usaria 0,5mg de anastro duas x na semana e voltaria a fazer exames com 3 semanas. 
alem disso focaria na dieta+aeróbico  principalmente pra baixar esse BF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 semana usando 0.5mg anastrozol  

pontos positivos:

Melhora do Humor

Libido Voltou

Retenção de Liquido diminuiu

Pode ser meio que  psicologico , mais estou me sentindo mais flat seco, nao me pesei ainda

 

Pontos negativos

tive uma leve dor de cabeça

aumento de espinhas nada grave junto com pelo encravado

aumento de pelos no corpo, nunca fui peludo porem vejo que teve aumento de pelo

e mamilos com leve formigamento, não sinto caroço nao sinto nada apenas  formigamento mais bem bem bem leve mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...