Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre uso de anastrozol, colaterais e rebote


Posts Recomendados

Faço uso de dura 1 ml por semana há quase 1 ano, sai de um BF de 37%  e 40KG de massa magra, sempre treinei, porem de 2019 até final   2021 tive uma vida bastante sedentária bebidas, drogas, cheguei a 122 kilos em 2021 e em setembro desse mesmo ano voltei a treinar . até setembro de 2022  perdi  12 kilos de gordura  e cheguei a 46 kilos da massa magra e foi ai que comecei a usar a 1ml de dura por semana.

atualmente 28/03/2023 estou com  111 kilos, 23% de BF , 51KG de Massa Magra , 84 kilos de massa total,  e tenho que perde 13 kilos de gordura

faço exame periodicamente a cada 3 meses de sangue, e nesses ultimo meses notei um grande diferença na minha libido, sempre fui um cara ativo no mínimo estava fazendo 2 vezes na semana, porém nesses últimos meses  não sinto  tanta vontade como antes, estou com paulemolência em alguns caso e não consigo segurar a ereção, estou um pouco abalado e preocupado,  fiz exame de sangue, testículo, coração, fígado, rins , bile, e todos o exames não deram alteração  apenas 4 ,mais seria por conta da testo mesmo, estou sem  nenhum colateral

 

Testo  1491

estradiol 236

hematócrito 49%

prolactina 24

 o resto estão OK 

 

vi também que a relação de testo e estradiol seria de 20/1 então se fomos nesse base meu estradiol deveria estar entre 49 a 90 chutando mais ou menos, comprei anastrozol de 1mg 30 comprimidos, porém ainda nao usei pois estou com medo de algum rebote e abaixar muito o estradiol e ficar numa situação pior, o que devo fazer ? estou nessa situação faz 2 meses +/- , devo baixar mais o bf? meto 1 mg de anastrozol a cada 2 ou 3 dias por 1 mês , e quais colaterais e rebote comuns do anastrozol? ou só espero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/03/2023 em 08:16, GuruSheipado disse:

Faço uso de dura 1 ml por semana há quase 1 ano, sai de um BF de 37%  e 40KG de massa magra, sempre treinei, porem de 2019 até final   2021 tive uma vida bastante sedentária bebidas, drogas, cheguei a 122 kilos em 2021 e em setembro desse mesmo ano voltei a treinar . até setembro de 2022  perdi  12 kilos de gordura  e cheguei a 46 kilos da massa magra e foi ai que comecei a usar a 1ml de dura por semana.

atualmente 28/03/2023 estou com  111 kilos, 23% de BF , 51KG de Massa Magra , 84 kilos de massa total,  e tenho que perde 13 kilos de gordura

faço exame periodicamente a cada 3 meses de sangue, e nesses ultimo meses notei um grande diferença na minha libido, sempre fui um cara ativo no mínimo estava fazendo 2 vezes na semana, porém nesses últimos meses  não sinto  tanta vontade como antes, estou com paulemolência em alguns caso e não consigo segurar a ereção, estou um pouco abalado e preocupado,  fiz exame de sangue, testículo, coração, fígado, rins , bile, e todos o exames não deram alteração  apenas 4 ,mais seria por conta da testo mesmo, estou sem  nenhum colateral

 

Testo  1491

estradiol 236

hematócrito 49%

prolactina 24

 o resto estão OK 

 

vi também que a relação de testo e estradiol seria de 20/1 então se fomos nesse base meu estradiol deveria estar entre 49 a 90 chutando mais ou menos, comprei anastrozol de 1mg 30 comprimidos, porém ainda nao usei pois estou com medo de algum rebote e abaixar muito o estradiol e ficar numa situação pior, o que devo fazer ? estou nessa situação faz 2 meses +/- , devo baixar mais o bf? meto 1 mg de anastrozol a cada 2 ou 3 dias por 1 mês , e quais colaterais e rebote comuns do anastrozol? ou só espero

 

Estradiol na casa dos 40-50 não trás problema algum, independente da quantidade de testo no corpo. Não há nenhuma evidência científica de que estradiol nesses nvs que vc esta causa maior lubrificacao, etc etc, pelo contrario, eh hormônio feminino, trás mais Irritabilidade, mais ansiedade.

 

Pode tomar 1mg de anastro a cada 3 dias, 3 doses, depois mantenha 0.5mg a cada 4 ou 5 dias.

Tome meio comprimido de cabergolina.

 

Deve resolver sua situação, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU NUNCA TIVE PROBLEMA MANO, ACREDITO QUE NÃO SEJA PSICOLOGICO ,SOU CASADO 9 ANOS   2 FILHAS  E EREÇÃO UNCA FOI PROBLEMA, TIPO EU QUERO  MAIS FICA ALI MEIA BOMBA, OU FICA DURO POREM NÃO CONSIGO MANTER SACA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hope, essa prolactina alta derruba a libido e a ereção, a cabergolina pode ajudar, mas seria bom investigar a causa do aumento, caso após o uso da cabergolina ela volte a subir.

 

Eu tb nao deixaria meu estradiol alto dessa forma, tem várias formas de controlar o E2. Abaixar a dose de testo, pode ser também através de anastrozol ou utilizando como base do seu cruise uma droga que não aromatiza (nandrolona). 

Em 28/03/2023 em 08:52, Sazonal disse:

Libido é mais multifatorial do que a gente pensa, eu recomendo um psicólogo.

Apesar, da libido ser multifatorial quando ela vem logo após o uso de EA, provavelmente é causada pelo desbalanço hormonal. Já passei por esse mesmo problema seu e era problemas com E2 e nunca vi psicólogo fazer o pau de ngm subir só se for uma psicóloga e for muito gata aí pode ser que ajude rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2023 em 09:07, FZ... disse:

Já passei por esse mesmo problema seu e era problemas com E2 e nunca vi psicólogo fazer o pau de ngm subir só se for uma psicóloga e for muito gata aí pode ser que ajude rsrsrs

Kkkkkkkk

Aí que tá Man, relacionamento de anos...

Eu tinha uma namorada muito gostosa mas depois de 6 anos namorando a gente transava 1 vez na semana e olhe lá...pelo menos eu kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, temos dois pontos a se avaliar E2 e Prolactina!

Alguns gurus entendem que o estradiol deve ser 5% da testo total (Deveria estar em 75 a 80)

Vá de anastrozol 1 mg a cada 2 dias por 3x e depois 0,5 mg a cada 3 dias intra ciclo!

 

Ja a prolactina eu recomendo utilizar a cabergolina 0,5 comp e após 4 dias + 0,5 comp, esperar 7 dias e depois + meio comp a cada 7 dias ate completar 2 comp utilizados. 

 

Refaça esse processo e após 30 dias refaça os exames!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2023 em 09:33, Bidullha disse:

Cara, temos dois pontos a se avaliar E2 e Prolactina!

Alguns gurus entendem que o estradiol deve ser 5% da testo total (Deveria estar em 75 a 80)

Vá de anastrozol 1 mg a cada 2 dias por 3x e depois 0,5 mg a cada 3 dias intra ciclo!

 

Ja a prolactina eu recomendo utilizar a cabergolina 0,5 comp e após 4 dias + 0,5 comp, esperar 7 dias e depois + meio comp a cada 7 dias ate completar 2 comp utilizados. 

 

Refaça esse processo e após 30 dias refaça os exames!

em questão da Prolactina!, não eh normal subir por causa do uso de de hormonio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2023 em 10:15, GuruSheipado disse:

em questão da Prolactina!, não eh normal subir por causa do uso de de hormonio?

Prolactina sobe com uso de trembo, ja vi alguns dizerem que sobe com uso de deca, mas nunca vi subir com uso de testosterona...

 

Prolactinha sobe com uso de antidepressivos, caso vc use pode ser isso, um momento de stress psicológico muito forte também pode alterar os níveis de prolactina, ou um tumor benigno na hipófise (que não deve ser o ser caso, pois sua prolactina não subiu tanto, nesses casos chega a passar de 40)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...