Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dura + Deca + TriTrembo + Dianabol

Posts Recomendados

Postado

Bom dia á todos. Estou pensando em iniciar um ciclo com os Esters informados no título com duração de 10 semanas e continuar com o BC com a dura assim que finaliza-lo.

Não é o meu primeiro ciclo e já tive contato com trembolona no final do ano passado.

Treino há um ano, 

Idade - 22 anos

Altura - 186cm

Peso - 91kg

BF - 9%

Estava em dúvida sobre usar deca e trembo no mesmo momento, seria melhor deixar a trembo para quando a deca acabasse? também acharia interessante entrar com o dianabol no final do ciclo para evitar a homeostase e retardar as perdas. A principio pensaria na seguinte formação:

- 200mg trembo

- 250mg testo

- 200mg deca 

- 50 mg dia - dianabol

obrigado pela atenção e estou aberto a críticas construtivas e conselhos sobre o protocolo.

Postado
Em 23/03/2023 em 11:15, ViniViola disse:

retardar as perdas

Que perdas? nao vai fazer TPC, vai ficar em cruise pelo q entendi

To com protocolo identico nas drogas, diferente nas dosagens, eu gosto.

Diana do inicio ao fim, figado que lute, mas claro, em 2 dias vc usará o que eu uso em uma semana toda.

Bacharel em Nutrição

Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.

Postado

achei muita droga pra 1 ano de treino... tem 1g de droga ai cara 

diana 10 semanas tsd eu acho furada, vai zoar teu estomago certeza

eu curto trabalhar com 2 drogas pro bulking (e drogas que não agridem tanto para consguir manter por um tempo bom, ex: pra mim testo e deca proporção 1:2 por umas 20 semanas até mais) com doses bem rasoáveis, o que vai te fazer ganhar musculatura é treino pesado e comida, a droga vem pra auxiliar na recuperação e em alguns casos melhorar o desempenho do treino. 

Postado

Qual o objetivo? 

Se for bulking, acho desnecessário tudo isso de hormônios.

A chance da tua pressão subir usando trembo, Diana 50mg e carbando é bem alta, ah não ser que você realmente esteja seco, na pele, faria algum sentido.

Mas ainda sim desnecessário, 10 semanas de trembo e Deca pode te afetar psicologicamente TB. 

Eu faria somente testo, Deca, Diana, aumentaria a dose dos injetáveis e diminuiria a dose da Diana.

No bulking, é mais interessante poucas drogas, por mais tempo e com maior segurança.

Farmacêutico Clinico

Esp. Bodybuilding Coach

Postado

Bom dia á todos. Estou pensando em iniciar um ciclo com os Esters informados no título com duração de 10 semanas e continuar com o BC com a dura assim que finaliza-lo.

Não é o meu primeiro ciclo e já tive contato com trembolona no final do ano passado.

Treino há um ano, 

Idade - 22 anos

Altura - 186cm

Peso - 91kg

BF - 9%

Estava em dúvida sobre usar deca e trembo no mesmo momento, seria melhor deixar a trembo para quando a deca acabasse? também acharia interessante entrar com o dianabol no final do ciclo para evitar a homeostase e retardar as perdas. A principio pensaria na seguinte formação:

- 200mg trembo

- 250mg testo

- 200mg deca 

- 50 mg dia - dianabol

obrigado pela atenção e estou aberto a críticas construtivas e conselhos sobre o protocolo bom protocolo gosto da sinergia das drogas.. acho que poderia diminuir um pouco na Diana mas enfim 

Postado

Durante o ciclo o shape deve ficar maneiro, até pq a trembo da um efeito bacana ainda mais com sua BF baixa. Mas vai ficar com boa aparência por 10 semanas e depois vai ficar mais do que isso todo desregulado, nesse período Bf sobe o pau desce, tudo fica ruim. Mas vc ja sabe disso, ja teve contato com trembo.

A deca vai inibir seu eixo por bastante tempo após o ciclo, se eu fosse fazer um ciclo e para daria preferência ao NPP que sai mais rápido. Sobre o dianabol, se for comprimido vai te atrapalhar a comer, e 10 semanas de dianabol logo de cara é pesado, geralmente a galera joga no início pra ja dar aquela inchada no começo, ou deixa pro final do ciclo pra tentar quebrar o platôp no final, sem falar que vai ferrar teu lipidograma e jogar teu hematócrito la em cima.

Mas se for fazer assim mesmo, relata ai e posta foto pra gente ver no que vai dar. Boas sorte ai no protocolo!

• 3 semanas depois...
Postado

Cara gostei do ciclo, ja fiz parecido.. diana taco 40 mg dia. De 6 em 6h .. tri trembo nunca tomei mas minha experiencia c trembo foi ótima c acetato... enantato de Trembo  demorou muito e nao bateu igual, e trembo se vc ficar stressado vc corta e acetato sai mais rápido.  Ja a testosterona pode aumentar a dosagem para romar trembo junto. 

So dosagens deca 200 a 300 para nao reter junto c diana. Testo tacaria no minimo 500 a 600. Diana 40mg . Trembo iria de acetato de 200mg subindo para ate o 400. E c Ctza c tudo isso colocaria HCG uma vez por semana . Ótima combinação a sua tive ótimos  resultados com ciclo semelhante

Postado
Em 23/03/2023 em 12:06, mzampieri disse:

eu curto trabalhar com 2 drogas pro bulking (e drogas que não agridem tanto para consguir manter por um tempo bom, ex: pra mim testo e deca proporção 1:2 por umas 20 semanas até mais) com doses bem rasoáveis, o que vai te fazer ganhar musculatura é treino pesado e comida, a droga vem pra auxiliar na recuperação e em alguns casos melhorar o desempenho do treino. 

Então mano comecei usar durateston faz seis semanas, queria mandar Deca também, pretendo mandar testo semanalmente sem parar,mas a Deca eu posso usar por quanto tempo?a dose vc disse p se 1 de Testo e 2;de Deca,qual protetor usar, dá uma luz p nós meu parceiro,valeu

Em 23/03/2023 em 12:06, mzampieri disse:

Postado
Em 10/04/2023 em 22:26, Junior Rodrigo Pereira disse:

Então mano comecei usar durateston faz seis semanas, queria mandar Deca também, pretendo mandar testo semanalmente sem parar,mas a Deca eu posso usar por quanto tempo?a dose vc disse p se 1 de Testo e 2;de Deca,qual protetor usar, dá uma luz p nós meu parceiro,valeu

Cara, sinceramente continua nessa dura ai, ta usando quanto por semana? Fica com ela umas 10 semanas com dose baixa e depois adiciona uma deca (não esqueça de fazer exames periódicamente pra ver se ta tudo bem).

Deca é 16 semanas pra cima, da pra usar por bastante tempo em doses "baixas" (300mg/sem). Cara protetor é Deus sempre, amém. Deca pode bagunçar teu hematócrito e zoar tua pressão arterial, fique atento nesses, tome bastante agua e faça cardio, ajuda bastante. 

Editado por mzampieri (veja o histórico de edições)

Postado

Treino há um ano, 

Idade - 22 anos

Altura - 186cm

Peso - 91kg

BF - 9%

- 200mg trembo

- 250mg testo

- 200mg deca 

- 50 mg dia - dianabol

obrigado pela atenção e estou aberto a críticas construtivas e conselhos sobre o protocolo.

consegue postar foto do shape?

Nunca escute alguém menor que você.

>>DIARIO DE TREINO<<

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.