Postado 23/03/2023 às 14:15 03/23, 2023 Bom dia á todos. Estou pensando em iniciar um ciclo com os Esters informados no título com duração de 10 semanas e continuar com o BC com a dura assim que finaliza-lo. Não é o meu primeiro ciclo e já tive contato com trembolona no final do ano passado. Treino há um ano, Idade - 22 anos Altura - 186cm Peso - 91kg BF - 9% Estava em dúvida sobre usar deca e trembo no mesmo momento, seria melhor deixar a trembo para quando a deca acabasse? também acharia interessante entrar com o dianabol no final do ciclo para evitar a homeostase e retardar as perdas. A principio pensaria na seguinte formação: - 200mg trembo - 250mg testo - 200mg deca - 50 mg dia - dianabol obrigado pela atenção e estou aberto a críticas construtivas e conselhos sobre o protocolo.
Postado 23/03/2023 às 14:29 03/23, 2023 Em 23/03/2023 em 11:15, ViniViola disse: retardar as perdas Que perdas? nao vai fazer TPC, vai ficar em cruise pelo q entendi To com protocolo identico nas drogas, diferente nas dosagens, eu gosto. Diana do inicio ao fim, figado que lute, mas claro, em 2 dias vc usará o que eu uso em uma semana toda. Bacharel em Nutrição Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.
Postado 23/03/2023 às 14:55 03/23, 2023 Só uma pergunta, essa dose é semanal, certo? Eu diminuiria a dose de Dianabol pra 30mg/dia, no máximo. Como não é o primeiro ciclo, também cogitaria em retirar uma das drogas injetáveis e dobrar a dose de testo.
Postado 23/03/2023 às 15:06 03/23, 2023 achei muita droga pra 1 ano de treino... tem 1g de droga ai cara diana 10 semanas tsd eu acho furada, vai zoar teu estomago certeza eu curto trabalhar com 2 drogas pro bulking (e drogas que não agridem tanto para consguir manter por um tempo bom, ex: pra mim testo e deca proporção 1:2 por umas 20 semanas até mais) com doses bem rasoáveis, o que vai te fazer ganhar musculatura é treino pesado e comida, a droga vem pra auxiliar na recuperação e em alguns casos melhorar o desempenho do treino. Diario de Treino/Dieta/B&C Instagram FORTITUDE TRAINING - breve resumo e minha visão APRENDENDO JUNTOS A FAZER UMA PREPARAÇÃO E FINALIZAR pg. 80 à ??
Postado 23/03/2023 às 15:10 03/23, 2023 50mg/dia de Diana é capaz do fígado começar a gritar. Vai entrar pra gangue do olho amarelo
Postado 23/03/2023 às 15:14 03/23, 2023 deca e trembo, sei não, vou acompanhar, mas acho que vai da m*rda, eu uso deca em bulking e demora pra cacete pra sair, e trembo só pra finalizar o cutting
Postado 23/03/2023 às 21:20 03/23, 2023 Qual o objetivo? Se for bulking, acho desnecessário tudo isso de hormônios. A chance da tua pressão subir usando trembo, Diana 50mg e carbando é bem alta, ah não ser que você realmente esteja seco, na pele, faria algum sentido. Mas ainda sim desnecessário, 10 semanas de trembo e Deca pode te afetar psicologicamente TB. Eu faria somente testo, Deca, Diana, aumentaria a dose dos injetáveis e diminuiria a dose da Diana. No bulking, é mais interessante poucas drogas, por mais tempo e com maior segurança. Farmacêutico Clinico Esp. Bodybuilding Coach
Postado 26/03/2023 às 00:40 03/26, 2023 Em 23/03/2023 em 11:15, ViniViola disse: Bom dia á todos. Estou pensando em iniciar um ciclo com os Esters informados no título com duração de 10 semanas e continuar com o BC com a dura assim que finaliza-lo. Não é o meu primeiro ciclo e já tive contato com trembolona no final do ano passado. Treino há um ano, Idade - 22 anos Altura - 186cm Peso - 91kg BF - 9% Estava em dúvida sobre usar deca e trembo no mesmo momento, seria melhor deixar a trembo para quando a deca acabasse? também acharia interessante entrar com o dianabol no final do ciclo para evitar a homeostase e retardar as perdas. A principio pensaria na seguinte formação: - 200mg trembo - 250mg testo - 200mg deca - 50 mg dia - dianabol obrigado pela atenção e estou aberto a críticas construtivas e conselhos sobre o protocolo bom protocolo gosto da sinergia das drogas.. acho que poderia diminuir um pouco na Diana mas enfim
Postado 26/03/2023 às 08:48 03/26, 2023 Nunca me dei bem com diana infelizmente, o bichinho arrebenta minha pressão arterial, fica de olho na sua pressão.
Postado 26/03/2023 às 11:35 03/26, 2023 Durante o ciclo o shape deve ficar maneiro, até pq a trembo da um efeito bacana ainda mais com sua BF baixa. Mas vai ficar com boa aparência por 10 semanas e depois vai ficar mais do que isso todo desregulado, nesse período Bf sobe o pau desce, tudo fica ruim. Mas vc ja sabe disso, ja teve contato com trembo. A deca vai inibir seu eixo por bastante tempo após o ciclo, se eu fosse fazer um ciclo e para daria preferência ao NPP que sai mais rápido. Sobre o dianabol, se for comprimido vai te atrapalhar a comer, e 10 semanas de dianabol logo de cara é pesado, geralmente a galera joga no início pra ja dar aquela inchada no começo, ou deixa pro final do ciclo pra tentar quebrar o platôp no final, sem falar que vai ferrar teu lipidograma e jogar teu hematócrito la em cima. Mas se for fazer assim mesmo, relata ai e posta foto pra gente ver no que vai dar. Boas sorte ai no protocolo!
Postado 11/04/2023 às 00:27 04/11, 2023 Cara gostei do ciclo, ja fiz parecido.. diana taco 40 mg dia. De 6 em 6h .. tri trembo nunca tomei mas minha experiencia c trembo foi ótima c acetato... enantato de Trembo demorou muito e nao bateu igual, e trembo se vc ficar stressado vc corta e acetato sai mais rápido. Ja a testosterona pode aumentar a dosagem para romar trembo junto. So dosagens deca 200 a 300 para nao reter junto c diana. Testo tacaria no minimo 500 a 600. Diana 40mg . Trembo iria de acetato de 200mg subindo para ate o 400. E c Ctza c tudo isso colocaria HCG uma vez por semana . Ótima combinação a sua tive ótimos resultados com ciclo semelhante
Postado 11/04/2023 às 01:26 04/11, 2023 Em 23/03/2023 em 12:06, mzampieri disse: achei muita droga pra 1 ano de treino... tem 1g de droga ai cara diana 10 semanas tsd eu acho furada, vai zoar teu estomago certeza eu curto trabalhar com 2 drogas pro bulking (e drogas que não agridem tanto para consguir manter por um tempo bom, ex: pra mim testo e deca proporção 1:2 por umas 20 semanas até mais) com doses bem rasoáveis, o que vai te fazer ganhar musculatura é treino pesado e comida, a droga vem pra auxiliar na recuperação e em alguns casos melhorar o desempenho do treino. Então mano comecei usar durateston faz seis semanas, queria mandar Deca também, pretendo mandar testo semanalmente sem parar,mas a Deca eu posso usar por quanto tempo?a dose vc disse p se 1 de Testo e 2;de Deca,qual protetor usar, dá uma luz p nós meu parceiro,valeu Em 23/03/2023 em 12:06, mzampieri disse: achei muita droga pra 1 ano de treino... tem 1g de droga ai cara diana 10 semanas tsd eu acho furada, vai zoar teu estomago certeza eu curto trabalhar com 2 drogas pro bulking (e drogas que não agridem tanto para consguir manter por um tempo bom, ex: pra mim testo e deca proporção 1:2 por umas 20 semanas até mais) com doses bem rasoáveis, o que vai te fazer ganhar musculatura é treino pesado e comida, a droga vem pra auxiliar na recuperação e em alguns casos melhorar o desempenho do treino.
Postado 11/04/2023 às 11:12 04/11, 2023 Em 10/04/2023 em 22:26, Junior Rodrigo Pereira disse: Então mano comecei usar durateston faz seis semanas, queria mandar Deca também, pretendo mandar testo semanalmente sem parar,mas a Deca eu posso usar por quanto tempo?a dose vc disse p se 1 de Testo e 2;de Deca,qual protetor usar, dá uma luz p nós meu parceiro,valeu Cara, sinceramente continua nessa dura ai, ta usando quanto por semana? Fica com ela umas 10 semanas com dose baixa e depois adiciona uma deca (não esqueça de fazer exames periódicamente pra ver se ta tudo bem). Deca é 16 semanas pra cima, da pra usar por bastante tempo em doses "baixas" (300mg/sem). Cara protetor é Deus sempre, amém. Deca pode bagunçar teu hematócrito e zoar tua pressão arterial, fique atento nesses, tome bastante agua e faça cardio, ajuda bastante. Editado 11/04/2023 às 11:12 04/11, 2023 por mzampieri (veja o histórico de edições) Diario de Treino/Dieta/B&C Instagram FORTITUDE TRAINING - breve resumo e minha visão APRENDENDO JUNTOS A FAZER UMA PREPARAÇÃO E FINALIZAR pg. 80 à ??
Postado 11/04/2023 às 11:20 04/11, 2023 Em 23/03/2023 em 11:15, ViniViola disse: Bom dia á todos. Estou pensando em iniciar um ciclo com os Esters informados no título com duração de 10 semanas e continuar com o BC com a dura assim que finaliza-lo. Não é o meu primeiro ciclo e já tive contato com trembolona no final do ano passado. Treino há um ano, Idade - 22 anos Altura - 186cm Peso - 91kg BF - 9% Estava em dúvida sobre usar deca e trembo no mesmo momento, seria melhor deixar a trembo para quando a deca acabasse? também acharia interessante entrar com o dianabol no final do ciclo para evitar a homeostase e retardar as perdas. A principio pensaria na seguinte formação: - 200mg trembo - 250mg testo - 200mg deca - 50 mg dia - dianabol obrigado pela atenção e estou aberto a críticas construtivas e conselhos sobre o protocolo. consegue postar foto do shape? Nunca escute alguém menor que você. >>DIARIO DE TREINO<<
Crie uma conta ou entre para comentar