Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré treino e colaterais


Mary_233
Ir para solução Solucionado por davincc ,

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, queria tirar uma dúvida sobre pre treino. Eu comecei a ter tomar pré treino faz 2 dias no primeiro dia n tive efeito colateral nenhum e meu treino rendeu bem mais, no segundo eu senti muita tontura pode  dor na nuca e hoje eu percebi que senti tontura em determinado momento do treino (mais leve que ontem). É um pré treino da hardcore com 200mg de cafeína( nao lembro a dosagem da taurina). É normal por eu nunca ter tomado ou devo interromper o uso? 

 

 

Obs: comecei a tomar por conta que estava sem muita disposição por causa do trabalho e estudos. Obrigada pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/03/2023 em 17:33, Mary_233 disse:

Boa tarde pessoal, queria tirar uma dúvida sobre pre treino. Eu comecei a ter tomar pré treino faz 2 dias no primeiro dia n tive efeito colateral nenhum e meu treino rendeu bem mais, no segundo eu senti muita tontura pode  dor na nuca e hoje eu percebi que senti tontura em determinado momento do treino (mais leve que ontem). É um pré treino da hardcore com 200mg de cafeína( nao lembro a dosagem da taurina). É normal por eu nunca ter tomado ou devo interromper o uso? 

 

 

Obs: comecei a tomar por conta que estava sem muita disposição por causa do trabalho e estudos. Obrigada pessoal

 

Alguns dos sintomas condizem com alta sensibilidade a cafeína. Se o pré-treino é a única fonte de cafeína no seu dia a dia, isso é ainda mais provável.

 

Dá pra cortar a dose pela metade e ver como se sente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2023 em 18:04, leandro pirulito disse:

Pode ser adaptação, tenta mais umas vezes.

Vou tentar fazer isso então, não está nada muito preocupante por enquanto. Obrigada

 

Em 17/03/2023 em 18:43, egoless disse:

 

Alguns dos sintomas condizem com alta sensibilidade a cafeína. Se o pré-treino é a única fonte de cafeína no seu dia a dia, isso é ainda mais provável.

 

Dá pra cortar a dose pela metade e ver como se sente.

É a única fonte de cafeína mesmo, não tomo café durante o dia. 

Em 17/03/2023 em 19:08, Samart disse:

Quantos kg vc tem? Acho q é normal, eu sou fraco/sensível pra cafeína tbm

57kg atualmente não sei se interfere mas estou em déficit calórico também. Percebi que após começar a tomar o pré treino tive uma queda do peso "mais rápido" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2023 em 22:48, Mary_233 disse:

Vou tentar fazer isso então, não está nada muito preocupante por enquanto. Obrigada

 

É a única fonte de cafeína mesmo, não tomo café durante o dia. 

57kg atualmente não sei se interfere mas estou em déficit calórico também. Percebi que após começar a tomar o pré treino tive uma queda do peso "mais rápido" 

 

A queda de peso em tão pouco prazo não está relacionada ao pré treino.

 

Diminua a dose a metade e veja se ainda te dá mais disposição para treinar sem que hajam estes colaterais indesejados.

 

Com o tempo seu corpo se acostumara com a dose e naturalmente vc terá que aumentar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2023 em 22:58, Vitor_Maromba disse:

 

A queda de peso em tão pouco prazo não está relacionada ao pré treino.

 

Diminua a dose a metade e veja se ainda te dá mais disposição para treinar sem que hajam estes colaterais indesejados.

 

Com o tempo seu corpo se acostumara com a dose e naturalmente vc terá que aumentar. 

 

Em 18/03/2023 em 22:52, davincc disse:

Diminui a dose e tenta mais vezes

 

 

Vou tentar obrigada pela ajuda pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto de pré treinos.

Com o tempo seu corpo vai se adaptar e você vai ser obrigado a subir a dose ou comprar um mais forte.
Pré treino só é interessante um dia ou outro que você está indisposto.

Se você está sempre cansado, acho melhor ir direto ao problema e tentar melhorar essa disposição.

Tentar dormir melhor ou mais, tentar colocar um pouco mais de carboidratos, tentar trocar o treino de horário ou outras possiveis soluções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...