Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidados Pós-Aplicação - EAS


Posts Recomendados

Bom dia.

 

Estou atualmente em um blast por 12 semanas com aplicações de 1ml de testo+ 1ml de deca+ 1ml de dianabol, tudo injetável. As aplicações ocorrem segunda, quarta e sexta, preparo duas seringas com 1.5m cada. Tenho revezado os locais de aplicação, sendo deltóides e e glúteos, assim no dia de aplicação faço ou deltoide esquerdo e direito, ou glúteo esquerdo e direito. Faço a higenização tudo direitinho. No entanto, tenho experimentado algumas inconveniências:

- Nos deltoides está havendo coleção de um fluido, que às vezes vem na aspiração, há um inchaço pequeno porém evidente, e estou evitando os deltóides por enquanto. Meu médico me disse que não há infecção pois não há calor, dor ou febre. 

- Recentemente por não poder usar os deltóides, os locais de aplicação no glúteos estão sendo utilizado com frequência, o que vem resultando em maior dor pós-aplicação e enrijecimento do tecido. 

- Em geral, sinto que tem havido demora em absorção ou remissão da inflamação resultante da aplicação.

 

Minha pergunta é: há alguma rotina de cuidados que pode aumentar o tempo de absorção do líquido e redução da inflamação, tratamento para as áreas enrijecidas ou com coleção de líquido?

 

Obrigado desde já.

Editado por salgado_v
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/03/2023 em 11:36, Dougwar disse:

Use mais spots, 3ml na minha experiência é tranquilo mandar de uma so vez, ta mandando no mesmo lugar muito frequentemente, ta repetindo o ponto na mesma semana não é uma boa

Quais spots recomenda? Eu tentei no vasto lateral, mas a inflamação foi muito ruim, dor forte por vários dias, não consegui treinar perna naquela semana. Deltóides ainda com coleção de líquido, estou querendo esperar um pouco pra aplicar novamente ali (e não consigo aplicar 3ml nos deltóides, sinto que machuca demais). Aquele spot na lateral do quadril é difícil pra caramba, tenho um medo absurdo de errar a área. Enfim, poucas opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2023 em 11:41, salgado_v disse:

Quais spots recomenda? Eu tentei no vasto lateral, mas a inflamação foi muito ruim, dor forte por vários dias, não consegui treinar perna naquela semana. Deltóides ainda com coleção de líquido, estou querendo esperar um pouco pra aplicar novamente ali (e não consigo aplicar 3ml nos deltóides, sinto que machuca demais). Aquele spot na lateral do quadril é difícil pra caramba, tenho um medo absurdo de errar a área. Enfim, poucas opções.

Td depende do seu nivel, mas ombro mesmo tem o lateral posterior e anterior, dorsal, ventro glutel etc...
veja onde da coragem e manda pra experimentar;

https://www.spotinjections.com/index3.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 13/03/2023 em 11:56, somedieyoung_ disse:

Brother recomendo tu começar a aprender outros spots, teoricamente você pode fazer aplicação em qualquer músculo desde que cumpra o básico como higienização e aspiração.

Tem um site chamado spot injections dá uma olhada pode te ajudar.

 

Perfeito, vou olhar nesse site. Além disso, alguma recomendação do tipo: massagem, compressa quente, alguma pomada tipo hirudóide?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2023 em 12:17, salgado_v disse:

 

 

Perfeito, vou olhar nesse site. Além disso, alguma recomendação do tipo: massagem, compressa quente, alguma pomada tipo hirudóide?

Eu não faço nenhum procedimento pós aplicação, isso pode ajudar no incômodo/dor mas não tem jeito se não trocar o spot cada vez mais a aplicação fica mais dolorosa pela não cicatrização do tecido ocorrendo inflamação etc etc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda na dorsal, é de boa.

 

Eu, particularmente, prefiro fazer aplicações mais frequentes e aplicar pouco volume por vez. Mando no vasto, glúteo, latissimo (dorsal) e deltóide, daí sai 8 spots e todas as aplicações são de pouco volume. Quando fica doendo, é coisa pouca e mal chega a incomodar.

 

Só uma coisa. Vc falou que tá mandando 1ml de testo e 1ml de dura. Não entendi.

 

Além disso, já pensou em usar o dBol oral?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...