Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting minimizando perda de Massa magra


Ir para solução Solucionado por Dive Brazil ,

Posts Recomendados

Em 06/03/2023 em 13:38, somedieyoung_ disse:

Precisa realmente de tudo isso de T4 brother?

Opa amigão, o t4 é pros receptores para o clembuterol, por mim nem utilizaria, mas me sinto bem e alias ajuda com o clembuterol estimulando receptores, uso t4 até em bulking com doses baixas acho um hormônio fantastico, se eu tivesse grana usaria apenas GH,INSULINA,T4 E TESTO

 

Em 06/03/2023 em 13:21, Sazonal disse:

300mg de testo + 100 de trembo na minha opinião, economiza droga e saúde

Irei tirar a trembolona guardar pro bulking e seguir com 300 mg de testo e 30 mg de stano

Editado por Bodybuilder endo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/03/2023 em 00:06, Bodybuilder endo disse:

Estou com dúvidas sobre 3 protocolos em mãos, estou em cutting com 16% de bf querendo chegar a 8%, tenho 1,68 e atualmente em jejum 85,5kg, protocolo 1 - 300 mg de testo enan, 200 mg de trembo e 50 mg de stano

Protocolo 2 - 600 mg de testo e 60 mg de stano

Protocolo 3 sinergico - 300 mg de testo, 200 mg de trembo enan, 200 mg de masteron enan, 30 mg de stano

Usaria  500mg enantato + 300mg trembo + 300mg masteron e deixaria o stano pras ultimas 4 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2023 em 17:25, Bodybuilder endo disse:

Opa amigão, o t4 é pros receptores para o clembuterol, por mim nem utilizaria, mas me sinto bem e alias ajuda com o clembuterol estimulando receptores,

Essa é nova pra mim, não conhecia essa função de utilização, tu viu isso em algum lugar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2023 em 12:12, Bodybuilder endo disse:

meu medo de massa muscular, pois ja tenho uma massa muscular considerável por causa do bulking

Provavelmente não tenha tanto assim, vc acha q tem 16% de bf deve estar na casa dos 20%, como disseram ali atras pra segurar essa massa testo é mais que suficiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2023 em 06:53, somedieyoung_ disse:

Essa é nova pra mim, não conhecia essa função de utilização, tu viu isso em algum lugar?

 

T4 realmente tem uma boa sinergia com clembuterol, mas é óbvio que não precisa de meia grama pra isso... Se já ta usando o clem no máximo 150mcg de T4 estava passando de bom.

 

Ta usando dose de atleta, espero que tenha estrutura pra isso.

 

Em 06/03/2023 em 17:25, Bodybuilder endo disse:

Opa amigão, o t4 é pros receptores para o clembuterol, por mim nem utilizaria, mas me sinto bem e alias ajuda com o clembuterol estimulando receptores, uso t4 até em bulking com doses baixas acho um hormônio fantastico, se eu tivesse grana usaria apenas GH,INSULINA,T4 E TESTO

 

Tu sabe que o pior colateral que o uso de esteroides trás é justamente os danos cardíacos né? E sabe que esse abuso de tireoidiano aumenta isso ainda mais... espero que esteja fazendo acompanhamento com cardiologista no minimo uma vez ao ano,  esse tipo de abuso vai te ceifar bons anos de vida.

 

 

 

Fármacos como clembuterol e hormônios de tireoíde são pra uso pontual, o uso indiscriminado é uma boa maneira de ter um infarto durante o treino.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2023 em 00:06, Bodybuilder endo disse:

Estou com dúvidas sobre 3 protocolos em mãos, estou em cutting com 16% de bf querendo chegar a 8%, tenho 1,68 e atualmente em jejum 85,5kg, protocolo 1 - 300 mg de testo enan, 200 mg de trembo e 50 mg de stano

Protocolo 2 - 600 mg de testo e 60 mg de stano

Protocolo 3 sinergico - 300 mg de testo, 200 mg de trembo enan, 200 mg de masteron enan, 30 mg de stano

 

Cara, sinceramente, nada disso. Eh um processo.

 

250 mg de testo

 

Primeiro limpa a alimentação. Sem cortes. Veja ateh onde desce.

 

Começa com um corte, veja ateh onde desce.

 

Estimulantes e mais drogas entram soh em 10%.

 

Veja esse video:

 

 

 

Eh um ótimo resumo de como funciona o processo pra jogar o bf lá pra baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/03/2023 em 16:07, tmz disse:

Tudo em excesso, pessoal quer adiantar 2 anos em 10 semanas.

 

Mano, as vezes eu fico perplexo com a composição de drogas e dosagem de alguns ciclos vejo por aqui...

Sinceramente, se o cara não estiver se preparando para uma competição ou algo do tipo eu não consigo ver justificativa para uso de tantas drogas em alta quantidade assim!

 

Mas, cada um sabe oq faz... 🧐

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2023 em 11:15, BlackPanther disse:

 

Mano, as vezes eu fico perplexo com a composição de drogas e dosagem de alguns ciclos vejo por aqui...

Sinceramente, se o cara não estiver se preparando para uma competição ou algo do tipo eu não consigo ver justificativa para uso de tantas drogas em alta quantidade assim!

 

Mas, cada um sabe oq faz... 🧐

Os caras poe muita esperança não drogas, tanto no ganho de massa qto na perca de peso, se fosse so tomar um esteroide que vc ficava magro não teríamos obeso no mundo era so fazer um ciclo q ficar magrinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...