Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting minimizando perda de Massa magra


Ir para solução Solucionado por Dive Brazil ,

Posts Recomendados

Agradeço a todos pelas opiniões, acabei de ver que sou um abuser essas dosagens serão diminuidas.

Em 07/03/2023 em 11:15, BlackPanther disse:

 

Mano, as vezes eu fico perplexo com a composição de drogas e dosagem de alguns ciclos vejo por aqui...

Sinceramente, se o cara não estiver se preparando para uma competição ou algo do tipo eu não consigo ver justificativa para uso de tantas drogas em alta quantidade assim!

 

Mas, cada um sabe oq faz... 🧐

Cara me fala que competição é essa que eu subo agora, deixarei um pedido de um atleta tirado do GH15 pelo dudu haluch, atleta que é atleta é 2 grama pra cima, lá vai o texto

Eu congigo! Eu lembro! O ultimo pedido de um BB com o pediro era algo como: 300 ampolas de OMNA, 100 ampolas de TEXTEX ELMU, 300 AMPS ORGANON YELLOW TOP DECA 5000 TABS BRIT. DISPENSARY ANABOL AND 1000 TABS SCHERING PROVIRON

Em 07/03/2023 em 15:48, Bodybuilder endo disse:

Agradeço a todos pelas opiniões, acabei de ver que sou um abuser essas dosagens serão diminuidas.

Cara me fala que competição é essa que eu subo agora, deixarei um pedido de um atleta tirado do GH15 pelo dudu haluch, atleta que é atleta é 2 grama pra cima, lá vai o texto

Eu congigo! Eu lembro! O ultimo pedido de um BB com o pediro era algo como: 300 ampolas de OMNA, 100 ampolas de TEXTEX ELMU, 300 AMPS ORGANON YELLOW TOP DECA 5000 TABS BRIT. DISPENSARY ANABOL AND 1000 TABS SCHERING PROVIRON

Alias tenho amigos que competem, menos de 5k eles não gastam, ta meio por fora das competições 

Em 07/03/2023 em 08:47, Vitor_Maromba disse:

 

Cara, sinceramente, nada disso. Eh um processo.

 

250 mg de testo

 

Primeiro limpa a alimentação. Sem cortes. Veja ateh onde desce.

 

Começa com um corte, veja ateh onde desce.

 

Estimulantes e mais drogas entram soh em 10%.

 

Veja esse video:

 

 

 

Eh um ótimo resumo de como funciona o processo pra jogar o bf lá pra baixo.

Obrigado pelo video amigão, irei diminuir a dose, eu aprendi desde o começo do bodybuilder com olds e etc, que o momento de dar uma acelerada é no cutting e no bulking só testo e deca ta de bom tamanho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Usar muita droga é diferente de precisar de muita droga.

 

Não vi seu shape, mas precisa ver se você tem receptor pra absorver tanta droga, entendeu agora? 

A droga que não é aproveitada nos músculos não somem magicamente, muito se liga ao coração, pele, cabelo, etc.

 

Não estou falando pra você usar "1 dura por semana", mas 1g de esteroide + 450mcg de T4 e Clembuterol é bastante coisa pra um usuário recreativo, pouco provável você aproveitar tudo isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2023 em 15:58, tmz disse:

Usar muita droga é diferente de precisar de muita droga.

 

Não vi seu shape, mas precisa ver se você tem receptor pra absorver tanta droga, entendeu agora? 

A droga que não é aproveitada nos músculos não somem magicamente, muito se liga ao coração, pele, cabelo, etc.

 

Não estou falando pra você usar "1 dura por semana", mas 1g de esteroide + 450mcg de T4 e Clembuterol é bastante coisa pra um usuário recreativo, pouco provável você aproveitar tudo isso.

 

Irei abaixar o t4 e vou tirar a trembolona, estava pensando em tirar a teato e fazer um teste de 19 nor com derivado de DHT (não tenho mulher), e deixaria meu relato aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2023 em 16:04, Bodybuilder endo disse:

Irei abaixar o t4 e vou tirar a trembolona, estava pensando em tirar a teato e fazer um teste de 19 nor com derivado de DHT (não tenho mulher), e deixaria meu relato aqui

 

Tirar a testo, pra que? Teve sintomas negativos com o uso dela? SE não tem problemas com testo é besteira fazer isso.

Mantém ao menos 250mg de testosterona.

 

Hormônio tireoidiano e clembuterol já vai queimar muito bem, se sua preocupação está em segurar a massa muscular você pode utilizar nandrolona.

 

Algo como

 

250mg de testo + 500mg de nandrolona e os tireioidianos.

 

150mcg de T4 + 5ml de clembuterol já estão mais do que suficientes, se você abusar do termogênicos vai queimar massa muscular, óbvio.

 

Se procura resultado rápido, aumenta os cardios, sobe a proteína e deixa o carbo e gordura baixos.

 

Nas ultimas 4 semanas joga 30mg de stano e pronto.

 

Nem disso tudo precisaria, mas já seria bem menos agressivo do que você estava propondo.

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2023 em 16:12, tmz disse:

 

Tirar a testo, pra que? Teve sintomas negativos com o uso dela? SE não tem problemas com testo é besteira fazer isso.

Mantém ao menos 250mg de testosterona.

 

Hormônio tireoidiano e clembuterol já vai queimar muito bem, se sua preocupação está em segurar a massa muscular você pode utilizar nandrolona.

 

Algo como

 

250mg de testo + 500mg de nandrolona e os tireioidianos.

 

150mcg de T4 + 5ml de clembuterol já estão mais do que suficientes, se você abusar do termogênicos vai queimar massa muscular, óbvio.

 

Se procura resultado rápido, aumenta os cardios, sobe a proteína e deixa o carbo e gordura baixos.

 

Nas ultimas 4 semanas joga 30mg de stano e pronto.

 

Nem disso tudo precisaria, mas já seria bem menos agressivo do que você estava propondo.

 

Obrigadão, medo de morre eu não tenho ja tomei npp e hexahydro com 3 anos ja invalidos e stano 2 anos invalidos, irei abrir im topico sobre essa experiência em breve 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...