Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

shape e dieta


Menoff

Posts Recomendados

Publicidade

É possível, mas tu tem que se preocupar com a alimentação de alguma forma. Ter pelo menos uma noção dos macros que tá comendo, tentar manter uma boa variedade de alimentos, etc. Se tu é um cara que naturalmente já tem um corpo relativamente decente, provável que só dando alguma reduzida na gordura e aumentando a proteína já vai ter resultados expressivos. Mas se é gordão ou franguinho não tem jeito, nesse caso tua alimentação é muito zoada e vai ter que reaprender a comer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver uma genética divina, é possível.

 

Mas qual seria a dificuldade? Você se alimenta todos os dias e em vários horários, acredito eu.

 

Basta escolher alimentos saudáveis e em quantidades de acordo com seu objetivo... Arroz, feijão, carne, ovo, aveia, banana e alguns legumes.

 

E outra coisa, reveja as prioridades, faça o melhor com o que tem agora e foque em ganhar mais dinheiro, aí sim tu se preocupa em colocar um shape foda quando estiver mais confortável financeiramente.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2023 em 17:01, Emerson Body disse:

é possível colocar um shape sem dieta? 

no momento as condições só da pra academia, não consigo ir em um nutricionista muito menos fazer dieta. 

entao meu camarada faz igual os da antiga: come pra caralho arroz aveia batata fruta frango ovo e salada o dia sem fritura doce bala bolo pao etc e vai meter shape bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2023 em 17:13, TheAlchemist.coach disse:

Se tiver uma genética divina, é possível.

 

Mas qual seria a dificuldade? Você se alimenta todos os dias e em vários horários, acredito eu.

 

Basta escolher alimentos saudáveis e em quantidades de acordo com seu objetivo... Arroz, feijão, carne, ovo, aveia, banana e alguns legumes.

 

E outra coisa, reveja as prioridades, faça o melhor com o que tem agora e foque em ganhar mais dinheiro, aí sim tu se preocupa em colocar um shape foda quando estiver mais confortável financeiramente.

 

 

 

a dificuldade é nos alimentos proteicos, não dá pra comprar toda semana... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2023 em 18:30, Emerson Body disse:

a dificuldade é nos alimentos proteicos, não dá pra comprar toda semana... 

 

Boa tarde

 

Já tentou comer só ovo então? Troca a carne por ovo.

Eu acredito se realmente você quer ter um físico bacana você consegue, se você quer.

Abre mão de certas coisas por outras, se você realmente quiser mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível colocar um shape melhor sim man, eu quando comecei a treinar em casa consegui um shape muito bacana, não vai virar um fisiculturista, mas terá um shape mais volumoso. Os próprios pedreiros não fazem dieta e apenas com o trabalho braçal conseguem um shape até que mais ou menos... Agora é claro, escolha para comer alimentos saudáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito do ponto de partida, mas dá pra obter algum resultado sim

 

E você pode fazer algumas alterações na sua dieta sem ir a um nutricionista ou ter uma dieta calculadinha, adicionar alguma fonte de proteína mais barata em alguns horários do dia, como ovos ou leite, diminuir açúcar e gorduras 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...