Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Menoff

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Menoff

  • Data de Nascimento 12/19/2002

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    84
  • Altura
    175
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Menoff

  1. Tbm sairia um pouco caro, por ter que comprar a cartela do ovo em mercado.
  2. a dificuldade é nos alimentos proteicos, não dá pra comprar toda semana...
  3. é possível colocar um shape sem dieta? no momento as condições só da pra academia, não consigo ir em um nutricionista muito menos fazer dieta.
  4. Poderiam avaliar minha dieta? 19 anos, 84kg e 1.75m Tmb= 1963Kcal Gasto calorico= 2950Kcal Déficit= 2650Kcal Esses alimentos são os que eu tenho em casa, como no momento não tenho condições de manter uma dieta e comprar os alimentos corretos resolvi fazer essa. Críticas construtivas serão bem vindas! https://drive.google.com/file/d/1XvdKCAZF6jKjaj8pLyhEQudIKXvdUMaf/view?usp=drivesdk
  5. Vou recalcular essa dieta, porque tinha usado a fórmula de Cunningham. E também estava querendo fazer um cutting, mas como nunca fiz dieta vou começar a fazer o bulking e depois um cutting, na sua opinião é melhor? Vou calcular e posto aqui novamente. Não sinto fome não, mas vou ver oq eu faço para colocar uma alimentação as 16:00 O iogurte e a castanha no momento não posso comprar.
  6. Vou dar uma olhada, vai ajudar muito.
  7. https://photos.app.goo.gl/J37jFkCuX6R4zoMy7 Bom, eu não tenho condições para manter uma dieta, então resolvi fazer com os alimentos que tenho em casa. Essa dieta é baseada em Recomposição Corporal na qual o indivíduo tenta "perder gordura e ganhar massa". Tenho que consumir 2.278Kcal. 166g de Proteína, 50g de Gordura e 290,5g de Carboidrato. Tenho 19 anos, 1.75m e 83kg. Grato a todos!
  8. Menoff

    Ajuda com o treino

    Não é preguiça mano, sou novato aqui.
  9. Quais exercícios fazer no dia de Peito, tríceps e ombro? E no dia de costa, trapézio e bíceps?
  10. Já vai fazer uns 3 anos que não bebo refrigerante e diminui mais os doces. Obrigado pela dica.
  11. Bem como eu não tenho dinheiro o suficiente para manter uma dieta como quase de tudo, só que queria queimar a gordura corporal pesquisei na Internet e dizem que tem que consumir mais Proteína, só que no meu caso eu não como muita Proteína.. E agora o que dá pra mim fazer para queimar a gordura?
  12. Então amigos eu tenho 17 anos, moro em uma cidade onde é difícil trampos (trabalho) e treino a 2 anos, so que eu não tenho dinheiro para manter uma dieta... Oq eu posso fazer? Meu objetivo é Hipertrofia...
×
×
  • Criar Novo...