Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não tenho dinheiro para manter dieta.


Menoff

Posts Recomendados

Publicidade

Cara tenta focar em alimentos caloricos/baratos , vai no mercado todo dia pra pegar promoção , e treina bem , se n tiver pra onde correr estuda tudo sobre treino e vai levando , se ficar no corre uma hora da certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O peito de frango tu acha a 6 conto o kg. Ovo tá uns 0.50 a unidade, pelo menos por aqui onde eu moro.

Caso more com os coroas, vão ficar felizes se vc falar que gostaria de comer isso diariamente. Caso tenha que comprar seu rango, gaste o que der nisso e o que conseguir de um carbo barato.

Como os manos ali falaram vc é novo ainda, qqr coisa limpa que mandqr pra dentro vai dar bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

focar em compras proteinas baratas para consumo, é o jeito, ovo, peixe, carne de frango, partes mais baratas tipo coração 8 reais o kilo, enfim

 

minha dica focar em consumir comprar proteinas baratas, ir no açougue e ver as carnes mais baratas que eles vendem

sempre tem umas carne moida e outras coisas mais baratas ?

 

eu mesmo estou para comprar suplementos de cavalo para economizar na minha dieta ( NÃO FAÇA ISSO )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conversa com sua mae pra ela comprar batata doce, peito de frango(pra vc fazer o filé, o corte), ovos, aveia, arroz, até um macarrao :3, frutas como banana, tudo isso é baratinho, estuda bastante, pesquisa, ve ate uns videos no youtube q tem de tudo, vc estudando aprendendo a fazer dieta e etc, chegar nos 20 anos ja vai estar monstrao :D

Boa sorte manin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro se vc quer ganhar peso vai ter que comer mais calorias do que gasta.

Tendo isso em vista, opte por proteínas que já lhe forneçam gorduras tbm, dá pra pegar cortes de carnes baratos e muito nutritivos (fígado, moela, etc...), use ovos (se for barato onde vc mora) e leite integral (caso não tenha intolerância). Se precisar de mais proteina, use o frango pra complementar e a proteína de soja tbm é barata.

Carboidratos dá pra usar o que for barato ai onde vc mora, arroz e aveia são excelentes carbos em questão de nutrientes e a aveia ainda adiciona proteinas e gorduras.

No restante, use frutas e verduras conforme o preço ai, tente variar sempre que possível, comendo frutas e verduras diferentes toda semana, pra garantir uma diversidade maior de nutrientes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...