Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ladrão Fugindo Da Polícia

Fritz

Posts Recomendados

Postado (editado)

A polícia mostrando toda sua eficiência e preparo físico! :lol:

Isso pq o cara tá bêbado, imagina se estivesse normal!

O melhor é o repórter sem fôlego de tanto correr!

Ele tva tão bêbado que o repórter fala "sobe aqui" e ele sobe! :lol:

Editado por Fritz
Postado

Que cena mano, esses policias deviam ter vergonha disso, pior o policial de preto passando sufoco pra prende o cara.

PS: na hora q o cara foi subi no carro o reporte TRANCO O C* de medo kkkkkkkkkkkkk.

Postado (editado)

"Com certeza! Eleeeeeee... mostrou agressividadee, deu trabalho massssss... consiguimo pegá eli :D"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

mas tudo isso pq o cara robo uma bicicleta ?

AFF hein...

Ahhhh o Brasil...

traficar, subornar policial e tudo mais passa despercebido... mas rouba uma porra duma bicicleta de 100 conto pra vê ¬¬²

e vale ressaltar que: DAS DUAS UMA... OU TAVA BEBADO OU COM O CAPETA NO CORPO!

Editado por SantiagaO
Postado

Se eu fosse os policias tinha metido um tiro na bunda dele ! :P /zuando :D

Quem dera pudesse...legislação brasileira eh foda.. se ele desse um tiro pelas costas (e eu axo que até deu) pode ser processado e se fude facil :(

Postado

Quem dera pudesse...legislação brasileira eh foda.. se ele desse um tiro pelas costas (e eu axo que até deu) pode ser processado e se fude facil :(

Então dava um tiro na perna, só pra fazer ele parar de correr! :lol:

Postado (editado)

também nao poderia asheuiasheuiasehaseiu pq tu estaria armado e o sujeito nao... logo tu te prevaleceria =/

(eh real o q eu to falando)

Sacanagem hein! :(

SORTE que ele não estava armado, teria matado todos policiais! :lol:

Editado por Fritz
Postado

se bem que ele portou pedras em certo momento... o puliça pudia te atirado pedra :lol: :lol:

tirando tiroteio com sub/metralhadora e afins é um boi acertar um tiro nessas circunstancias... quero eu acreditar que ele fez akilo pra "assustar" o infeliz

Postado

Se o bandido tivesse armado e desse um tiro na policia, ia ser mal pro bandido mas tudo bem... agora se o policial tivesse dado um tiro no "pé" do bandido pra ele parar de correr... ¬¬' ia vir defesa humana, a corregedoria da policia e tudo que tem contra ele ! -.-'

É o BRASIL !

Postado (editado)

Eu vi isso ai no datena kapskpoasop

o cara tava tão chapado velho eauihiaeiu

o reporter vai fazer as perguntas pra ele o cara não fala nada com nada..

- go silva!

agora me fala pra que os policial usar aquelas porcaria pra esconder o rosto velho? medo dos bandidso, pra que se tornar policial entao .. <_<

Editado por thiagobass
Postado

hahah aquele policial de touca ninja cheio dos apetrechos.

no final, o cara ja totalmente rendido, o maluco me da um pescoção no cara...

que cena

Postado

Os policiais ficaram sem reação ainda mais por estarem sendo filmados na hora...aki em Minas com certeza se eles não conseguissem agarrar ele no braço facil,nakela hora q ele correu iria levar tiro nas pernas,ou talvez dependendo dos policiais iriam atrás na viatura e jogariam em cima do kra pra ele parar.

Aquela hora q o bebum foi emcurralado um dos policiais podia ter derrubado ele na voadora,acho q eles ficaram com medo de fazer algo mais brutal pelo fato de estar sendo filmados,certeza.

Vcs acham q policia fica fazendo esses papel de bobo sempre?!

Postado

Os policiais ficaram sem reação ainda mais por estarem sendo filmados na hora...aki em Minas com certeza se eles não conseguissem agarrar ele no braço facil,nakela hora q ele correu iria levar tiro nas pernas,ou talvez dependendo dos policiais iriam atrás na viatura e jogariam em cima do kra pra ele parar.

Aquela hora q o bebum foi emcurralado um dos policiais podia ter derrubado ele na voadora,acho q eles ficaram com medo de fazer algo mais brutal pelo fato de estar sendo filmados,certeza.

Vcs acham q policia fica fazendo esses papel de bobo sempre?!

Disse TUDO !

Ah, se tem uma coisa dessa aqui o cara num dura 10 segundos correndo...E ao entrar na viatura iria desejar nunca ter nascido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...