Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona em mulheres, existe dose "Segura"?


Ir para solução Solucionado por SamuraiRS ,

Posts Recomendados

Fala pessoal!

Seguinte, vejo muitos ciclos para mulheres com: Boldenona, oxandrolona, masteron, primobolan, nandrolona, hemogenin e até trembolona.
Porém oq mais vejo por ai é as mulheres com com virilização pesada e a grande maioria e por uso de testosterona.

Em minhas pesquisas vi que a grande maioria falam a mesma coisa: Não se aplica testosterona injetavel em mulher! 
Minha duvida é a seguinte: Se uma dose de 125mg/semana é considerada uma TRT para um homem, existe alguma dose para manter a testoterona da mulher no nivel maximo fisiológico, diminuindo assim os efeitos virilizantes? E se exite essa dose, existe o melhor ester para mulher?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/03/2023 em 15:33, MBD disse:

Testosterona em mulher somente em Gel. Uso diário.
Injetável tem duração muito longa e o risco é grande.

Sim entendo. Mas a droga tem um limite de entrega de testosterona,  exemplo: 125mg entrega no maximo 800 de testo, correto? Se tomar por exemplo 0,1ml da droga ela no maximo vai deixa a mulher com 100 de testo. Mas tem a questão do empilhamento né?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2023 em 15:05, sucri disse:

Fala pessoal!

Seguinte, vejo muitos ciclos para mulheres com: Boldenona, oxandrolona, masteron, primobolan, nandrolona, hemogenin e até trembolona.
Porém oq mais vejo por ai é as mulheres com com virilização pesada e a grande maioria e por uso de testosterona.

Em minhas pesquisas vi que a grande maioria falam a mesma coisa: Não se aplica testosterona injetavel em mulher! 
Minha duvida é a seguinte: Se uma dose de 125mg/semana é considerada uma TRT para um homem, existe alguma dose para manter a testoterona da mulher no nivel maximo fisiológico, diminuindo assim os efeitos virilizantes? E se exite essa dose, existe o melhor ester para mulher?

O mais indicado é proprionato, da uma lida aqui tem muita informação sobre eas para mulheres

testo;

https://www.reddit.com/r/steroids/wiki/women/#wiki_testosterone_propionate

eas em geral;

https://www.reddit.com/r/steroids/wiki/women/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2023 em 15:05, sucri disse:

Fala pessoal!

Seguinte, vejo muitos ciclos para mulheres com: Boldenona, oxandrolona, masteron, primobolan, nandrolona, hemogenin e até trembolona.
Porém oq mais vejo por ai é as mulheres com com virilização pesada e a grande maioria e por uso de testosterona.

Em minhas pesquisas vi que a grande maioria falam a mesma coisa: Não se aplica testosterona injetavel em mulher! 
Minha duvida é a seguinte: Se uma dose de 125mg/semana é considerada uma TRT para um homem, existe alguma dose para manter a testoterona da mulher no nivel maximo fisiológico, diminuindo assim os efeitos virilizantes? E se exite essa dose, existe o melhor ester para mulher?

 

Boa noite amigo, sim, existe

6-8mg por semana de Cipionato de testosterona, vai deixar ela no quadrante superior da ref laboratorial , seria uma TRT, varias alunas minha fazem e se sentem muito bem

usa seringa de insulina de 30ui e faz subcutaneo, 

usa somente DEPOSTERON comprado com receita em farmacia, tanto pela aplicação subcutanea, que com under vai dar merda, e pelo óbvio, vai saber o que tem dentro e a dose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2023 em 19:21, SamuraiRS disse:

 

Boa noite amigo, sim, existe

6-8mg por semana de Cipionato de testosterona, vai deixar ela no quadrante superior da ref laboratorial , seria uma TRT, varias alunas minha fazem e se sentem muito bem

usa seringa de insulina de 30ui e faz subcutaneo, 

usa somente DEPOSTERON comprado com receita em farmacia, tanto pela aplicação subcutanea, que com under vai dar merda, e pelo óbvio, vai saber o que tem dentro e a dose

Entendi. Porque precisa ser subcutanea e nao intramuscular? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 01/03/2023 em 20:07, sucri disse:

Entendi. Porque precisa ser subcutanea e nao intramuscular? 

pq a dose é ridicularmente pequena, uma seringa com mais de 30ui tu nao consegue dosar, e essas seringa já vem com agulhas acopladas para aplicação subcutanea,

repito, não usa outra testo que nao seja Deposteron, comprada com receita em farmácia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2023 em 20:10, SamuraiRS disse:

pq a dose é ridicularmente pequena, uma seringa com mais de 30ui tu nao consegue dosar, e essas seringa já vem com agulhas acopladas para aplicação subcutanea,

repito, não usa outra testo que nao seja Deposteron, comprada com receita em farmácia

Fala brother. Pode ser a durateston de farmácia da ansen?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2023 em 18:28, sucri disse:

Fala brother. Pode ser a durateston de farmácia da ansen?

 

 

EU não usaria irmão, primeiro que inflama bem mais a aplicação (ainda mais subcutanea) , e segundo que pela alta concentração por ml, comparado ao depo, não teria como dosar, a não ser que tenha uma seringa com unidade menor que UIs,(o que desconheço) ou tu estenda muito a frequencia de aplicações, o que tmb nao acho interessante, e por último que é pessoal mas vale a pena mencionar, eu odeio durateston rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...