Postado 1/03/2023 às 18:05 03/1, 2023 Fala pessoal! Seguinte, vejo muitos ciclos para mulheres com: Boldenona, oxandrolona, masteron, primobolan, nandrolona, hemogenin e até trembolona. Porém oq mais vejo por ai é as mulheres com com virilização pesada e a grande maioria e por uso de testosterona. Em minhas pesquisas vi que a grande maioria falam a mesma coisa: Não se aplica testosterona injetavel em mulher! Minha duvida é a seguinte: Se uma dose de 125mg/semana é considerada uma TRT para um homem, existe alguma dose para manter a testoterona da mulher no nivel maximo fisiológico, diminuindo assim os efeitos virilizantes? E se exite essa dose, existe o melhor ester para mulher?
Postado 1/03/2023 às 18:33 03/1, 2023 Testosterona em mulher somente em Gel. Uso diário. Injetável tem duração muito longa e o risco é grande.
Postado 1/03/2023 às 18:40 03/1, 2023 Autor Em 01/03/2023 em 15:33, MBD disse: Testosterona em mulher somente em Gel. Uso diário. Injetável tem duração muito longa e o risco é grande. Sim entendo. Mas a droga tem um limite de entrega de testosterona, exemplo: 125mg entrega no maximo 800 de testo, correto? Se tomar por exemplo 0,1ml da droga ela no maximo vai deixa a mulher com 100 de testo. Mas tem a questão do empilhamento né?
Postado 1/03/2023 às 18:41 03/1, 2023 Em 01/03/2023 em 15:05, sucri disse: Fala pessoal! Seguinte, vejo muitos ciclos para mulheres com: Boldenona, oxandrolona, masteron, primobolan, nandrolona, hemogenin e até trembolona. Porém oq mais vejo por ai é as mulheres com com virilização pesada e a grande maioria e por uso de testosterona. Em minhas pesquisas vi que a grande maioria falam a mesma coisa: Não se aplica testosterona injetavel em mulher! Minha duvida é a seguinte: Se uma dose de 125mg/semana é considerada uma TRT para um homem, existe alguma dose para manter a testoterona da mulher no nivel maximo fisiológico, diminuindo assim os efeitos virilizantes? E se exite essa dose, existe o melhor ester para mulher? O mais indicado é proprionato, da uma lida aqui tem muita informação sobre eas para mulheres testo; https://www.reddit.com/r/steroids/wiki/women/#wiki_testosterone_propionate eas em geral; https://www.reddit.com/r/steroids/wiki/women/
Postado 1/03/2023 às 22:21 03/1, 2023 Em 01/03/2023 em 15:05, sucri disse: Fala pessoal! Seguinte, vejo muitos ciclos para mulheres com: Boldenona, oxandrolona, masteron, primobolan, nandrolona, hemogenin e até trembolona. Porém oq mais vejo por ai é as mulheres com com virilização pesada e a grande maioria e por uso de testosterona. Em minhas pesquisas vi que a grande maioria falam a mesma coisa: Não se aplica testosterona injetavel em mulher! Minha duvida é a seguinte: Se uma dose de 125mg/semana é considerada uma TRT para um homem, existe alguma dose para manter a testoterona da mulher no nivel maximo fisiológico, diminuindo assim os efeitos virilizantes? E se exite essa dose, existe o melhor ester para mulher? Boa noite amigo, sim, existe 6-8mg por semana de Cipionato de testosterona, vai deixar ela no quadrante superior da ref laboratorial , seria uma TRT, varias alunas minha fazem e se sentem muito bem usa seringa de insulina de 30ui e faz subcutaneo, usa somente DEPOSTERON comprado com receita em farmacia, tanto pela aplicação subcutanea, que com under vai dar merda, e pelo óbvio, vai saber o que tem dentro e a dose
Postado 1/03/2023 às 23:07 03/1, 2023 Autor Em 01/03/2023 em 19:21, SamuraiRS disse: Boa noite amigo, sim, existe 6-8mg por semana de Cipionato de testosterona, vai deixar ela no quadrante superior da ref laboratorial , seria uma TRT, varias alunas minha fazem e se sentem muito bem usa seringa de insulina de 30ui e faz subcutaneo, usa somente DEPOSTERON comprado com receita em farmacia, tanto pela aplicação subcutanea, que com under vai dar merda, e pelo óbvio, vai saber o que tem dentro e a dose Entendi. Porque precisa ser subcutanea e nao intramuscular?
Postado 1/03/2023 às 23:10 03/1, 2023 Solução Em 01/03/2023 em 20:07, sucri disse: Entendi. Porque precisa ser subcutanea e nao intramuscular? pq a dose é ridicularmente pequena, uma seringa com mais de 30ui tu nao consegue dosar, e essas seringa já vem com agulhas acopladas para aplicação subcutanea, repito, não usa outra testo que nao seja Deposteron, comprada com receita em farmácia
Postado 2/03/2023 às 21:28 03/2, 2023 Autor Em 01/03/2023 em 20:10, SamuraiRS disse: pq a dose é ridicularmente pequena, uma seringa com mais de 30ui tu nao consegue dosar, e essas seringa já vem com agulhas acopladas para aplicação subcutanea, repito, não usa outra testo que nao seja Deposteron, comprada com receita em farmácia Fala brother. Pode ser a durateston de farmácia da ansen?
Postado 2/03/2023 às 22:28 03/2, 2023 Em 02/03/2023 em 18:28, sucri disse: Fala brother. Pode ser a durateston de farmácia da ansen? EU não usaria irmão, primeiro que inflama bem mais a aplicação (ainda mais subcutanea) , e segundo que pela alta concentração por ml, comparado ao depo, não teria como dosar, a não ser que tenha uma seringa com unidade menor que UIs,(o que desconheço) ou tu estenda muito a frequencia de aplicações, o que tmb nao acho interessante, e por último que é pessoal mas vale a pena mencionar, eu odeio durateston rs
Crie uma conta ou entre para comentar